O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc comprará o PS3 quando estiver 299 dólares?


  • Total voters
    77

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Anjo Dark;2716979 disse:
Sim, sem dúvida. Mas, se realmente a PSN tiver ótima como a Live, não houver problemas de superaquecimento, e Final Faantasy XIII - Versus XIII lançados.

Aí ia ser só festa!!!

A PSN soh perde da LIVE em conteúdo cara.. na jogatina tah eh melhor..

E não há problemas de superaquecimento..

Final Fantasy soh em 2009..

Eu acho o preço de hoje jah tah bom.. e apesar do povo falar em pirataria, jah decidi q o meu ps3 vai ficar bem travadinho nessa geração =)
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
O problema não é apenas comprar o PS3.
O problema é comprar tv lcd, comprar modem de não sei o quê, 200 reais em cada jogo enfim o que fode o ps3 é o preço... Não apenas do console...
Mas compraria se tivesse $$ só pra jogar Warhawk e PES08 online, e esperaria por Killzone 2 e FFXIII.
Outro fator que pesa na compra é o blue-ray...
A grande maioria garanto que iria destravar, mas eu prefiro ter um original por 180 do que um falso por 50...
E se o falso para de funcionar? Fudeu :lol
 

mannasses

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
3
Pontos
59
Sim, independente de um dia lançarem hdloader ou destrava é um bom console e o drive de blue-ray, que com toda certeza será a mídia vencedora, pesa muito na escolha, mesmo os jogos multi no máximo se igualando aos do XBOX360, os exclusivos, por se tratarem de franquias conhecidas, o fazem valer TAMBÉM como video-game.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Vaynard;2717010 disse:
O problema não é apenas comprar o PS3.
O problema é comprar tv lcd, comprar modem de não sei o quê, 200 reais em cada jogo enfim o que fode o ps3 é o preço... Não apenas do console...
Mas compraria se tivesse $$ só pra jogar Warhawk e PES08 online, e esperaria por Killzone 2 e FFXIII.

O mano Forévassom joga o PS3 dele numa tv bolota tubola, baixa os demos na casa de um amigo e está muito satisfeito com o console dele.:kongpositivo: ;)
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Vaynard;2717010 disse:
O problema não é apenas comprar o PS3.
O problema é comprar tv lcd, comprar modem de não sei o quê, 200 reais em cada jogo enfim o que fode o ps3 é o preço... Não apenas do console...
Mas compraria se tivesse $$ só pra jogar Warhawk e PES08 online, e esperaria por Killzone 2 e FFXIII.

aaah cara eu sei que pra aproveitar ao máximo o PS3 3 também o X360 você tem que ter uma tv de lcd.. mas que não tem cão caça com gato.... vou ligar emu X360 numa tv comum com entrada pra video componente por hora.. quem sabe mais pra frente compro um monitor lcd de 22" ou então uma tv de lcd mesmo... mas não axo que seja fator determinante ter uma tv de lcd pra comprar ou o console...

quanto ao modem corrijam-me se eu estiver errado mas não é só ligar o PS3 no modem/router ADSL e configurar o PS3 pra funfar ?? valeu
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
rafael.mosterio;2717017 disse:
O mano Forévassom joga o PS3 dele numa tv bolota tubola, baixa os demos na casa de um amigo e está muito satisfeito com o console dele.:kongpositivo: ;)

Isso eu já sei, só de ver os tópicos dele dá pra ver isso.
Detalhe o nome dos tópicos ruleiam!! :rox

Inu no Taishou;2717021 disse:
aaah cara eu sei que pra aproveitar ao máximo o PS3 3 também o X360 você tem que ter uma tv de lcd.. mas que não tem cão caça com gato.... vou ligar emu X360 numa tv comum com entrada pra video componente por hora.. quem sabe mais pra frente compro um monitor lcd de 22" ou então uma tv de lcd mesmo... mas não axo que seja fator determinante ter uma tv de lcd pra comprar ou o console...

quanto ao modem corrijam-me se eu estiver errado mas não é só ligar o PS3 no modem/router ADSL e configurar o PS3 pra funfar ?? valeu

Até pensaria desse jeito, porém minha tv nem passou do a/v ainda...





