O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vcs limpam a casa de vcs e no outro dia está sujo?

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
O meu ap fica sempre limpo (faxina 1 vez por semana religiosamente). Tenho um problema com relação a pêlos, principalmente no banheiro. Lavo o banheiro num dia, no dia seguinte tem pêlos soltos pelo chão. Detalhe que antes de lavar o banheiro, passo uma vassoura, removo os pelos já existentes no chão, só a partir daí que lavo o banheiro. E mesmo assim, no dia seguinte já aparecem alguns......
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.273
Reações
35.540
Pontos
1.053
aqui quando limpo passa dois minutos está tudo sujo de novo.
por isso desisti.

passo aspirador a cada 3 meses, banheiro só lavo duas ou três vezes por ano.

só o lixo mesmo (banheiro e cozinha) tiro toda semana, mas as vezes deixo o saco de lixo na área acumulando até levar pra coleta.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
aqui quando limpo passa dois minutos está tudo sujo de novo.
por isso desisti.

passo aspirador a cada 3 meses, banheiro só lavo duas ou três vezes por ano.

só o lixo mesmo (banheiro e cozinha) tiro toda semana, mas as vezes deixo o saco de lixo na área acumulando até levar pra coleta.
a sabedoria suprema acontece quando voce tem duas lixeiras de 50 litros

e uma de 30 inox tranontina basculante no banheiro.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.273
Reações
35.540
Pontos
1.053
a sabedoria suprema acontece quando voce tem duas lixeiras de 50 litros

e uma de 30 inox tranontina basculante no banheiro.

apê pequeno não dá pra ter isso kkk

pra mim a sabedoria suprema é condicionar o seu corpo para cagar na empresa ou na casa da sogra/pais (mas nunca na casa da namorada pq acaba o tesão na hora).

eu estava fazendo isso mas comecei a fazer 3 dias de home office, aí quebrou o esquema.
 
Ultima Edição:

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Roupa suja no verão é normal pq sua mt, quando a louça suja eu sempre lavo após usar, então não tenho problema com isso, odeio acumular louça.
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
10.469
Pontos
753
apê pequeno não dá pra ter isso kkk

pra mim a sabedoria suprema é condicionar o seu corpo para cagar na empresa ou na casa da sogra/pais (mas nunca na casa da namorada pq acaba o tesão na hora).

eu estava fazendo isso mas comecei a fazer 3 dias de home office, aí quebrou o esquema.
eu e minha ex cagavamos numa boa, e falamos sobre isso na cama. Eu devia ter casado.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.119
Reações
20.448
Pontos
753
São Paulo é um eterno canteiro de obras. Faxina semanal é uma necessidade, e ao mesmo tempo uma tarefa inglória.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Este é o triste retrato do mundo atual na atualidade das coisas cotidianas do nosso dia-a-dia:
Todos querem salvar o mundo, mas ninguém que lavar a louça.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
  1. compra um saco daqueles que vem 100 copos descartáveis. ai vc já eliminou uma grande parte da louça suja.
  2. esconda copos e pratos num local incomum no armário e deixe no alcance apenas 2 ou 3 pratos e 2 ou 3 copos (depende de quantas pessoas moram na casa)....faça o mesmo com talheres.
  3. varra a casa só no fim de semana. durante a semana, dê só um migué com a vassoura por desencargo de consciência.
  4. quando for mijar, mire na porcelana do vaso. se mirar na água do vaso, vai respingar o banheiro todo deixando aquele aroma de banheiro químico.

Isso é o básico mas já ajuda....
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.504
Reações
17.088
Pontos
503
  1. compra um saco daqueles que vem 100 copos descartáveis. ai vc já eliminou uma grande parte da louça suja.
  2. esconda copos e pratos num local incomum no armário e deixe no alcance apenas 2 ou 3 pratos e 2 ou 3 copos (depende de quantas pessoas moram na casa)....faça o mesmo com talheres.
  3. varra a casa só no fim de semana. durante a semana, dê só um migué com a vassoura por desencargo de consciência.
  4. quando for mijar, mire na porcelana do vaso. se mirar na água do vaso, vai respingar o banheiro todo deixando aquele aroma de banheiro químico.

