O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendeu e se arrependeu? Conte aqui o que aconteceu :)

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Pois bem... gostaria de ouvir do pessoal que coleciona se já aconteceu de vender algo e depois ficar profundamente arrependido por isso. Talvez esse tópico possa servir eventualmente para a galera recuperar algum jogo que não esteja mais encontrando... vai saber.

Para ajudar na construção do tópico, sugiro responderem as seguintes perguntas (quem quiser fazer diferente não tem problema, é só uma sugestão):
- Item vendido;
- Motivo da venda;
- Data da venda;
- Motivo do arrependimento;
- Pensa em comprar novamente?
- Imagem do item em questão (se possível - pode ser padrão da net mesmo);

Vou começar então...

Os games que mais me arrependo de ter vendido foram o Earthbound (Snes), Castlevania SOTN (PsOne) e Killer Instinct (Snes). Estava "desapegado" com a minha coleção e estes games valiam bastante (o Killer até que nem tanto). Vendi os três por valores considerados altos na época (uns 3 ou 4 anos atrás).

São games muito bons e todos estavam em perfeito estado com tudo incluso. O Earthbound estava na caixa grande com o livro, adesivos, etc., ou seja, em um estado que a galera se mataria para encontrar hoje em dia. O Castlevania estava completo e era black label. O Killer também estava completo, inclusive, com o CD Killer Cuts. Me arrependo pois, apesar de a grana ter sido boa, não estava precisando dela na época (e nem agora) para algo mais importante. Ou seja, vendi meio que por vender.

Estou pensando em pegar o Killer Instinct e o Castlevania novamente, mas apenas se encontrar em perfeito estado e por um preço bom. O Earthbound não tem como, então nem vou perder tempo procurando.

hqdefault.jpg


castlevania-symphony-of-the-night-usa.jpg


291%20-%20Killer%20Instinct%20-%207%20-%2009-1995%20-%20Fighting.jpg
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Vendi um Dynavision 4 com umas 70 e poucas fitas por 50 reais la por 2001 pra poder enterrar e comprar um PS1, entre elas acho que umas 20 eram originais do NES americano inclusive tinha Castlevania e os 3 primeiros Megaman, nem precisa dizer que me arrependo até hoje :facepalm
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Eu nunca me arrependi pois quase todos os meus negócios foi para pegar console mais moderno, já fiz negócios ruins e me arrependi mais pela negociação mal feita do que por me desfazer de um item em específico

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Prevendo mta sofrência por aqui. Já me arrependi de vender tanta coisa que hj só passo adiante se o ítem é duplicado ou se ficar 1 ano sem uso. Logo não tinha utilidade e a sofrência é zero.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Meu Neo Geo Gold System com 5 cartuchos:

Art of Fighting
Samurai Shodown
Fatal Fury
Magicial Lord
Robo Army

post-571-1211327892.jpg


Motivo?

O ano era 1996 e surgia por essas bandas um videogamezinho furreca de uma tal de Sony chamado de Playstation,a troca foi pau a pau com o dono da locadora de games aqui do meu bairro,na época sai no luco pois o video game nesse ano custava R$ 400,00,eu nem lembro qual o valor do salario minimo na época,mas acho que não passava de R$ 100,00. A única coisa que me lembro é que o valor era surreal para mim ate porque nessa época não estava trabalhando ainda.
Passaram-se quase 20 anos e ate hoje me arrependo,ate pra conseguiu um basico ta ruim,imagina o Gold System que incluia 2 controles e o Memory Card.
O meu estava completo com caixa e manual.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Me arrependo de ter vendido meu TK82C da Microdigital. Pra comprar um Atari.
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Quando vendi o Turbo Game com Ultimate Stuntman, Quattro Sports, Brush Roller e Micro Machines, Playstation 2 fat com Burnou t 3 e o Nintendo 64 com MRC e Star Fox 64.

Não me arrependo tanto do Turbo Game que estava todo remendado ou do PS2 fat que estava me dando dor de cabeça com o leitor que em poucos anos já havia dado pau 3 vezes, sinto pelos jogos de NES que eram originais e completos e o Nintendo 64.

