O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VAZOU NEWS] MGS 5 sairá pra PC!!!

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
jogos pra mim jogos..ou são exclusivos ou são multi ...e quando eu digo multi é sair para varias plataformas.. acho lamentável as produtoras que lançam jogos para 2 plataformas.. da impressão de preguiça.. ainda bem que o kojima pensa assim.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ok, acabou os motivos para eu comprar um ps4.
Fiquem com TLoUs, RDR e qualquer outra coisa.

METAL GEAR V VEM PRO PC.

O resto é resto.

:klove
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Esse tópico me economizou 1500 pratas. :kkk

Acho que ainda vale um PS4 por Bloodborne, Uncharted e outros Sony In House.

Mas que vou derreter minha maquina jogando isso no gordo, AAAH EU VOU. Rezando por um port lindo, com SLI Scalling perfeito.
 

microchip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
1.257
Pontos
909
Foi anunciado a muito tempo que sairia pra PC. Foi dito que o jogo era desenvolvido para PCs e portado para os consoles.
 


ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Acho que ainda vale um PS4 por Bloodborne, Uncharted e outros Sony In House.

Mas que vou derreter minha maquina jogando isso no gordo, AAAH EU VOU. Rezando por um port lindo, com SLI Scalling perfeito.

A engine é outra, mas o Rising não funcionava com crossfire. Não sei dizer SLI também, mas fica aí o precedente pra ficar atento.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
A engine é outra, mas o Rising não funcionava com crossfire. Não sei dizer SLI também, mas fica aí o precedente pra ficar atento.

Alguém sabe se a Engine do PES 2K14 roda SLI / Crossfire?
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
O PES14 que usou a Fox engine é levíssimo. Tá certo que PES geralmente é leve, mas dá pra ter uma noção da engine nos pcs.

Já o Rising pra mim não foi tão legal não. Teve um problema com o underscan da amd que foi um saco até achar como arrumava. Depois de arrumado foi ótimo também.


Tenho VGA Nvidia, ento nem passei por este problema.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Acho que ainda vale um PS4 por Bloodborne, Uncharted e outros Sony In House.

Mas que vou derreter minha maquina jogando isso no gordo, AAAH EU VOU. Rezando por um port lindo, com SLI Scalling perfeito.


Bloodborne tah valendo mesmo.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Acho que ainda vale um PS4 por Bloodborne, Uncharted e outros Sony In House.

Mas que vou derreter minha maquina jogando isso no gordo, AAAH EU VOU. Rezando por um port lindo, com SLI Scalling perfeito.

Vale sim.

Mas eu pensava em pegar apenas pelo MGSV no momento.

Quando ele tiver com uma biblioteca de exclusivos que me interessem eu devo pegar um. :rox
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Excelente noticia já que pularei essa gereação de videos gueime
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nintendo tinha que bancar o port pra WiiU pra poder usar o tablet nativamente... ta foda, seria um bom "diferencial".
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.537
Pontos
1.514
Podiam lançar o HD collection tb, eu compraria no ato.

Só faltaria o 4 que não deve ter jeito.



depois do RE Remake, eu não duvidaria hehehehehe




De qualquer modo, passo... não curto MGS mesmo! Mas torço para que lance mesmo, assim a galera pode jogar com mais qualidade e preço mais justo. :kclassic
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Só espero que não seja um port m**** como foi o de MGS 2 e nem que saia 2 anos depois.

No mais, menos um motivo pra ter consoles.

P.S. Só falta a SE anunciar que FF XV sai pra PC tb.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.537
Pontos
1.514
Só espero que não seja um port m**** como foi o de MGS 2 e nem que saia 2 anos depois.

No mais, menos um motivo pra ter consoles.



acho que não cara!


Konami na época não tinha a menor experiencia em portar jogos para PC. Nem sei se foi ela mesmo que portou ou terceirizou... Só lembrar do port do PES 3, que foi o primeiro da franquia para o PC, todo bugado com problema de lentidão mesmo com PCs TOPs! Depois PES passou a ser melhor portado.



A Capcom também fazia péssimos ports como DMC3 Special e RE4. Hoje ela faz ports excelente e super leves.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
A notícia não está errada, só mal expressada


Eles não falaram que é a primeira vez que sai MGS no PC, mas a primeira vez em um longo tempo.


A noticia foi atualizada champz.
O pessoal reclamou nos comentários.

"(Thanks, James!)"
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Mas até pra PS3 vai sair, não vai?

De qualquer forma, pegarei no PC
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
oioxov.gif
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
quando anunciaram o primeiro trailer já estava lá escrito "ps3, xbox, xone, ps4 e PC", mas é legal que já estão mostrando algo concreto
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Boa noticia. A minha versão vai ser para ps4, mas fico feliz por saber que a Konami ta dando um suporte foda para PC.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
3 jogos que queria ouvir a confirmação oficial de que vinham pra PC: GTA V, MGS V e Final Fantasy XV.

Falta só FF!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Falando sério, dia, após dia, as poucas vantagens que ainda existem nos consoles estão sendo exterminadas.

Simplesmente não HÁ MAIS MOTIVO para se ter um.
 
Topo Fundo