O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Veja] Quem é mais estúpido? Trump ou Bolsonaro?

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Noblat
Noblat
Noblat
Noblat
Noblat

tenor.gif

Não foi ele que tirou foto com Fidel Castro? Ele é apenas um velho comunista caduco...
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Na verdade bolsonaro foi aprovado num dos concurso mais difíceis do país na Academia Militar das Agulhas Negras e sempre teve destaque nas atividades militares dele. Obviamente ocultar essa informação ou é ignorância ou desespero em tentar desmerece-lo.


E como mencionei no outro tópico, o estúpido é o autor da matéria. Que chama todo mundo de estúpido mas ele é espertão por ser chupa rola do fidel castro

DKmloZcWAAE8ZAA.jpg


Ah, e pra variar, o jornalixo sequer se deu ao trabalho de ver se a informação de trump querer armar os professores é verdadeira ou falsa. Como mostrei no outro tópico, é falsa. Ele meramente quer permitir que se um professor que tenha aptidão para tal e queira portar uma arma ele tenha esse direito. Não vai fazer como na policia onde o policial deve andar armado.

Mas, mais uma vez, essas informações não são convenientes pra narrativa.
Essa fala veio por causa do massacre ocorrido, logo a base é sobre uma ação e reação, onde se apontou uma solução como os professores portarem armas, da mesma forma que o Bolsonaro expôs sobre a violência doméstica em seu discurso.

No momento só temos um lado atirando, e é o que esta de forma intencional matando as crianças....então não esta resolvendo nada não ter armas.
Ahhh....e ja falaram aqui, o matador estava proibido de ter armas mas veja só, ele não teve dificuldades nenhuma de conseguir, isso até que me lembra um certo pais. Pq sabe como é, só pessoas de bem respeitam a lei.
Eu até iria comentar de forma mais irônica que poderíamos quem sabe, armar as crianças, mas vejo que de fato deve pensar isso como uma opção:

Nação evoluída é outra coisa....
Não é atoa que são a maior potencia no mundo enquanto nós, "latrinos"...somos o CU do mundo.

Enfim...
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Voltei na Dilma e culpo os outros pelo governo ''gorpista'', mas estúpido é o Bolsonaro!
Agora "pobri" não anda mais de avião, as "zelites" nos mandou novamente pra senzala.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Essa fala veio por causa do massacre ocorrido, logo a base é sobre uma ação e reação, onde se apontou uma solução como os professores portarem armas, da mesma forma que o Bolsonaro expôs sobre a violência doméstica em seu discurso.


Eu até iria comentar de forma mais irônica que poderíamos quem sabe, armar as crianças, mas vejo que de fato deve pensar isso como uma opção:



Enfim...

Vc tem um sério problema com liberdade individual né???
Retirar o direito de legitima defesa é uma das maiores abominações que podem existir, e no mais, qual o problema de um pai ensinar o filho a atirar?? Sério, essa demonização de armas não possui base logica alguma, é pura doutrinação, que nem caçar...algo completamente normal e natural e que tem gente que quase rasga o CU por causa disso.
 
Ultima Edição:

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Vc tem um sério problema com liberdade individual né???
Retirar o direito de legitima defesa é uma das maiores abominações que podem existir.
Na verdade, diferentemente,a minha defesa a liberdade individual não provêm de mera conveniência, ou o individuo é livre ou não, limitar isso a valores morais ou de cunho religiosos,é ao meu ver hipocrisia, mas isso já é outro assunto que nem tem a ver com o tópico, se não me engano há até algo sobre isso debatido nessa mesma seção.

Aqui estamos mais no benefício de crianças tendo contato com armas em sua juventude, professores usa-las como opção aos massacres ocorridos ou como solução a violência doméstica, onde quem discorda disso é comunista,esquerdista e outros elogios a mais.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Na verdade, diferentemente,a minha defesa a liberdade individual não provêm de mera conveniência, ou o individuo é livre ou não, limitar isso a valores morais ou de cunho religiosos,é ao meu ver hipocrisia, mas isso já é outro assunto que nem tem a ver com o tópico, se não me engano há até algo sobre isso debatido nessa mesma seção.

Aqui estamos mais no benefício de crianças tendo contato com armas em sua juventude, professores usa-las como opção aos massacres ocorridos ou como solução a violência doméstica, onde quem discorda disso é comunista,esquerdista e outros elogios a mais.