Não vendi apenas isso, me desfiz de uma grande coleção de gibis e revistas com cerca de 5.000 itens, todos os livros e estes videogame, para comprar um computador e investir numa vida mais comum, recheada de amizades, namorada e um emprego estável.

Comecei a me desfazer de 2005 até 2008.

Desde que me conhecem por gente sabem que eu nunca quis fazer parte de nada, na pré-escola eu levava gibis da Turma da Mônica para ler e pintar os desenhos do almanacão na hora do recreio, na primeira série começaram a barrar meus prazeres e começaram a exigir que eu fosse mais sociável e fizesse os trabalhos de grupo em grupo, essa antipatia pela sociedade piorou e comecei a engordar e me dedicar as coleções, aconteceu que em 2005 eu estava com 20 anos e não tinha amigos, namorada e nem emprego, então decidi me adaptar como tanto desejavam, o que aconteceu é que eu descobri que não sirvo para esse tipo de vida, não quero fazer parte, apenas escrever aqui, ler, jogar, assistir filmes e desenhos, estudar sozinho sobre os assuntos do meu interesse e praticar meus exercícios é o suficiente, a vantagem é que depois de tudo isso mantive alguns contatos que realmente prezam por mim e eu por eles, e pratiquei algumas artes marciais que me interessaram e mesmo não frequentando a academia ponho em pratica diariamente aquilo que me ensinaram, mas definitivamente não precisava ter passado por essa mudança, no fim sempre estive certo sobre a vida que me faz bem. E outro motivo de arrependimento é que eu poderia ter sido assaltado pelo comprador que me passou dinheiro falso, eu eu como era muito ingênuo... o lado bom disso é que nunca mais me passaram a perna, fiquei um milhão de vezes mais ligado nesses casos. haha

Quanto aos videogames já recomprei quase tudo que havia vendido, só faltam os jogos de NES, tenho outro mas não aqueles que um dia já tive, e meu Nintendo 64 está sem caixa, mas em compensação naquela época tinha apenas 4 jogos, hoje tenho quase 50, e meu PS2 é o slim, mas ainda quero o Fat.

Vou ilustrar só o Turbo Game e seus jogos, Nintendo 64 era o modelo comum com dois controles e o PS2 fat era aquela caixa azul do lançamento.

-Turbo Game
consoles-458001-MLB20250762749_022015-Y.jpg
50b58b00098f3_279623n.jpg
quattrosportscart.jpg
mim1.jpg
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Vendi um Dynavision 4 com umas 70 e poucas fitas por 50 reais la por 2001 pra poder enterrar e comprar um PS1, entre elas acho que umas 20 eram originais do NES americano inclusive tinha Castlevania e os 3 primeiros Megaman, nem precisa dizer que me arrependo até hoje :facepalm

Você não vendeu, você doou o pobrezinho...:kwow
Fiz isso também com um Atari 2600 lá pelo início da década de 90. Estava sem a caixa original e manuais, mas todo bonito e com muitos cartuchos...


Meu Neo Geo Gold System com 5 cartuchos:

Art of Fighting
Samurai Shodown
Fatal Fury
Magicial Lord
Robo Army

Motivo?

O ano era 1996 e surgia por essas bandas um videogamezinho furreca de uma tal de Sony chamado de Playstation,a troca foi pau a pau com o dono da locadora de games aqui do meu bairro,na época sai no luco pois o video game nesse ano custava R$ 400,00,eu nem lembro qual o valor do salario minimo na época,mas acho que não passava de R$ 100,00. A única coisa que me lembro é que o valor era surreal para mim ate porque nessa época não estava trabalhando ainda.
Passaram-se quase 20 anos e ate hoje me arrependo,ate pra conseguiu um basico ta ruim,imagina o Gold System que incluia 2 controles e o Memory Card.
O meu estava completo com caixa e manual.

Isso foi um crime da sua parte... :eek:
Mas acho que quase todo mundo aqui (que joga há muito tempo) já fez alguma m**** parecida para tentar pegar o console que tava fazendo sucesso na época.
O seu caso foi mais grave porque um Neo Geo é muito foda de conseguir hoje em dia...
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Jamais.

Nunca me arrependi de nada que vendi porque só mandei pra frente
itens que não curtia muito e/ou estavam em estado não muito bom.
E eu sempre fiz uma análise comigo: "vou focar nisso aqui a partir
de agora, então vou passar esse outro pra frente
".

Único arrependimento é do que não comprei (ex: GBA micro 25 anos, que
na época custava uns 120 reais, hoje está quase 1k) ou comprei numa época
ruim
(ex: ter pego o PSP 1000 sendo que, 3 meses depois, anunciaram o 2000).

Mas são coisas pequenas, nada absurdo. Coisas da vida.
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Quando vendi o Turbo Game com Ultimate Stuntman, Quattro Sports, Brush Roller e Micro Machines, Playstation 2 fat com Burnou t 3 e o Nintendo 64 com MRC e Star Fox 64.

Não me arrependo tanto do Turbo Game que estava todo remendado ou do PS2 fat que estava me dando dor de cabeça com o leitor que em poucos anos já havia dado pau 3 vezes, sinto pelos jogos de NES que eram originais e completos e o Nintendo 64.

Não vendi apenas isso, me desfiz de uma grande coleção de gibis e revistas com cerca de 5.000 itens, todos os livros e estes videogame, para comprar um computador e investir numa vida mais comum, recheada de amizades, namorada e um emprego estável.

Comecei a me desfazer de 2005 até 2008.

Desde que me conhecem por gente sabem que eu nunca quis fazer parte de nada, na pré-escola eu levava ginis da Turma da Mônica para ler e pintar os desenhos do almanacão na hora do recreio, na primeira série começaram a barrar meus prazeres e começaram a exigir que eu fosse mais sociável e fizesse os trabalhos de grupo em grupo, essa antipatia pela sociedade piorou e comecei a engordar e me dedicar as coleções, aconteceu que em 2005 eu estava com 20 anos e não tinha amigos, namorada e nem emprego, então decidi me adaptar como tanto desejavam, o que aconteceu é que eu descobri que não sirvo para esse tipo de vida, não quero fazer parte, apenas escrever aqui, ler, jogar, assistir filmes e desenhos, estudar sozinho sobre os assuntos do meu interesse e praticar meus exercícios é o suficiente, a vantagem é que depois de tudo isso mantive alguns contatos que realmente prezam por mim e eu por eles, e pratiquei algumas artes marciais que me interessaram e mesmo não frequentando a academia ponho em pratica diariamente aquilo que me ensinaram, mas definitivamente não precisava ter passado por essa mudança, no fim sempre estive certo sobre a vida que me faz bem. E outro motivo de arrependimento é que eu poderia ter sido assaltado pelo comprador que me passou dinheiro falso, eu eu como era muito ingênuo... o lado bom disso é que nunca mais me passaram a perna, fiquei um milhão de vezes mais ligado nesses casos. haha

Quanto aos videogames já recomprei quase tudo que havia vendido, só faltam os jogos de NES, tenho outro mas não aqueles que um dia já tive, e meu Nintendo 64 está sem caixa, mas em compensação naquela época tinha apenas 4 jogos, hoje tenho quase 50, e meu PS2 é o slim, mas ainda quero o Fat.

Vou ilustrar só o Turbo Game e seus jogos, Nintendo 64 era o modelo comum com dois controles e o PS2 fat era aquela caixa azul do lançamento.

-Turbo Game
consoles-458001-MLB20250762749_022015-Y.jpg
50b58b00098f3_279623n.jpg
quattrosportscart.jpg
mim1.jpg

Antigamente o preconceito com o pessoal que curtia muito videogames era bem mais pesado mesmo. Eu até que dei sorte e nunca tive problemas significativos - só pai e mãe enchendo o saco de vez em quando...

Teus jogos de N64 estão todos completos? Se estiverem, invejo-te com todas as minhas forças :klolz

Tenho uns 15 aqui no máximo de N64 (todos completos e alguns lacrados). Quero vários outros, mas com esse dólar ta complicado de continuar a coleção.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Respondendo para o pessoal, lembrei de mais algumas coisas:
- Atari 2600 loose com vários cartuchos também loose ("doei" simplesmente porque não estava mais interessado - era início da década de 90 e o Snes estava destruindo tudo...).
- Coleção de revistas Super Game Power e Ação Games (também doei por falta de interesse - me arrependo profundamente pois tinham muitas edições "históricas" que tenho saudade de dar uma folheada).
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu... Devo começar?

