O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vcs irão desbloquear seus PS5?

PS5 desbloqueado

  • Não irei desbloquar em hipótese alguma

  • Sim ,irei desbloquar sob qualquer condição (PSN off) ,desde de que permita rodar jogos 0800

  • Sim ,mas só se o desbloqueio permitir acesso a PSN mesmo com risco de BAN


Results are only viewable after voting.

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Aos donos do console da Sony aqui no fórum :

saindo o tão falado desbloqueio do PS5 vcs irão aderir?

Enquete com três respostas

Ps: Desculpa pelo " desbloquar" ao invés do certo "desbloquear",ñ consigo editar pra corrigir ,fiz o tópico pelo celular e o tamanho das letras junto do teclado virtual me traíram :kcry
 
Ultima Edição:

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Honestamente, meu único critério é que seja um desbloqueio que não exija muito paranauê de minha parte. Não me importo em ter que ficar OFF da PSN. Quando comprei o PS5, estava pensando em montar uma biblioteca legal de jogos de PS4 e 5. Mas, honestamente, hoje já penso um pouco diferente:

A Sony não demonstra ter interesse em criar um verdadeiro sistema de videogame que comporte jogos da geração atual e das passadas (retrocompatibilidade). Ou seja, do que adianta encher a estante de capinhas e discos, se na próxima geração terei que manter o Playstation 5 pra jogar, provavelmente? (pelo menos não há qualquer segurança de que seja diferente). Pior: na próxima geração, terei os mesmos jogos, em versões atualizadas e vendidas novamente, caso eu queira desfrutar dos seus benefícios mais sofisticados. Se for um jogo que eu gostar, vou acabar gastando, porque sou trouxa e fã das coisas que gosto.

Hoje, vejo que é muito mais negócio comprar um jogo original no Xbox, do que no Playstation. Pelo menos a Microsoft vem oferecendo sistemas que valorizam essa compra. Um jogo de Xbox roda no Series X. As melhorias vem de graça. A Sony, de hoje, não faz jus ao dinheiro dos consumidores, em minha opinião.
 


Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
No PS4 nem passava pela minha cabeça desbloquear, mas com os atual preço dos jogos, se não for algo que vai me dar dor de cabeça depois eu desbloquearia sim, nem to jogando online mais... só sentira falta dos troféus mesmo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Desbloquearei com gosto, o console hj já eh um peso de porta visto que nem o ligo faz uns 6 meses já que não tem jogo, melhor desbloquear pq uma hora ou outra jogo um joguinho nele Já que ele eh munha plataforma septenário.

1 series x
2 series s
3 notebook gamer
4 xcloud
5 Nintendo switch
6 ps5

nao tem motivo para não desbloquear esse peso de porta.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Desbloquearei com gosto, o console hj já eh um peso de porta visto que nem o ligo faz uns 6 meses já que não tem jogo, melhor desbloquear pq uma hora ou outra jogo um joguinho nele Já que ele eh munha plataforma septenário.

1 series x
2 series s
3 notebook gamer
4 xcloud
5 Nintendo switch
6 ps5

nao tem motivo para não desbloquear esse peso de porta.
Principalmente pq o teu foi banido neh.

Tem mais q desbloquear mesmo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Não precisa nem pensar, 350 reais por jogo não da.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
A melhor parte deste topico será as desculpas que a galera da pra desbloquear o negócio.

Porque não admite logo que eu pobre e não tem grana pra comprar os games?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Eu estava tendendo pro Xbox nessa geração, mas se esse desbloqueio ai se tornar realidade é bem provável que eu vá de PS5.

Verdade seja dita a prioridade mesmo é fazer um upgrade maroto no PCzinho dos guri, mas gosto de ter um console de mesa por outros motivos, jogaria os single no PS5 e os online no PC provavelmente.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Não, eu jogo online então não compensa destravar, até porque, se quiser piretear algo pczinho ta aqui pra isso.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Hauahauaauau...que tópico!



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Não tem necessidade de desbloquear, ao contrário da Metendo a Çoni dá descontos em jogos e não tenho esse imediatismo com qualquer coisa.
Então posso esperar tranquilo 2/3 anos ou mais pra jogar alguma coisa.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Não.

Os jogos já vão sair no PC mesmo, se for pra piratear faço isso por lá onde o trampo é menor e não corro risco de inutilizar meu hardware.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Não.

Mas dou total apoio para q muita gente faça!
 
Ultima Edição:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Ainda não sou dono de um PS5, só estou esperando aparecer um JB para ele.
Vou desbloquear com absoluta certeza! Na boa, estou nem ai com a PSN/multiplayer.
 

toatoa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
70
Pontos
704
Tô velho, jogo pouco titulos, não tenho paciência de ficar atualizando desbloqueio como antes. Não vou desbloquear.

Enviado de meu SM-G988U usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Quem assina Game Pass não precisa de pirataria.

Se o console custasse o preço de um Switch seria válido desbloquear, mas se eu tenho 4 mil pro console eu tenho dinheiro pra jogos.

O Xbox está acrescentando jogos no catálogo que eu não consigo acompanhar, ir de PS5 pra baixar jogos piratas e toda aquela burocracia que a pirataria tem de ficar colocando jogo no ssd? Não obrigado.
Gosto dos consoles justamente pela praticidade, o tempo que vou usar na pirataria eu posso aproveitar jogando sem firulas.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Até hoje não tive coragem de desbloquear o PS3, mesmo a Sony cagando pra ele... Que dirá o PS5.
 
Topo Fundo