O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vasco, Fluminense e Botafogo são capazes de reagir ao crescimento do Flamengo?

Vasco, Fluminense e Botafogo são capazes de reagir ao crescimento do Flamengo?


  • Total voters
    64

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Suponho que muitos torcedores do Botafogo e do Vasco estão animados com as notícias recentes sobre os novos investidores.

O Fluminense faz ótima campanha no Carioca e vai disputar a pré-Libertadores, mas tem um caminho difícil pela frente.

Será que o Flamengo vai voltar a ter rival no RJ?

Achei que valia a pena atualizar o tópico.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Sou Flamengo e estou realmente torcendo pra esse aporte de capital levantar os dois. É uma situação terrível pro RJ só existir um time assim; e ruim inclusive pro Flamengo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
Sou Flamengo e estou realmente torcendo pra esse aporte de capital levantar os dois. É uma situação terrível pro RJ só existir um time assim; e ruim inclusive pro Flamengo.

sou flamengo e acho o contrário, se SÓ o flamengo for forte aqui no RJ, então mais patrocinadores irão bancar o flamengo , mais crianças irã torcer pro flamengo e com isso o flamengo irá monopolizar o futebol / patrocinios/ torcedores aqui do RJ, isso aumentaria e muito o poder do time e consequentemente os titulos a nivel naciona e internacional,

meu sonho é que continue por muito tempo assim onde tem apenas 3 times disputando titulos ( fla / porcos /patético) e pouco correndo por fora como corinthians / patético PR / fortaleza

é melhor ver seu time ganhar de 1 ou 2 em 2 anos titulos importantes do que ficar 5 ou 10 anos sem ganhar nenhum titulo importante e vc ficar naquela tristeza

OBS: é claro que toda a fala acima estou falando como torcedor apaixonado e não como um analista futebolistico
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.183
Pontos
453
Suponho que muitos torcedores do Botafogo e do Vasco estão animados com as notícias recentes sobre os novos investidores.

O Fluminense faz ótima campanha no Carioca e vai disputar a pré-Libertadores, mas tem um caminho difícil pela frente.

Será que o Flamengo vai voltar a ter rival no RJ?

Achei que valia a pena atualizar o tópico.

Boas notícias.
É só seguir a analogia de que uma empresa dominante não é boa para o mercado.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Flamengo e Fluminense agora viraram nada pô. Times lisos com moeda falida.

SIMPLESMENTE O TRILHARDÁRIO VASCO DA GAMA VAI TER QUE FAZER CARIDADE PARA AINDA TER COMPETIÇÃO NO FUTEBOL CARIOCA
 


.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
sou flamengo e acho o contrário, se SÓ o flamengo for forte aqui no RJ, então mais patrocinadores irão bancar o flamengo , mais crianças irã torcer pro flamengo e com isso o flamengo irá monopolizar o futebol / patrocinios/ torcedores aqui do RJ, isso aumentaria e muito o poder do time e consequentemente os titulos a nivel naciona e internacional,

meu sonho é que continue por muito tempo assim onde tem apenas 3 times disputando titulos ( fla / porcos /patético) e pouco correndo por fora como corinthians / patético PR / fortaleza

é melhor ver seu time ganhar de 1 ou 2 em 2 anos titulos importantes do que ficar 5 ou 10 anos sem ganhar nenhum titulo importante e vc ficar naquela tristeza

OBS: é claro que toda a fala acima estou falando como torcedor apaixonado e não como um analista futebolistico

Cara, o futebol brasileiro é fruto, felizmente falando, do equilíbrio que sempre existiu entre as equipes (os considerados grandes e que ja abraçou outros no passado também). Sem essas rivalidades que foram sendo construídas ao longo do último século, não haveria essa cultura por aqui, pode ter certeza.

Essa sua opinião clubista ta bem por fora. Flamengo só é o que é hoje devido, em grande parte, a seus adversários diretos, tanto no Rio quanto SP, Sul, etc.

Na real basta ver como anda o futebol brasileiro hoje. Nem de perto provoca a emoção que provocava até meados dos anos 2000. E pq? Por causa de dessa disparidade que aumentou.

Gostaria que todos os clubes voltassem aos seus tempos de glória, só que configurados à realidade financeira e gerencial atual. Feliz por Botafogo, Vasco, Cruzeiro e os demais que ja começam a costurar suas SAFs. Futebol hoje é isso, puro negócio. Galera precisa largar o romantismo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Nao.

E isso que esta acontecendo é so o natural.

Flamengo é o clube de maior potencial financeiro do Brasil e esta começando a exercer este poderio.

.
a1d8a5e88f9e9526e31f431e4741224d.gif


ac45f5c817d38c6948ab8b28f502d127.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Flu nem na fase de grupos chegou...

Essa eliminação sem dúvida alguma deve ter sido muito frustrante para o torcedor do Fluminense.

Por outro lado, o clube vai disputar a Sul-Americana. Eu acho que o Fluminense deveria priorizar essa competição, para tentar conquistar o seu primeiro título continental. Conquistar a Libertadores vai ser muito difícil para o Fluminense, que teve uma grande chance em 2008, mas bateu na trave contra a LDU. Isso em uma época em que havia grande investimento da Unimed.
 
Topo Fundo