O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs comprariam um switch?

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
A parte em negrito, qual motivo? Economizar os joypads?
Imagino que um paliativo seja usar o adaptador da 8bitdo pra joystick de ps4, caso tenham um...
Rapaz nem percebi, deve ter sido erro de digitação mesmo, eu uso a OS pelo celular e só percebi agora hehe.
Mas eu concordo com você que usar um 8bitdo adapter + PS4 Controller nesse ponto possa ser algo bom, mas convenhamos, vai gastar nisso sendo que pelo mesmo ou quase o mesmo valor você pode comprar o Pro Controller da Nintendo?
Se bem que se olhar direitinho até não é má idéia, pois até os pro controllers tem drift no analógico.....
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Rapaz nem percebi, deve ter sido erro de digitação mesmo, eu uso a OS pelo celular e só percebi agora hehe.
Mas eu concordo com você que usar um 8bitdo adapter + PS4 Controller nesse ponto possa ser algo bom, mas convenhamos, vai gastar nisso sendo que pelo mesmo ou quase o mesmo valor você pode comprar o Pro Controller da Nintendo?
Se bem que se olhar direitinho até não é má idéia, pois até os pro controllers tem drift no analógico.....
Pesquisei no Ali e o adaptador custa uns 50 conto, e na vdd a ideia veio a mente pois já tenho PS4. Nesse caso vale, do contrário tem que comprar o Pro mesmo...
 
Topo Fundo