Cara na boa, como vc acha que uma criança se cria numa fazenda?? Serio, com 12 anos minha esposa ja dirigia trator e caçava tatu com espingarda.....essa denominação que vcs fazem com armas é até engraçada, sério.
 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Cara na boa, como vc acha que uma criança se cria numa fazenda?? Serio, com 12 anos minha esposa ja dirigia trator e caçava tatu com espingarda.....essa denominação que vcs fazem com armas é até engraçada, sério.
Vocês quem? Só para entender, nesse seu julgamento sem sentido, eu seria contra ou a favor da posse de armas?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.620
Pontos
2.419
Apreciar o desespero da imprensa está cada vez melhor.

Eles não percebem que quanto mais batem, mais ajudam os seus alvos.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Nação evoluída é outra coisa....
Não é atoa que são a maior potencia no mundo enquanto nós, "latrinos"...somos o CU do mundo.
Criança ver um exposição de arte LGBT = "Absurdo, estão pervertendo nossas crianças numa ditadura gayzista!"

Criança ver uma performance artística de um homem nu = "Absurdo, alguém prenda esse monstro pedófilo!"

Criança aprender na escola a respeitar a diversidade = "Escola sem partido já! Isso é doutrinação comunista!"

Criança aprender a atirar com armas de fogo de verdade = "Que nação evoluída! o Brasil que não permite isso é o lixo do mundo"
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.334
Reações
50.869
Pontos
1.539
Essa lei do feminicidio é uma piada, somos todos iguais perante a lei, mas se vc matar uma mulher a pena é maior, pq não aumentam a pena pra homicidio então? Daqui a pouco vai ter uma tabela segundo nivel de opressão para definir a pena que vc vai ter, se matar um homem branco a pena vai ser branda, agora se vc matar um travesti, obeso e negro ai vc está lascado...
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
@DarkShade @Mestre Pijama
Em um país altamente armado como os EUA faz todo sentido aprender a manusear uma arma desde a infância.
Digo isso pq boa parte dos acidentes domésticos advém de imperícia. A ideia é que se vc vai ter arma em sua casa, todos devem saber o correto manuseio, pq uma vez que sabe com funciona, diminui-se drasticamente a probabilidade do disparo acidental.
Sem contar que esse contato precoce (no caso dos EUA), assistido por um instrutor, aprendendo teoria e prática, já ensina a criança o senso de responsabilidade do uso de uma arma de fogo.
A questão Ñ é incentivar o uso, mas evitar acidentes ou incidentes. Tanto é assim que o porte Ñ é permitido para menores.
Considerando o número massivo de armas de fogo nos EUA, especialmente nas cidades pequenas, o número de incidentes domestico envolvendo crianças é quase nulo.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.334
Reações
50.869
Pontos
1.539
Criança ver um exposição de arte LGBT = "Absurdo, estão pervertendo nossas crianças numa ditadura gayzista!"

Criança ver uma performance artística de um homem nu = "Absurdo, alguém prenda esse monstro pedófilo!"

Criança aprender na escola a respeitar a diversidade = "Escola sem partido já! Isso é doutrinação comunista!"

Criança aprender a atirar com armas de fogo de verdade = "Que nação evoluída! o Brasil que não permite isso é o lixo do mundo"

sim cara, vc acha normal uma criança tocar em um homem pelado? Ou uma criança ficar vendo temas LGBT? Cara criança tem que ver desenho animado, brincar e tudo mais.

Isso que vc diz de respeitar a diversidade acredito que seja o famoso kit gay q davam pra crianças muito novas, primeiramente nao tem nada a ver com o escola sem partido, segundo tem idade pra isso, queriam fazer com crianças que nem sabem o que é sexo.

depende da idade acho sim valido a criança aprender a atirar em um ambiente controlado com seus pais, que trauma isso vai causar na criança? segundo vc é a mesma coisa que um cara peladao com o pinto balançando na frente da criança, se um vagabundo algum dia vier fazer uma "performance artistica" dessa perto do meu filho vai levar uma surra tão grande que nunca mais vai pensar em fazer essas coisas.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Loja de armas ensina crianças a disparar
mw-1240

3 / 9
Jerry Kau, instrutor explica, ao grupo, como se deve manusear uma arma de fogo

© Jim Young / Reuters

mw-1240

4 / 9
Jerry Kau, o instrutor de serviço, explica como disparar.

© Jim Young / Reuters

mw-1240

5 / 9
Esta "aula" é frequentada por crianças dos 7 aos 14 anos.

© Jim Young / Reuters

mw-1240

6 / 9
As criança são acompanhadas pelos pais a esta loja onde aprendem a manusear uma arma de fogo

© Jim Young / Reuters

mw-1240

7 / 9
As criança são acompanhadas pelos pais a esta loja onde aprendem a manusear uma arma de fogo

© Jim Young / Reuters

mw-1240

1 / 9
A jovem estudante Joanna Zuber exibe, com satisfação, o resultado dos seus primeiros disparos.

