O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc ja ta preparado financeiramente para comprar MGS4?

  • Votes: 37 100,0%

  • Total voters
    37

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Bem, pessoal, faltando um pouco menos de 3 meses para um dos mais promissores jogos do ano chegar, quem ai ja ta com a verba reservada no orçamento para comprar este jogão?
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Grana eu até tenho pra catar um PS3 + HDTV + jogo, mas falta tempo pra me dedicar a outro console.
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Concerteza! Irei pegar um PS3 junto com o MSG4 para entrar na nova geração em grande estilo!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Fala sério... Quem é que tem um PS3 e vai esperar o jogo baixar de preço? Isso vai demorar muito ¬¬

O meu dinheiro não está reservado, mas como recebo salário todo mês, não é necessário reservar. MGS4 comprarei logo quando sair.

Esse mês ainda tem GTAIV, e eu ainda preciso comprar Army of Two, Oblivion, Ratchet... Tantas pendências...
 


Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Não tem PS3, e nem visão pra isso :

Tem uma locadora aqui na rua que tem PS3, se eles arrumarem MGS4, woohoo, vai dar pra eu jogar. Agora se não tiver, pra eu realmente jogar eu teria que pelo menos comprar só o jogo, o que seria bem díficil. Talvez um vaquinha entre os amigos? É algo a se pensar.

E se no final, nada der certo, ainda estou na dúvida entre ver ou não os spoilers. Iria demorar muito pra eu ver o final se eu decidi-se esperar, mas ver os spoilers iria acabar com a graça. Estou nessa dúvida mortal.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Tenho grana pra um PS3 e já tenho monitor... Até tenho pro MGS4 também, mas espero comprar tudono exterior... O problema é viajar! Hehe, vai demorar ainda...[/COLOR]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
primeiro preciso da grana pra pegar o PS3.. o MGS4 deve vir junto no natal :rox..
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
DocVooDoo;2959318 disse:
Bem, pessoal, faltando um pouco menos de 3 meses para um dos mais promissores jogos do ano chegar, quem ai ja ta com a verba reservada no orçamento para comprar este jogão?

Achei a pergunta muito indiscreta mas enfim, tenho o dinheiro sim
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
andregarcia_1;2959632 disse:
Não é só você:-(
[COLOR="Black"]Somos três :-(

Como só pretendo pegar meu PS3 lá para mês 7 não tenho a minima preça, porque ainda tem MGS 1,2 e 3 pra jogar e relembrar um pouco, e mesmo sendo fã da serie não vo pegar a edição Limitada.Pra min é impossviél guardar uma grana :lol[/COLOR]
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
Eu nao tenho dinheiro ainda, mas, mesmo que tenha que dar o toba na rua, eu compro o jogo. :lol
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
xogum;2959406 disse:
Grana eu até tenho pra catar um PS3 + HDTV + jogo, mas falta tempo pra me dedicar a outro console.

Compra GTAIV + MGS4 pra mim de presente ? [kalien]
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Pra falar a verdade, não. Já que eu faço questão de saborear MGS4 em uma HDTV, o que só vou pegar no final do ano. E a resolução nativa do jogo é o que vai me fazer optar por uma 720 ou 1080p. :p

Mas isso não é de todo mal, já que poderei jogá-lo durante as férias da faculdade, sem maiores preocupações, etc...

Bom, o PS3 eu já providenciei, estou aguardando chegar. :kongpositivo:

O jogo eu vou pegar assim que sair, tô tentando descolar uma Limited Edition.

O ideal seria pegar um Home Theather também, mas só se sobrar uma graninha... :D
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
Não comprarei. Talvez emprestarei de alguem.

Não to nem ai pra esse jogo.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Já tenho a grana, inclusive, MGS4 vai ser o jogo que vai fazer eu tirar o ps3 da caixa (ele está lá desde que o 360 chegou). Minha dúvida é com relação aos lugares que vão vender, alguém poderia me indicar um bacana para comprar (preferencialmente no Brasil, mas se tiver que pedir de fora a gente dá um jeito).
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]vou tirar uma parte pra GTA IV......mas espero q ate la d pra juntar d novo....queria pegar um Dual Shock 3 tbm (MGS sem DS é foda ><)...mas vo ter q ficar sem msm por enquanto[/COLOR]
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Mês que vem eu consigo juntar a grana que falta pra pegar meu PS3. E ainda sobra um pouco pra comprar alguns jogos, ou, pelo menos MGS4.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Tenho uma poupança destinada a comprar um carro, o dinheiro para comprar um PS3 e o MGS4 (quero o bundle!!) deve sair dela.

Até porque ou eu compro o PS3 antes do carro ou apenas beeeem depois.
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Esperar baixar os preços?????????!!!!!!!!!!!!!! esse game será tão foda que o preço irá aumentar dia a dia após o seu lançamento awuhwhuwh ... valorização total

Estarei na porta da fnac as 9 da matina no dia 12 de junho... só na espera.... comprarei... pegarei um taxi (de metro demora de mais a chegar em casa) e chegando em casa... irei sumir de todos os circulos sociais durante semanas uahwhawuwh
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu não tenho o PS3 e provavelmente não terei no lançamento do MGS4.

Mas comprarei o jogo no lançamento, e ficarei olhando para a caixa e o livrinho por meses :cry:
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
A grana tah guardada, soh o hype que nao tah gigantesco
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
O meu ja foi comprado. Minha irmã fez o pre-order da limited edtition em uma GameStop lah nos EUA.

Insane Metal;2959706 disse:
Não comprarei. Talvez emprestarei de alguem.

Não to nem ai pra esse jogo.


Morra herege maldito! [:grr]
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Coloquei que "Sim, há muito tempo" porque mesmo que eu não tenha, eu cometo um roubo e compro! :lol :rox
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
Faltou a opção aí, "Não comprarei, não tenho interesse nele"




meu caso é meio esse, no maximo alugarei msm.. só se for muito diferente dos outros noque diz respeito a ação é que talvez eu resolva comprar.

falows
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
alex_seph;2960341 disse:
Vc fez onde o preorder?

Eu fiz na Gamestop cara, é a unica loja na net que tem a versão Limited...
Eles cobram uma fortuna pra enviar pro BR então eu mandei entregar na casa da prima da minha namorada que mora lá nos States...
Se vc quiser a versão normal, a CD Universe e a Estarland estão fazendo Pre-order tb, só que apenas da versão standard...
 
Topo Fundo