Isso é o básico mas já ajuda....
A dica #5 é boa pra quem quiser ficar cada vez mais feminino.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Sim. Minha casa é na entrada do loteamento e toda a poeira vem pra cá. O ventilador fica com a hélice preta de tanta poeira. Minha casa é muito grande e tem dois andares, 3 quartos, 3 varandas, garagem, 2 banheiros. Minha mãe só achou essa pra comprar na época. E não temos empregada. Se a sua é pequena sorte a sua. Eu só limpo muito quando minha mãe briga comigo. Ou um cômodo por semana. Uma semana uma varanda na outra um banheiro. E tenho 3 gatos que suja mais ainda.

Fora o vira lata que se esfrega na b*sta de cavalo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.529
Reações
91.506
Pontos
1.503
Normal. Não mata ninguém manter a casa limpa. Se não por si, que pague alguém para fazê-lo.
O que acho o cúmulo é marmanjo e mulher velha criada escorando na coitada da mãe que tem que fazer tudo, até comida e lavar as cuecas e calcinhas pro bebezão/bebezona.

Viver dá trabalho, independente do estilo e padrão de vida que a pessoa têm.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.301
Reações
41.678
Pontos
1.064
Aqui como é perto de praia, varri hoje, amanhã tá tudo cheio de areia, e diminuiu menos quando colocamos forro de PVC, porque antes era foda
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
Lá em casa pode acontecer isso porque moramos perto de uma estação de ônibus, e o vento traz a fuligem dos escapamentos a nós.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.573
Reações
12.342
Pontos
1.449
Um dos maiores ganhos de qualidade de vida que eu senti foi contratar uma faxineira para vir uma vez por semana.

Um investimento pesado que eu e minha esposa decidimos fazer, e caras... que diferença que deu na nossa rotina.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
100 copos por 3-5 reais. auhuahuahuah
Imaginem quantos copinhos são produzidos só no Brasil utilizados em empresas de todos os os tipos, não sei quantas empresas tem em cada cidade, mas vamos chutar o numero pífio de 10 empresas/cidade considerando que temos 5.568 municípios temos que se tem 55.680 empresas no país agora vamos considerar que são usados 10 copos por dia nessas empresas então temos 556.800 copinhos utilizados considerando o ano de 365 dias temos em um ano 203.232.000 ( 203 milhões 232 mil copinhos/ano!)
Aqui na empresa eu trago minha propria garrafinha e de vez em quando pego um copo o que não deve chegar a um por mês.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Imaginem quantos copinhos são produzidos só no Brasil utilizados em empresas de todos os os tipos, não sei quantas empresas tem em cada cidade, mas vamos chutar o numero pífio de 10 empresas/cidade considerando que temos 5.568 municípios temos que se tem 55.680 empresas no país agora vamos considerar que são usados 10 copos por dia nessas empresas então temos 556.800 copinhos utilizados considerando o ano de 365 dias temos em um ano 203.232.000 ( 203 milhões 232 mil copinhos/ano!)
Aqui na empresa eu trago minha propria garrafinha e de vez em quando pego um copo o que não deve chegar a um por mês.

e fazendo essa mesma conta com o gasto de água pra lavar os talheres, copos e pratos? Não é tão ruim quanto, ou ainda pior não?

Isso parece aquela conta do carro elétrico: emite zero poluição rodando, mas o aumento no consumo de energia em grande escala fode tudo.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
e fazendo essa mesma conta com o gasto de água pra lavar os talheres, copos e pratos? Não é tão ruim quanto, ou ainda pior não?

Isso parece aquela conta do carro elétrico: emite zero poluição rodando, mas o aumento no consumo de energia em grande escala fode tudo.
Não é o mesmo, mesmo que se lave os copos (não estávamos falando de talheres), a água é o bem que é reciclável pelo próprio planeta, ela evapora e depois cai nos rios para depois ser consumida novamente, o plastico não tem esse ciclo embora pudesse ser feito artificialmente no entanto ia precisar da colaboração de diversos humanos para acontecer o que faz ficar difícil, de qualquer maneira antes de reciclar temos que REDUZIR ou seja evitar consumir.
 
Topo Fundo