© Jim Young / Reuters

mw-1240

2 / 9
O instrutor, Jerry Kau, mostra à jovem estudante Joanna Zuber como se deve pegar numa arma de foto.

© Jim Young / Reuters

mw-1240

8 / 9
As criança são acompanhadas pelos pais a esta loja onde aprendem a manusear uma arma de fogo.

© Jim Young / Reuters

mw-1240

9 / 9
As criança são acompanhadas pelos pais a esta loja onde aprendem a manusear uma arma de fogo

Uma loja de armas está a ensinar crianças e mulheres a disparar uma arma de fogo. Onde? Em Chicago, nos Estados Unidos.

http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2015-04-24-Loja-de-armas-ensina-criancas-a-disparar

---------------------------

Na boa, a pessoa tem que ser muito louca para querer imitar o que os Estados Unidos fazem com armas.

Coisa LINDA!

Quando tiver um filho ele vai começar a atirar assim que conseguir segurar uma arma!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.160
Reações
106.695
Pontos
1.824
Loja de armas ensina crianças a disparar
mw-1240

3 / 9
Jerry Kau, instrutor explica, ao grupo, como se deve manusear uma arma de fogo

© Jim Young / Reuters

mw-1240

4 / 9
Jerry Kau, o instrutor de serviço, explica como disparar.

© Jim Young / Reuters

mw-1240

5 / 9
Esta "aula" é frequentada por crianças dos 7 aos 14 anos.

© Jim Young / Reuters

mw-1240

6 / 9
As criança são acompanhadas pelos pais a esta loja onde aprendem a manusear uma arma de fogo

© Jim Young / Reuters

mw-1240

7 / 9
As criança são acompanhadas pelos pais a esta loja onde aprendem a manusear uma arma de fogo

© Jim Young / Reuters

mw-1240

1 / 9
A jovem estudante Joanna Zuber exibe, com satisfação, o resultado dos seus primeiros disparos.

© Jim Young / Reuters

mw-1240

2 / 9
O instrutor, Jerry Kau, mostra à jovem estudante Joanna Zuber como se deve pegar numa arma de foto.

© Jim Young / Reuters

mw-1240

8 / 9
As criança são acompanhadas pelos pais a esta loja onde aprendem a manusear uma arma de fogo.

© Jim Young / Reuters

mw-1240

9 / 9
As criança são acompanhadas pelos pais a esta loja onde aprendem a manusear uma arma de fogo

Uma loja de armas está a ensinar crianças e mulheres a disparar uma arma de fogo. Onde? Em Chicago, nos Estados Unidos.

http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2015-04-24-Loja-de-armas-ensina-criancas-a-disparar

---------------------------

Na boa, a pessoa tem que ser muito louca para querer imitar o que os Estados Unidos fazem com armas.


Queria saber qual é o problema, eles são superiores por acaso?
Os bandidos não precisam pedir permissão ao Estado para adquirirem armas/treinarem etc.
Não fazem testes psicológicos, não assinam nada e não obedecem termos algum.
Não pagam impostos, não compram uma arma para eles e outras duas para o Governo, para o criminoso é tudo extremamente facilitado.
Por que não facilitar mais o acesso para uma pessoa comum inocente (até que se prove o contrário)?
Mesmo facilitando muito o porte, uma pessoa que quiser adquirir uma arma, ainda vai ter o Governo para dificultar com o "querido" Imposto.
Só isso deve eliminar uma monte de pretendentes, sem citar a parte do treinamento, munição se forem exigidos.
Agora deixar do jeito que está, nossa vida dependendo da boa vontade do Estado e de dua gangue armada, está dando super certo. :viraolho
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Na verdade, diferentemente,a minha defesa a liberdade individual não provêm de mera conveniência, ou o individuo é livre ou não, limitar isso a valores morais ou de cunho religiosos,é ao meu ver hipocrisia, mas isso já é outro assunto que nem tem a ver com o tópico, se não me engano há até algo sobre isso debatido nessa mesma seção.

Aqui estamos mais no benefício de crianças tendo contato com armas em sua juventude, professores usa-las como opção aos massacres ocorridos ou como solução a violência doméstica, onde quem discorda disso é comunista,esquerdista e outros elogios a mais.

