O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VelhOS - Ajuda com desenho dos anos 80

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.690
Pontos
1.539
Vamos ver se alguém sabe, tinha um desenho que passava de madrugada na globo, parecia ser mais antigo que era de um tipo de dinossauro, nem eu lembro direito, dai ele colocava uns ovos de uns dinossauros com habilidades especificas pra ajudar ele, era algo assim, faz muito tempo assisti poucas vezes.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Vamos ver se alguém sabe, tinha um desenho que passava de madrugada na globo, parecia ser mais antigo que era de um tipo de dinossauro, nem eu lembro direito, dai ele colocava uns ovos de uns dinossauros com habilidades especificas pra ajudar ele, era algo assim, faz muito tempo assisti poucas vezes.

Parece mais Yoshi's island.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Vamos ver se alguém sabe, tinha um desenho que passava de madrugada na globo, parecia ser mais antigo que era de um tipo de dinossauro, nem eu lembro direito, dai ele colocava uns ovos de uns dinossauros com habilidades especificas pra ajudar ele, era algo assim, faz muito tempo assisti poucas vezes.

tenor.gif
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.092
Reações
9.462
Pontos
1.454
Vamos ver se alguém sabe, tinha um desenho que passava de madrugada na globo, parecia ser mais antigo que era de um tipo de dinossauro, nem eu lembro direito, dai ele colocava uns ovos de uns dinossauros com habilidades especificas pra ajudar ele, era algo assim, faz muito tempo assisti poucas vezes.

Véi - se existia um desenho assim, até mesmo pra época é bizarro ahahahah e olha que tinha coisa bizarra pra c***lho!

Dei uma procurada aqui e uma puxada na memória e não me veio nada pra te ajudar - lembra de mais algum detalhe?
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Vamos ver se alguém sabe, tinha um desenho que passava de madrugada na globo, parecia ser mais antigo que era de um tipo de dinossauro, nem eu lembro direito, dai ele colocava uns ovos de uns dinossauros com habilidades especificas pra ajudar ele, era algo assim, faz muito tempo assisti poucas vezes.
Tenta um desses, vai que é:

Dinosaucers
Dinossauros extremos
Dino riders
Denver o último dinossauro
The adventure of t-rex
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.690
Pontos
1.539
Véi - se existia um desenho assim, até mesmo pra época é bizarro ahahahah e olha que tinha coisa bizarra pra c***lho!

Dei uma procurada aqui e uma puxada na memória e não me veio nada pra te ajudar - lembra de mais algum detalhe?

não, eu vi umas 2 vezes, passava 5 da manha

Tenta um desses, vai que é:

Dinosaucers
Dinossauros extremos
Dino riders
Denver o último dinossauro
The adventure of t-rex

eram traços tipo dos anos 60 e nao dos anos 80
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.434
Pontos
503
Good vibes, mas com moderação..

Que bom que achou a serie , @Phoenix Eagle , era o ''starman'' que passou na sessão aventura e depois, na manchete (parece que o sbt passou também).

E, sobre essa série, teve um remake dela chamado ''kyle xy'', era o nome mais ou menos. Passou no sbt, na época de ''one tree hill'' e ''O.C.''.

Continuando sobre séries, já no fim dos 80´s foi lançado aquele que seria o último enlatado americano antes da infame 'falhação' tomar conta do horário, que foi ''barrados no baile'', que teve até um remake também nos idos de 2012, mas que dessa feita não durou.

Como homenagem ao Brasil, merece menção honrosa a ''armação ilimitada'', que até poderia se chamar ''armação isolada'' também, as produções no país eram mais pra um consumidor infantil mesmo (que o diga ''castelo rátimbum''), e não na faixa etária adolescente/jovem exatamente.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.496
Reações
8.004
Pontos
453
Vamos ver se alguém sabe, tinha um desenho que passava de madrugada na globo, parecia ser mais antigo que era de um tipo de dinossauro, nem eu lembro direito, dai ele colocava uns ovos de uns dinossauros com habilidades especificas pra ajudar ele, era algo assim, faz muito tempo assisti poucas vezes.
Um Dinossauro branco com chifre?
Sei qual é... Ele passava minutos antes do telecurso 2000. e Era em episódios bem curtos e narrado pelo Carlos Seidl (dublador do Seu Madruga).


Pior que vejo pouca informação dele. Nem sei que nome deram no Brasil.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.426
Pontos
2.044
Que diferença de abordagem, de temas, cores, músicas e tudo o mais com os desenhos atuais.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.312
Reações
50.690
Pontos
1.539
Um Dinossauro branco com chifre?
Sei qual é... Ele passava minutos antes do telecurso 2000. e Era em episódios bem curtos e narrado pelo Carlos Seidl (dublador do Seu Madruga).


Pior que vejo pouca informação dele. Nem sei que nome deram no Brasil.


pqp acho que era esse mesmo, faz tanto tempo que passava isso, a memoria não ajuda, mas acho que era isso mesmo, valeu parceiro.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.357
Reações
63.530
Pontos
903
Como pude me esquecer da animação do Spawn, desenho "diabolicamente" foda demais :kdiabo




se alguém souber onde encontrar a serie completa com o audio original, avise :kclassic
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Tópico Nostalgia de qualidade!!

Assistia tudo isso aí, quando a única preocupação era acordar pra ir pra escola de manhã e ter as tardes livres pra ver desenhos!

Não é dos anos 80, e sim dos 90, mas me marcou pelo humor ácido e irônico, quando os desenhos na TV a cabo não eram dublados e fui obrigado a me acostumar com legendas.



Nickelodeon mandava muito bem os desenhos, naquela época.

.
 
Topo Fundo