O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vanquish - Como deve ser jogado

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
Jogo fodaço, queria que saísse uma continuação dessa maravilha
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Jogaço e digo mais Jogaço
extremamente viciante e os controles e o time bullet são a cereja do bolo
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Gostei muito... ambientação foda, metralhar e enfrentar máquinas gigantescas é full of win. !!!!
 


D

Deleted member 120622

Comprei no PC e confesso que não animei a continuar. Darei outra chance depois.
Aquele MGS Revengeance também não me animou ):
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Mas esse nível do video é fácil, quero ver naquele modo de desafios, e fazer o último. Empaquei nele.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953




Tem umas esquivas nesse segundo video que eu to tentando entender há uns 6 anos já.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

geekgamba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
384
Pontos
524
Apesar de repetitivo o gameplay é muito divertido ! Gostaria de uma sequencia, com certeza.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
É simplesmente o Contra 3D que a gente nunca vai ter.
.
Jogão foda para caralio :rox:rox:rox:rox:rox
.
Compraria uma sequencia sem pestanejar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.599
Pontos
1.399
Uma hora de jogatina entusiasmada, aí você percebe que as 6 horas de gameplay vão parecer 60 por conta de tanta repetição... Muito hypado esse game...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Uma hora de jogatina entusiasmada, aí você percebe que as 6 horas de gameplay vão parecer 60 por conta de tanta repetição... Muito hypado esse game...

Tomando em conta apenas as horas de gameplay (e não conte aqui os puzzles meia boca criados para gerar "variedade"), que outro game do seu gênero, um third person shooter (pode incluir também os não focados em cover), oferece o mesmo nível de profundidade?
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Uma hora de jogatina entusiasmada, aí você percebe que as 6 horas de gameplay vão parecer 60 por conta de tanta repetição... Muito hypado esse game...
Pois é, também achei isso, chega uma hora que cansa mesmo. Mas curti o jogo, o negócio é ir jogando aos poucos para não ficar massante. Gostaria de uma continuação.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.599
Pontos
1.399
Tomando em conta apenas as horas de gameplay (e não conte aqui os puzzles meia boca criados para gerar "variedade"), que outro game do seu gênero, um third person shooter (pode incluir também os não focados em cover), oferece o mesmo nível de profundidade?

Profundidade nenhum tem ( Muito menos esse ); mas todos usam de algum artifício para quebrar; não chegar no ponto de cansar rapidamente o jogador. Fazer o jogador repetir a mesma situação de deslizar, atirar e cover ininterruptamente não foi uma solução muito mais feliz do que puzzles ou diálogos....
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.991
Pontos
1.003
Acho de fuder o mas infelismente ele não vai ser tão querido aqui nesse forum de games OScidentais
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Uma pena que esse jogo seja muito repetitivo, fora que poderia ter um sistema de upgrade de armadura e quem sabe até novas funções ( bem estilo Mega Man ), pois no próprio jogo tem alguns Bosses que tem em possuem armaduras diferentes com funções bacanas !!!!


Pra quem tem o inglês igual ao do Joel Santana, saiu uma tradução em PT BR pra esse jogo , não que a história dele seja algo importante ( o que NÃO é ), mas ajuda bastante pra quem não entende muito de inglês !!
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Profundidade nenhum tem ( Muito menos esse ); mas todos usam de algum artifício para quebrar nao chegar no ponto de cansar rapidamente o jogador. Fazer o jogador repetir a mesma situação de deslizar, atirar e cover ininterruptamente não foi uma solução muito mais feliz do que puzzles ou diálogos....
Não acho que dialogos seja demérito
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Me diverti muito com esse game, se saísse uma continuação também pegaria.
 
Topo Fundo