Entendi, ou o indivíduo é livre pra enfiar droga no cu, poder vender partes do próprio corpo, se escravizar... ou então ele não pode manter o direito de legítima defesa porque... bem, só tem essas 2 opções, ou todos os direitos (inclusive o de fazer m****) ou nenhum direito.

Ficou claro que sua crítica não tem nada a ver com armas.

Essa fala veio por causa do massacre ocorrido, logo a base é sobre uma ação e reação, onde se apontou uma solução como os professores portarem armas, da mesma forma que o Bolsonaro expôs sobre a violência doméstica em seu discurso.


Eu até iria comentar de forma mais irônica que poderíamos quem sabe, armar as crianças, mas vejo que de fato deve pensar isso como uma opção:



Enfim...
Abraham Lincoln tornou todos os homens livres, mas Samuel Colt os tornou iguais”
Basicamente funciona assim.


Mulher atira em ladrões que invadiram casa nos EUA e mata um
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2...oes-que-invadiram-casa-nos-eua-e-mata-um.html

A mulher é biologicamente mais frágil. Eu mesmo tenho 1.87 e minha namorada 1,65. A coitada não teria chance se eu fosse um verme e quisesse agredi-la. A não ser que ela tivesse uma arma de fogo, sacou? O exemplo do bolsonaro condiz com a realidade.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.795
Reações
40.790
Pontos
1.053
Vc tem um sério problema com liberdade individual né???
Retirar o direito de legitima defesa é uma das maiores abominações que podem existir, e no mais, qual o problema de um pai ensinar o filho a atirar?? Sério, essa demonização de armas não possui base logica alguma, é pura doutrinação, que nem caçar...algo completamente normal e natural e que tem gente que quase rasga o CU por causa disso.
Caçar por esporte é uma das coisas mais podres que um ser humano pode fazer. Pra mim quem mata outros seres vivos por diversão deveria receber na mesma moeda.

Via Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Caçar por esporte é uma das coisas mais podres que um ser humano pode fazer. Pra mim quem mata outros seres vivos por diversão deveria receber na mesma moeda.
Francamente, não compreendo qual é a graça do cara ir lá e matar por "esporte", com uma arma por vezes moderna que o animalzinho nem viu de onde veio o tiro. Não acho bravura, acho covardia, sem falar da crueldade gratuita.

De qualquer modo, há casos e casos. No Brasil liberaram a caça de Javali, foi meio que uma necessidade, tinham virado uma praga, mas teve gente pegando no pé dos caçadores.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.795
Reações
40.790
Pontos
1.053
Francamente, não compreendo qual é a graça do cara ir lá e matar por "esporte", com uma arma por vezes moderna que o animalzinho nem viu de onde veio o tiro. Não acho bravura, acho covardia. De qualquer modo, há casos e casos. No Brasil liberaram a caça de Javali, foi meio que uma necessidade, mas teve gente pegando no pé dos caçadores.
É totalmente covardia, e misturada com o ego hiper inflado do homem moderno. Uma mistura abominável.
A incapacidade de muitos indivíduos de se colocarem no lugar de um animal inocente, que sente a dor mortal de levar um tiro e logo depois morre devido à essa execução, me faz ter nojo do ser humano.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Não, o Trump ter montado um império miliardário e ter si tornado presidente dos EUA, mostra que ele é muito mais inteligente e capaz que o Bolsonaro.
Na verdade o Trump já nasceu com 100 milhões na conta bancária,e faliu diversas vezes.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.011
Pontos
2.274
É totalmente covardia, e misturada com o ego hiper inflado do homem moderno. Uma mistura abominável.
A incapacidade de muitos indivíduos de se colocarem no lugar de um animal inocente, que sente a dor mortal de levar um tiro e logo depois morre devido à essa execução, me faz ter nojo do ser humano.

Francamente, não compreendo qual é a graça do cara ir lá e matar por "esporte", com uma arma por vezes moderna que o animalzinho nem viu de onde veio o tiro. Não acho bravura, acho covardia, sem falar da crueldade gratuita.

De qualquer modo, há casos e casos. No Brasil liberaram a caça de Javali, foi meio que uma necessidade, tinham virado uma praga, mas teve gente pegando no pé dos caçadores.

