O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs conhecem esse fliperama da sega?Holografia detonando em 1991!!!

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O fliperama chama Time Traveler e mesmo em 2007 eu acho bem impressionante.


[youtube]QtNL37Ec2sA[/youtube]
[youtube]-JZTaa78Hgs[/youtube]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Já vi ele pessoalmente... nunca joguei... mas pareceu ser um joguinho bem ruinzinho... era mesmo pra demonstrar a tecnologia e só confirmar que a SEGA é realmente vanguardista... não que nem umas e outras que adoram se adjetivar assim sem moral pra tanto.

FALOW
U
I
 

Pablo Rozados

Habitué da casa
Mensagens
605
Reações
5
Pontos
69
Joguei umas 3 vezes na época pq tinha num shopping de porto alegre... aqueles fliperamas que tu gasta 5 reais por jogo. =/
Achei bemmm chato. Lembrava muito os mad dogs, mas mais idiota.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="Brown"]Time Traveler? Já postaram no início desse ano. :smile

Falando nisso, esse jogo já tem idade. Saiu na revista Videogames com a maior pompa, dizendo que era revolucionário e tal, que usava 'holograma reais' (...) e coisas do tipo. Tinha o fator 'novidade' pra época, claro, o que acabou chamando a atenção, especialmente dos techies e dos desavisados.

Mas em suma, a jogabilidade era super limiitada e os vídeos são bem trash (pra não dizer até constrangedores de tão bobinhos, especialmente na cena que o protagonista treta com um índião...). No youtube tem aos montes pra quem quiser conhecer.[/COLOR]
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Esse jogo foi destaque até no Fantástico para vocês terem idéia. Baita hype na época.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Eu lembro desse jogo. Tinha aqui no DF. Chato pra caraleo, e caro também. A rande verdade é que não era hologramas porcarias nenhuma, era só um truque de espelhos com uma lente concava na frente que dava a impressão de profundidade. Cosia bem ao esilo "Monga a mulher macaca" de qualquer circo mambembe. MAaaaaaaaaaaaas naquela época suriu como uma ultra modernidade. Foi algo do tipo apresentar os fóforos para os índios. Aí suriu a idéia de algo surpreendente.
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.595
Reações
13.131
Pontos
1.189
Era impressionante, à primeira vista. E era engraçado o povo tentando pegar os personagens.

Mas era, como jogo, muito ruim. Tinha sequências em que vc tinha que apertar o botão - sim, o botão. Vc jogava como no Atari: um direcional e um botão - rapidamente, seguidas vezes, pra ele matar alguns inimigos. Era coisa de decoreba, mesmo, só pra vc perder a ficha na primeira vez que passasse por ali.
 

pedrocasanova

Ser evoluído
Mensagens
213
Reações
0
Pontos
21
Eu joguei essa porcaria quando tinha o arcade em algum shopping daqui de SP. Primeiro, eu era mó baixote, e o holograma só pegava bem a partir de uma altura. Meu pai teve que levantar pra jogar esse b*sta, uhauahuahuauhua.
E eu nem sei se 15 segundos de jogo, é considerado jogar, porque começou uma fala e depois o cowboy já tinha morrido...só pra comer ficha mesmo...
 
Topo Fundo