Ah e quando me referi a tv lcd me referi a qualquer next-gen até mesmo o wii.
 


Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Pra mim o problema nao eh o preço, é a biblioteca de jogos que fica soh nas promessas e futuros lançamentos.

prefiro esperar pra ver.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Se o preco caisse agora pra 299 eu ia tomar um belo dum 100dolaresowned. :lol :(
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Ainda não.

Pra que eu compre o PS3 3 coisinhas tem que acontecer.

1) O Console estar na faixa de 1000 destravado.

2) Gravador de Bluray estar custando uns 200 reais

3) Midias virgens de Bluray custarem 10 reais
 

Shadowsong

Ser evoluído
Mensagens
197
Reações
0
Pontos
47
Minha mão já está coçando pra comprar um. Se for pra U$ 299,00 aí não vai ter jeito:D.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
soh de lembrar que o PS2 quando lançou custava isso me dá um desanimo.......

mas soh compro o PS3 quando lançar God of War 3 e o proximo do Team ICO, além de Eight Days. O resto, pra mim, é dispensável....

ah, e claro, compro se tiver pirataria !
 

dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Provavelmente sim, mas o que me faria comprar um ps3 de qualquer jeito seria o lançamento de God of war 3.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
U$299 + U$15 a U$20 de sales tax, em câmbio de hoje, cerca de R$650

Nas lojas comuns (sem contar banquinhas de camelô) aqui do Brasil, não se compra nem um PS-2 com esse dinheiro..


Se fosse para comprar por um preço próximo ao valor de mercado no exterior, sem dúvidas.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
$delúbio$;2718296 disse:
U$299 + U$15 a U$20 de sales tax, em câmbio de hoje, cerca de R$650

Nas lojas comuns (sem contar banquinhas de camelô) aqui do Brasil, não se compra nem um PS-2 com esse dinheiro..

Também não exagera né...
Eu acho ps2 novo por 400 reais(detalhe não é robado) :lol
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.890
Pontos
1.484
Muaddib-RJ;2718158 disse:
soh de lembrar que o PS2 quando lançou custava isso me dá um desanimo.......

mas soh compro o PS3 quando lançar God of War 3 e o proximo do Team ICO, além de Eight Days. O resto, pra mim, é dispensável....

ah, e claro, compro se tiver pirataria !

eu já acho isso bastante animador.

O PS2 era um console bem cru, não tinha HD, obrigando o jogador a comprar um memory card ( $ 40 na época).

Se quisesse jogar on-line tinha que levar um network adaptador ainda.

Ele só sofreu corte no preço depois de 2 anos.

E isso for a 7 anos. A inflação não para. Pegue o valor do PS2 + memory card + 7 anos de inflação e com isso dá para ver como o PS3 hoje tá barato. E ainda terá (provavelmente) um corte de $ 50 até março.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Ero_Seenin;2718437 disse:
eu já acho isso bastante animador.

O PS2 era um console bem cru, não tinha HD, obrigando o jogador a comprar um memory card ( $ 40 na época).

Se quisesse jogar on-line tinha que levar um network adaptador ainda.

Ele só sofreu corte no preço depois de 2 anos.

E isso for a 7 anos. A inflação não para. Pegue o valor do PS2 + memory card + 7 anos de inflação e com isso dá para ver como o PS3 hoje tá barato. E ainda terá (provavelmente) um corte de $ 50 até março.