Existe casos e casos.
.
No EUA mesmo e até no Brasil no caso do Javali que é uma praga tanto aqui quanto lá, a caça é uma forma de controle de população. Não sei quanto a caça a veado por exemplo, mas deve ser o mesmo caso. Sem falar que eles não matam e f**a-se, geralmente eles consomem a caça também (carne de Javali e de veado é uma delicia)
.
É diferente de um pnc que vai la na Africa matar um Leão que foi previamente direcionado para uma área de fácil acesso para o desgraçado atirar de dentro de um jipe com toda a segurança e se achar o fodão.
.
Esses tinham que ter os testículos arrancados ou útero extraído sem anestesia que é para não despejarem mais sua prole nessa porra de planeta.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
mw-1240


Isso pra mim é educação por excelência! Eu estou vendo uma menininha tão cedo aprendendo sobre o valor da vida humana, de tão rara e especial merece ser protegida e defendida a todo custo. Proteger o bem, a familia, os amigos, os cidadãos. Isso é o que tem de maior valor na sociedade. Não é meramente ensinar a disparar, mas existe toda uma ética no trato da arma com as relações humanas. Se pudesse, eu gostaria que minha filha aprendesse tambem.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Eu acho engraçado como uma pessoa que vive num país de 3° mundo e que defende as pessoas que ajudaram a afundar essa latrina, quer ter o mínimo de moral para dar pitaco na politica americana.
50 mil mortes por ano nesse país e um defensor do sistema quer abrir a boca para falar de segurança nos EUA.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.988
Reações
93.705
Pontos
1.353
Entre os 2.
O Bolsonaro, pois esse vive no Brasil e aparentemente não faz nem menção a sair.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Caçar por esporte é uma das coisas mais podres que um ser humano pode fazer. Pra mim quem mata outros seres vivos por diversão deveria receber na mesma moeda.

Via Tapatalk

Vc sabe que as pessoas caçam pra comer a carne né??
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Criança ver um exposição de arte LGBT = "Absurdo, estão pervertendo nossas crianças numa ditadura gayzista!"

Criança ver uma performance artística de um homem nu = "Absurdo, alguém prenda esse monstro pedófilo!"

Criança aprender na escola a respeitar a diversidade = "Escola sem partido já! Isso é doutrinação comunista!"

Criança aprender a atirar com armas de fogo de verdade = "Que nação evoluída! o Brasil que não permite isso é o lixo do mundo"

Isso ai é um argumento??? Por favor....
O dia que uma arma abusar de crianças a gente conversa, blz??

@DarkShade @Mestre Pijama
Em um país altamente armado como os EUA faz todo sentido aprender a manusear uma arma desde a infância.
Digo isso pq boa parte dos acidentes domésticos advém de imperícia. A ideia é que se vc vai ter arma em sua casa, todos devem saber o correto manuseio, pq uma vez que sabe com funciona, diminui-se drasticamente a probabilidade do disparo acidental.
Sem contar que esse contato precoce (no caso dos EUA), assistido por um instrutor, aprendendo teoria e prática, já ensina a criança o senso de responsabilidade do uso de uma arma de fogo.
A questão Ñ é incentivar o uso, mas evitar acidentes ou incidentes. Tanto é assim que o porte Ñ é permitido para menores.
Considerando o número massivo de armas de fogo nos EUA, especialmente nas cidades pequenas, o número de incidentes domestico envolvendo crianças é quase nulo.

Isso é absolutamente logico, mas...
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
É totalmente covardia, e misturada com o ego hiper inflado do homem moderno. Uma mistura abominável.
A incapacidade de muitos indivíduos de se colocarem no lugar de um animal inocente, que sente a dor mortal de levar um tiro e logo depois morre devido à essa execução, me faz ter nojo do ser humano.

Nossa velho, vcs são muito guri de apartamento.
As pessoas caçam pra comer rapaz.


Eu heim....:facepalm
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.795
Reações
40.790
Pontos
1.053
Nossa velho, vcs são muito guri de apartamento.
As pessoas caçam pra comer rapaz.


Eu heim....:facepalm
Se você não é índio ou vive na miséria, caçar pra comer é praticamente matar por esporte. Não vejo nenhum mérito em quem faz isso.
Mas né, tem gente que precisa disso pra se sentir mais macho.

Via Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Se você não é índio ou vive na miséria, caçar pra comer é praticamente matar por esporte. Não vejo nenhum mérito em quem faz isso.
Mas né, tem gente que precisa disso pra se sentir mais macho.

Via Tapatalk

Meu deus.....é cômico até.
Qual a m**** da diferença de compra carne no açougue e caçar, pq sei la, vc sabe que uma costelinha gostosa ja foi um animal vivo não sabe??
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.795
Reações
40.790
Pontos
1.053
Qual a diferença entre comprar no açougue e caçar??
Eu digo, a tua hipocrisia
A diferença é que no segundo você precisa ter falta de moral, ética e capacidade de empatia por outros seres vivos pra tirar, por si mesmo, a vida de um animal inocente e indefeso que está na sua frente.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo