O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vazou Mortal!!

francesco.ferrante

Habitué da casa
Mensagens
77
Reações
217
Pontos
59
me tirem uma duvida por favor , meu destrave é o 1.6 com boot e a minha dash é a que habilitava pen drive como hd , tenho que atualizar a dash p jogar ou se usar o wave patch e converter p wave 3 roda na boa? desde ja agradeço a ajuda.
 

RBGCAP

Habitué da casa
Mensagens
651
Reações
2
Pontos
74
Jogão :rox:rox atendeu todas as minhas espectativas, gráfico jogabilidade esta tudo muito bom [kbaba] "na minha opinião " melhor que marvel vs capcom 3 o qual me decepcionou muito, quanto ao controle da caixa não problemas pois jogo street com ele e logo morta não esta sendo nenhum problema :D
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
galera, o meu ta travando depois da luta do kung lao contra quan chi e shang tsung, da um freeze tipo das primeiras levas do marvel vs capcom 3, com alguem ta acontecendo tb?
 

dexter_cwb

Veterano
Mensagens
713
Reações
122
Pontos
114
JOgaço !! Pqp.. eu que sempre defendi MK1 e MK2, nunca gostei dos outros MK's, mas esse é totalmente voltado para as raizes, show de jogo !!
 

roddx

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
0
Pontos
21
gostei demais do jogo!! vou precisar me acostumar com esse controle do xbox haha

to na parte em que você controla o Smoke
 

Digos

Bam-bam-bam
Mensagens
216
Reações
40
Pontos
444
to vendo que meu adaptador ps2 > x360 vai ter uso agora, pois no ssf4 e mvc3, por incrivel que pareça eu gosto mais do digital da caixa, mas como a maioria dos golpes de mk sao baixo frente, ou baixo tras, sem precisar fazer diagonal, vou de dual shock =D
 


rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
francesco.ferrante;7767268 disse:
me tirem uma duvida por favor , meu destrave é o 1.6 com boot e a minha dash é a que habilitava pen drive como hd , tenho que atualizar a dash p jogar ou se usar o wave patch e converter p wave 3 roda na boa? desde ja agradeço a ajuda.

Respondi na página anterio só precisamos de alguem que entenda pra confirmar



Postado Originalmente por João Emmanuel
Minha última atualização do 360 foi a necessária pra jogar o Red Dead Redemption, quando coloco o MK aparece reproduzir DVD, essa b*sta foi mal gravada ou tem algum bloqueio mesmo?

Cara, vc precisa atualizar pra atualização de janeiro e mudar a wave de 11 para 3.


Se eu estiver errado me corrijam !!!



Agora aguarde alguem que saiba responder.........
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Galera! Alguem sabe como ativa as roupas alternativas ??
Na Galeria tem a opção ativar roupa alternativa, mas quando seleciono abre o modo de vizualização e quando seleciono o personagem para a luta ele esta com a roupa normal!
Não entendi!
 

roddx

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
0
Pontos
21
cheguei na parte da Kitana agora .... os melhores personagens na minha opinião que eu melhor me adaptei até agora foi o Jax e o Sub-Zero (esse sim é pancadao!!! ahah);D
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.425
Reações
380
Pontos
804
vc compra uns itens naquela sessao la, ae alguns deles vem uns codigos, onde poe estes codigos ? nao intendi
 

Ru!terp?

Novato
Mensagens
119
Reações
0
Pontos
11
binzaiada;7768307 disse:
Galera! Alguem sabe como ativa as roupas alternativas ??
Na Galeria tem a opção ativar roupa alternativa, mas quando seleciono abre o modo de vizualização e quando seleciono o personagem para a luta ele esta com a roupa normal!
Não entendi!

Na hora de escolher o personagem você aperta START e escolhe a roupa que quiser
 

walverine

Habitué da casa
Mensagens
352
Reações
0
Pontos
62
joguei na casa de um amigo e posso dizer que o jogo esta realmente louco d+, esse mortal kombata vai ter babality,brutality e friendship? e outra como desbloqueia os outros fatalitys?
 

Vga_me

Habitué da casa
Mensagens
433
Reações
10
Pontos
74
Jogao, nao jogo um mortal bom assim depoisde os tempos do mk1, 2

valew a pena
 

Vga_me

Habitué da casa
Mensagens
433
Reações
10
Pontos
74
parece que na hora do fatality se vc apertar pause e ir nos comando aparece outro la nao sei ao certo
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
Confesso que estou com medo dos controles ficarem ruins para este jogo.
 

walverine

Habitué da casa
Mensagens
352
Reações
0
Pontos
62
Vga_me;7768951 disse:
parece que na hora do fatality se vc apertar pause e ir nos comando aparece outro la nao sei ao certo

aparece mesmo ,mas alguns comando fica só "???????????" por isso que estou perguntando como vejos esses comandos
 

Mutou Kazuki

Ser evoluído
Mensagens
1.613
Reações
11
Pontos
46
O controle do 360 tá muito bom nesse jogo, dificilmente eu erro um fatality ou combo, foda!
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
66bruno66;7767074 disse:
kct nao consig gravar esta pqp o meu trava no 60 % no img burn foram 3 midias pro pau =(((((( alguem me ajuda , eu passei o jogo pra wave 3 no waves patcher , mas num roda na hora de gravar alguem me ajudeeeee pleasee:(:-(

Tem que olha lá no img burn se o ero acontece na ora que o gravador tenta trocar para a 2ª camada do disco, se for isso o problema pode ser o seu drive...isso é o meu caso tbm, por tanto inda naum jogarei!!!
 

cpwd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
249
Reações
62
Pontos
724
Ta fodis fazer fatality nesse controle do xbox 360 =/
 

Hamud

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
Fatality só faço no digital, no analógico é sem condições.

Ainda preciso pegar a manha dos combos.
 

Doctor Who

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
2
Pontos
39
Cada um fala uma coisa.
Uns falam que está horrível jogar no controle do xbox, outros já falam que é uma maravilha .
Afinal de contas, é bom ou ruim ?
 

Vga_me

Habitué da casa
Mensagens
433
Reações
10
Pontos
74
cheguei no capitulo 10 hoje vou continuar a jogar, ate agora os que gostei foi SMOKE pra min melhor ate agora, e incrivel que pareça jonhy cage se pegar a manha dele fica bom.
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Vga_me;7770024 disse:
cheguei no capitulo 10 hoje vou continuar a jogar, ate agora os que gostei foi SMOKE pra min melhor ate agora, e incrivel que pareça jonhy cage se pegar a manha dele fica bom.

Gostei bastante do Raiden, scorpion e do Smmoke tb!
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Cada um fala uma coisa.
Uns falam que está horrível jogar no controle do xbox, outros já falam que é uma maravilha .
Afinal de contas, é bom ou ruim ?

Eh horrivel, eu to usando um dual shock com adaptador !
 

Timberland

Larva
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, alguem da uma luz ae, eu leio leio mais nao consigo intender.
O meu Xbox ta na dashboard anterior da q pede ap 2.5 com o destrave IXtreme LT.
Eu conseguirei rodar esse jogo?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Jah terminei tudo que tinha pra fazer no jogo...

guardei no armário.

Nao curti o game.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
que jogaço!!! bom demais!!
alguem sabe onde tem a lista de todos os fatalities? nao achei...
e no jogo só tem o primeiro liberado...
 

roddx

Ser evoluído
Mensagens
180
Reações
0
Pontos
21
Timberland;7770467 disse:
Pessoal, alguem da uma luz ae, eu leio leio mais nao consigo intender.
O meu Xbox ta na dashboard anterior da q pede ap 2.5 com o destrave IXtreme LT.
Eu conseguirei rodar esse jogo?

acho que roda sim cara.... mas ta com medo do que? testa você ... o maximo que você pode perder é uma mídia :king
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
vai conseguir sim, mas vai ter que atualizar para a dash de janeiro, ai os jogos ap2.5 pararão de funcionar.


Acho que é isso?!
 

Timberland

Larva
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
Porra nao tem como quotar msg aqi nao?
sAUHSUahsuAHU

Bom, entao, eu nao gravo midia, tipo, preguiça de comprar dai eu compro o jogo.
Foi isso q eu intendi tbm, parece q os jogos com AP 2.5 vao parar de fungar...

Aff eh foda, eu moro no cu do judas to vendo q vai sair caro pra eu atualizar meu xbox, a cidade mais perto que eu acho q da pra fazer isso eh maringá.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
algumas fotos que bati agora pouco, o jogo está sensacional!


17042011046.jpg


17042011047.jpg


17042011050.jpg


17042011052.jpg


17042011060.jpg


17042011059.jpg
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.190
Pontos
984
2 perguntas.

Onde eu encontro um bom adaptador de dualshock ?
E qual a melhor estrategia para matar o Shao Khan ?
 
Topo Fundo