O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


vcs usam Tampao De Ouvido ?

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
aí pessoal alguém usa isso ? tava pensando em comprar 1 para usar em casa para estudar , alguém tem algum e recomenda ? o qeu eu preciso saber antes de comprar um ?
 
D

Deleted member 219486

aí pessoal alguém usa isso ? tava pensando em comprar 1 para usar em casa para estudar , alguém tem algum e recomenda ? o qeu eu preciso saber antes de comprar um ?

As vezes me assusto com coincidências no forum, é a segunda relativa a algum tema nesse ano. Essa semana tava justamente pesquisando sobre mas não cheguei a nenhuma conclusão, tenho um protetor laranjinha de espuma mas além de desconfortável não isola muita coisa, tava vendo esses que são moldáveis tipo para natação mas não sei se são efetivos no bloqueio sonoro.
Quem tiver conhecimento de causa favor ajudar, busco um com isolamento e confortável.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Na Vale a gente usava um da 3M, laranja neon. Era bom. Descartável.
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.785
Pontos
803
Aqueles laranjinhas sao bons.

Quando ficava no lab de quimica da universidade usando ultra som (vulgo besouro) pra separar fases do petroleo e solventes, o aparelho ficava zumbindo la por 3h, impossivel ficar sem protetor.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Será que pode prejudicar o ouvido? Eu andei pensando em utilizar no trabalho e pra estudos...
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
eu já tenho uns 20, toda vez que eu visito algumas fábricas eles me dão um. eu gosto de usar no carro, quando estou viajando e o vento fica batendo no ouvido e uso sempre que vou fazer pesca sub ou nadar em piscina pública.
mas dentro de casa acho que ficaria melhor com um abafador mesmo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.999
Pontos
1.109
Tem algum que não seja descartável?
Eu só consigo ler meus livros em absoluto silêncio, geralmente coloco fone de ouvido desligado, mas não isola nada.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.320
Reações
65.207
Pontos
2.059
Vai numa loja de material de construção e procura na parte de epi, tem uns que parecem um fone de ouvido, com aquela tiara que passa por cima da cabeça.

Acho que esses são os únicos que não são descartáveis.
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Pra estudar uso um intra auricular custa de dois à três reais:
vDTGVUdJ3aG1dr_HrSvekgLjpV2cqjOjzN14RyKyFwlPgi_3w3C8ZrtsuZ-qE8c1sgvu7p9CimLnS3P6r47Slli3sQ3454dP2pO3MqhVdLpMkr3sFyx7=w90-h90-nc
e por cima um abafador supra auricular que custou quarenta reais:
images


cada um atenua até 20 dB, e estou bem satisfeito com o resultado.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
O que eu tenho cai fácil e não isola muito...

Mas você está colocando ele direito? Tem que "amassar" e por no ouvido, não é como um fome :p

Eu usei bastante esses da 3M enquanto morava com mais gente, era o único jeito de estudar/dormir. Infelizmente fiz uma meatoplastia e não posso mais usar :(
 
Topo Fundo