O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendedora de balões de 63 anos é arrastada por carro, no DF, ao negar produto de graça

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Vítima sofreu escoriações e foi levada para hospital. Suspeito dirigia uma Mercedes-Benz; polícia busca paradeiro do motorista.


Uma vendedora de balões, de 63 anos, foi arrastada por cerca de 100 metros após negar produto de graça a um cliente, em Taguatinga, no Distrito Federal, na noite de sábado (15). Marina Izidoro de Morais estava próximo a uma festa junina, na região, quando uma Mercedes-Benz encostou e o motorista pediu um balão.
Ela explicou ao homem que não poderia abrir mão da venda. À reportagem, Marina disse que o condutor, então, afirmou ter dinheiro apenas para uma unidade. “Comecei a separar o balão e uma mulher que estava no banco do passageiro puxou o produto. Nesse momento, o motorista fechou o vidro e arrancou com o veículo”, explicou a vendedora.
Como os balões estavam amarrados ao braço de Marina, ela acabou sendo arrastada pelo carro e somente parou quando as bexigas se soltaram. Segundo a idosa, testemunhas anotaram a placa do automóvel.

"Eles me arrastaram. Pensei que ia morrer."

Inicialmente, o G1 havia informado que a vítima tinha 73 anos. No entanto, nesta segunda-feira (17), a idade dela foi corrigida para 63.
Uma mulher que presenciou a agressão e pediu para não ser identificada disse que o veículo "fugiu em alta velocidade depois que Marina se soltou". "Ele foi em direção à avenida comercial e furou um sinal vermelho."


Vendedora de balões de 63 anos é arrastada por carro, no DF, ao negar produto de graça  — Foto: Arquivo pessoal

Vendedora de balões de 63 anos é arrastada por carro, no DF, ao negar produto de graça — Foto: Arquivo pessoal

A vendedora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ela sofreu diversas escoriações pelo corpo.

"Estou bem agora. Vivi de novo."

O caso foi registrado como lesão corporal na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Até a publicação desta reportagem, o suspeito ainda não tinha sido localizado.

G1

-------------------------------------------------------------------------

E como sempre, não deve dar em nada pro pnc
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu fico imaginando.... Em TODA festa de aniversário que tem aqui no condomínio, sobra balões a rodo! Custa ele passar na porta de um condomínio, salão de festas ou algum local que esteja rolando uma festa de crianças e pegar alguns balões pra brincar/estourar/cheirar? Tem que roubar pra dar o 'ar da graça'?
 


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Cacetada.
Q absurdo tenta matar uma senhora por causa de um balão.
Ai dá mais dirigindo uma Mercedez.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Eu fico imaginando.... Em TODA festa de aniversário que tem aqui no condomínio, sobra balões a rodo! Custa ele passar na porta de um condomínio, salão de festas ou algum local que esteja rolando uma festa de crianças e pegar alguns balões pra brincar/estourar/cheirar? Tem que roubar pra dar o 'ar da graça'?
Ta bem na cara que o cara queria apenas confusão...
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
Já descobriram quem é o dono da Mercedes. O carro é uma Mercedes CLA 45 AMG comprada em dezembro de 2018 por 220.000 reais.

Aqui tem os detalhes e fotos da senhora. Ficou bem machucada.

 

Katú

Supra-sumo
Mensagens
1.110
Reações
617
Pontos
199
Já descobriram quem é o dono da Mercedes. O carro é uma Mercedes CLA 45 AMG comprada em dezembro de 2018 por 220.000 reais.

Aqui tem os detalhes e fotos da senhora. Ficou bem machucada.

Coitada da senhorinha.
Esse tipo de notícia me revolta.
Mas tudo o que se planta, colhe. Esses dois canalhas vão pagar pelo o que fizeram, mais cedo ou mais tarde.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Já descobriram quem é o dono da Mercedes. O carro é uma Mercedes CLA 45 AMG comprada em dezembro de 2018 por 220.000 reais.

Aqui tem os detalhes e fotos da senhora. Ficou bem machucada.

Cara, eu não serveria pra ser delegado/polícia, eu ia descer o cacete no sujeito quando prendesse ele. Quebrar ele inteiro.

Que dó dessa senhora.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Pra que isso cara?

Ue, o cara é um típico cidadão de bem e ainda por cima bem sucedido, o tipo que certamente não teria problemas para se armar e só está se utilizando de suas prerrogativas, pelo menos segundo a lógica vigente.


A notícia em si é lamentável, mas o pior é a certeza da impunidade desse monstro.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ue, o cara é um típico cidadão de bem e ainda por cima bem sucedido, o tipo que certamente não teria problemas para se armar e só está se utilizando de suas prerrogativas, pelo menos segundo a lógica vigente.


A notícia em si é lamentável, mas o pior é a certeza da impunidade desse monstro.

Ele não é "cidadão de bem"
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.990
Pontos
803
Que peguem esse casal de canalhas e sejam expostos pra execração pública, pois pelo Judiciário não vai rolar muita coisa.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Ele não é "cidadão de bem"


Só estou utilizando a métrica e lógica de uma certa pasta deste fórum. Esse senhor que quase matou uma velhinha, seria segundo muitos (antes desse incidente) alguém apto a portar uma arma de fogo. O que estou colocando em questão é justamente como essa noção de "cidadão de bem" é furada. Ou seja, por essas e outras não deveríamos armar os cidadãos de bem.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ele não é "cidadão de bem"


"Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado."
Jeremias 17:9


Ao ouvirem isso, os discípulos ficaram perplexos e perguntaram: "Neste caso, quem pode ser salvo? "
Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis".
Mateus 19:25,26
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Por isso que acho que o sistema tribal dos germânicos tinham um pouco de legitimidade. Pq vc ficar esperando um sistema jurídico positivista ridículo não satisfaz justiça alguma. Só satisfaz o ego de funcionário público que passou na prova de Juiz e acha que é Professor de Deus.
 
Topo Fundo