O que eu quis dizer na comparaçao com o PS2 é que me desanima pensar que um videogame era lançado a 299 e mesmo assim nego achava caro, e hoje, quando chega a 299 a gente comemora. Isso era qualquer videogame. O Gamecube por exemplo, se nao me engano foi lançado a 200 dolares. O XBOX original tinha HD default e nao precisava de NA pra jogar online e também foi lançado a 299. A sony soh baixou o preço 2 anos depois porque por um ano ficou só no mercado. E ela baixou o preço junto com a M$ na E3...

agora, veja bem, o PS3 só ta caindo vertiginosamente de preço por causa da concorrencia. Porque se dependesse da arrogancia inicial da Sony, todo mundo compraria um independente de jogo e inclusive trabalharia em 2 empregos pra poder ter um !
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Imagino que quando for compra-lo ele custará este preço. Claro que para ajudar a cotação do dolar tem que estar baixa.
 

Anjo Dark

Veterano
Mensagens
1.352
Reações
2
Pontos
119
Rafaelapnt;2717001 disse:
A PSN soh perde da LIVE em conteúdo cara.. na jogatina tah eh melhor..

E não há problemas de superaquecimento..

Final Fantasy soh em 2009..

Eu acho o preço de hoje jah tah bom.. e apesar do povo falar em pirataria, jah decidi q o meu ps3 vai ficar bem travadinho nessa geração =)

Já to guardando meus centavinhos então para comprá-lo [kjoinha]
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Só compro quando tiver piratoes.. caso contrario irei de 360.. mas Wii nem me dando de graça :-D
 

apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
Hoje não, prefiro 360 motivo o jogos piratex.
comprar um Ps3 pra jogar:
-stranglehold
-assassin´s creed
- NFS prostreet
- RS-vegas
- guitar heroIII
- FEAR
- DARKNESS
- CALL OF DUTY 4
- MEDAL - AIRBONE
- SEGA RALY
- FIFA 08
- BLACK SITE
- TIMESHIFT
- e muitos outros titulos multi, só esses q relatei se comprados originais pra vg ps3 cada um a R$ 100,00 total de R$ 1.300,00.:kongcaro: :kongcaro:
os mesmo pro meu 360 sairam +/- uns 230 mangos:eek:
quanta diferença. Se for pra jogar multi vou 360!!
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Só vou comprar quando tiver pirataria, mesmo porque vai demorar pra eu comprar um e aposto que vai estar bem baratinho na época que eu comprar :lol

Até lá vou me divertindo com o Wii (que ainda vou comprar), PS2 e PSP, e quem sabe o DS, sei lá ando meio em dúvida se compro o portátil da Nintendo ou não :kong_zonzo:
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
Matt;2718847 disse:
Só compro quando tiver piratoes.. caso contrario irei de 360.. mas Wii nem me dando de graça :-D

Não sei pq detestam tanto o wii...
Eu joguei pouquissimas vezes mas é excelente e muito engraçado de jogar multi...
Sem contar que há Zelda TP e Mario Galaxy ;D
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vaynard;2720636 disse:
Não sei pq detestam tanto o wii...
Eu joguei pouquissimas vezes mas é excelente e muito engraçado de jogar multi...
Sem contar que há Zelda TP e Mario Galaxy ;D

E pra quem tem criança em casa é uma maravilha também :kongpositivo:

Vou jogar Wii com o meu sobrinho :rox
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
É triste ver como infelizmente a maioria dos gamers brasileiros tem na pirataria a unica maneira de manter um console com jogos, acho q o fator pirataria nem devia existir na hora de comprar um console, mas infelizmente essa é a realidade do nosso mercado, eu adoro o meu ps3, sofro para ter os games, mas para mim, escolher um console, o que pesa na hora da escolha, são os games, e o console em si, deixar de comprar uma coisa só porque o outro tem pirataria é fods... Fica aí a verdade.

P.S. = Não estou querendo bancar o moralista, até porque consumo produtos piratas, o que estou querendo dizer é que é muito chato você escolher um VG por conta da pirataria...
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Evil AuRoN;2721309 disse:
É triste ver como infelizmente a maioria dos gamers brasileiros tem na pirataria a unica maneira de manter um console com jogos, acho q o fator pirataria nem devia existir na hora de comprar um console, mas infelizmente essa é a realidade do nosso mercado, eu adoro o meu ps3, sofro para ter os games, mas para mim, escolher um console, o que pesa na hora da escolha, são os games, e o console em si, deixar de comprar uma coisa só porque o outro tem pirataria é fods... Fica aí a verdade.

P.S. = Não estou querendo bancar o moralista, até porque consumo produtos piratas, o que estou querendo dizer é que é muito chato você escolher um VG por conta da pirataria...

Vc tem razão.

Os gamers brasileiros deveriam fazer um esforço e tentar manter seus consoles (pelo menos os novos) apenas com produtos originais. Isso faria com que as empresas (Sony e Nintendo, pois a MS já representa o X360 oficialmente aqui) lançassem seus produtos oficialmente aqui no Brasil e, talvez, com um preço mais acessível (coisa que a MS... bom, um bundle de R$2.500,00 não é tão acessível assim pra maioria da população brasileira).

Além disso, ter uma "coleção" de jogos originais, mesmo que seja de apenas 10 jogos ou um pouco mais, é muito mais gratificante que ter uns 100 ou 200 jogos piratas que vc não terminou nem 20 e, na hora de vender seu console, ele será muito mais valorizado se rodou apenas jogos originais e nunca foi destravado.

Digo isso por experiência própria.

Pretendo comprar um PS3 e o manterei apenas com jogos originais, independente de sair um destravamento pra ele. Hj, temos à disposição os demos dos jogos pra podermos comprar com mais certeza do que queremos, evitando assim que gastemos nosso rico dinheirinho num jogo que não vale a pena e eliminando a necessidade de comprar o pirata pra "ver se é bom".
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
O Problema é que 299 dólares aqui vai tá uns 1000 e alguma coisa reais.......
Sem contar que, como dá pra manter um console com jogos na faixa de 200 reais?

Po se eu for pegar PES2008 e o Burnout novo pro ps3 dá uns 400 reais, e tipo, eu não tenho condições de gasta 400 conto em dois jogos.

Eu já cai uma vez nessa besteira, faz um tempão, meu pai comprou pra mim um SegaCd, e na época os jogos eram 150 reais. Final da História: Passei uns 3 anos com 3 jogos (Ainda bem que os cartuchos pro mega drive eram mais baratos hehe).........

Então pra mim seria mais ou menos assim:

Daqui a um tempo, se o PS3 chegar a menos de 1000 reais, e tiver jogos "alternativos", eu compro o Ps3. Caso Contrário eu pego o X360.............
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Evil AuRoN;2721309 disse:
É triste ver como infelizmente a maioria dos gamers brasileiros tem na pirataria a unica maneira de manter um console com jogos, acho q o fator pirataria nem devia existir na hora de comprar um console, mas infelizmente essa é a realidade do nosso mercado, eu adoro o meu ps3, sofro para ter os games, mas para mim, escolher um console, o que pesa na hora da escolha, são os games, e o console em si, deixar de comprar uma coisa só porque o outro tem pirataria é fods... Fica aí a verdade.

P.S. = Não estou querendo bancar o moralista, até porque consumo produtos piratas, o que estou querendo dizer é que é muito chato você escolher um VG por conta da pirataria...

Infelizmente também não gostaria de manter meus consoles com pirataria mas não tem jeito, os preços praticados aqui no Brasil com relação a jogos de consoles é completamente absurda, só pra exemplificar, um jogo como Rock Band que é vendido por 100 e poucos dolares lá fora é vendido aqui em um site de vendas online (eu não lembro qual agora :D) por mais de mil, por conta disso infelizmente a pirataria é um fator relevante pra mim, mas também não levo em consideração só isso, visto que o 360 tem e eu não tenho o mínimo interesse por ele.

Se um dia eu ficar cheio da grana ou a carga de impostos pra jogos aqui no Brasil diminuir, fazendo assim com que os preços baixem com certeza abandono a pirataria ;D
 
Topo Fundo