MUITA GENTE DAQUI já leu isso, e sabe que a minha maior dor foi justamente a minha coleção COMPLETA de videogames. Se arrependimento matasse, o meu caixão estaria até hoje, dando cambalhotas de raiva!

Seguindo o que o tópico propõe...

- Item vendido - Coleção completa de videogames sendo: 32 consoles
Atari 2600 (2), NES (2 sendo um o Bit System), SNES (2), n64, Master System 2, Mega Drive/Genesis (3), Sega CD (considerando que o Sega CD é um console separado do mega, apenas utilizando o videogame como 'data init' do sistema), Sega Saturn (2), 3DO (2), neogeo CD, game boy, game boy color, game boy pocket color, Playstation, Lynx, PC Engine, Super Famicom, Game Gear, Telejogo 1, Philips Odyssey 2 (lançado no Brasil como Odyssey 1), Intellevision, Sega Dreamcast (4) e 3.000 jogos no total de todos os sistemas, sendo a grande maioria, originais e tudo nas caixas! (acho que eu estou esquecendo de algum videogame..)

- Motivo da venda - Pagamento de 'coyote' (não era pra pegar o Papa Léguas!)
- Data da venda - Meados de 1999
- Motivo do arrependimento - E quem não se arrependeria disso?

Bom, a história completa fica muito longa, então vou explicar os fatos:

Meu pai faleceu em 94 e eu fiquei com o dinheiro da pensão dele, que era pra minha mãe. Junte a isso o fato de que eu trabalhava como secretário na câmara dos vereadores, para o então presidente da câmara da época. Ou seja, eu ganhava MUITO bem!

Em 97, minha mãe veio a falecer por dois motivos: Diabetes e a falta de meu pai (o choque de tê-lo perdido foi tão forte que ela, ao saber da notícia, ficou cega, muito disso devido a (maldita) Diabetes).

Eu já tinha alguns videogames, mas nessa época, eu extrapolei e comprei muitos mais! Foi assim que eu cheguei a tanto.

Depois do falecimento de minha mãe, começou uma guerra imensa da família da minha avó (parte de mãe) contra mim, chegando a extremos como a expulsão de casa. Um dia, um amigo meu me falou desse coyote e qu iria ajudar a levar a família dele pros EUA. Com ele, funcionou! Mas gastaram mais de 10.000 R$ com CADA pessoa pra ir! Eu naõ tinha esse dinheiro (claro! Depois do falecimento de minha mãe, a pensão foi cortada e eu já havia saído do serviço porque o deputado estava com um processo de roubo dos cofres públicos do estado de Goiás (acreditem... NUNCA RECEBI NADA A MAIS DO QUE MEU SALÁRIO! Senão eu não estaria andando a pé, teria minha casa própria e, mais importante? Teria comido MUITA MULHER nessa época!):coolface (essa época foi depois que destruiram meu fusca...)

Eu anunciei minha coleção completa de videogames no jornal e ouvi muita coisa no telefone do tipo: "Você é mentiroso" e "Ladrão safado".... Claro que, daí pra baixo, ouvi coisas demais! Mas um colecionador, cujo o pai morava aqui na cidade, viu o anúncio e foi lá em casa conferir. Ele pagou 12.000 R$ na coleção e eu tratei de arrumar a papelada pra cair fora daqui.

Saí do Brasil, fui pra Cancún, atravessei a fronteira a nado e fui preso no deserto, antes de chegar na primeira cidade. Fiquei 2 dias preso, passei por interrogatório e fui deportado pro Brasil de volta. Ao chegar em casa (minha avó pensava que eu tinha ido pra Caldas Novas em excursão...), ao ver meu quarto vazio... Apenas o criado mudo, algumas roupas nas gavetas e minha cama ao lado, eu poso dizer que eu chorei. E muito! (até a tv e os três videocassetes que eu tinha, foram na venda!)

- Pensa em comprar novamente?

Sim, já estou com 27 videogames (infelizmente, não tenho a mesma qualidade que eu tinha antes, onde meus videogames estavam em suas caixas, sem arranhões, bem cuidados... Mas consigo mantê-los vivos!) e os mais difíceis ainda chegarão pra abrilhantar o que quero fazer no futuro (e, enquanto estivermos no apêrtamento, acabar piorando a úlcera de raiva que a leoa tem de ver um monte de videogames na estante, ocupando espaço como ela diz...:klingua)
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu... Devo começar?

MUITA GENTE DAQUI já leu isso, e sabe que a minha maior dor foi justamente a minha coleção COMPLETA de videogames. Se arrependimento matasse, o meu caixão estaria até hoje, dando cambalhotas de raiva!

Seguindo o que o tópico propõe...

- Item vendido - Coleção completa de videogames sendo: 32 consoles


- Motivo da venda - Pagamento de 'coyote' (não era pra pegar o Papa Léguas!)
- Data da venda - Meados de 1999
- Motivo do arrependimento - E quem não se arrependeria disso?

Bom, a história completa fica muito longa, então vou explicar os fatos:

Meu pai faleceu em 94 e eu fiquei com o dinheiro da pensão dele, que era pra minha mãe. Junte a isso o fato de que eu trabalhava como secretário na câmara dos vereadores, para o então presidente da câmara da época. Ou seja, eu ganhava MUITO bem!

Em 97, minha mãe veio a falecer por dois motivos: Diabetes e a falta de meu pai (o choque de tê-lo perdido foi tão forte que ela, ao saber da notícia, ficou cega, muito disso devido a (maldita) Diabetes).

Eu já tinha alguns videogames, mas nessa época, eu extrapolei e comprei muitos mais! Foi assim que eu cheguei a tanto.

Depois do falecimento de minha mãe, começou uma guerra imensa da família da minha avó (parte de mãe) contra mim, chegando a extremos como a expulsão de casa. Um dia, um amigo meu me falou desse coyote e qu iria ajudar a levar a família dele pros EUA. Com ele, funcionou! Mas gastaram mais de 10.000 R$ com CADA pessoa pra ir! Eu naõ tinha esse dinheiro (claro! Depois do falecimento de minha mãe, a pensão foi cortada e eu já havia saído do serviço porque o deputado estava com um processo de roubo dos cofres públicos do estado de Goiás (acreditem... NUNCA RECEBI NADA A MAIS DO QUE MEU SALÁRIO! Senão eu não estaria andando a pé, teria minha casa própria e, mais importante? Teria comido MUITA MULHER nessa época!):coolface (essa época foi depois que destruiram meu fusca...)

Eu anunciei minha coleção completa de videogames no jornal e ouvi muita coisa no telefone do tipo: "Você é mentiroso" e "Ladrão safado".... Claro que, daí pra baixo, ouvi coisas demais! Mas um colecionador, cujo o pai morava aqui na cidade, viu o anúncio e foi lá em casa conferir. Ele pagou 12.000 R$ na coleção e eu tratei de arrumar a papelada pra cair fora daqui.

Saí do Brasil, fui pra Cancún, atravessei a fronteira a nado e fui preso no deserto, antes de chegar na primeira cidade. Fiquei 2 dias preso, passei por interrogatório e fui deportado pro Brasil de volta. Ao chegar em casa (minha avó pensava que eu tinha ido pra Caldas Novas em excursão...), ao ver meu quarto vazio... Apenas o criado mudo, algumas roupas nas gavetas e minha cama ao lado, eu poso dizer que eu chorei. E muito! (até a tv e os três videocassetes que eu tinha, foram na venda!)

- Pensa em comprar novamente?

Sim, já estou com 27 videogames (infelizmente, não tenho a mesma qualidade que eu tinha antes, onde meus videogames estavam em suas caixas, sem arranhões, bem cuidados... Mas consigo mantê-los vivos!) e os mais difíceis ainda chegarão pra abrilhantar o que quero fazer no futuro (e, enquanto estivermos no apêrtamento, acabar piorando a úlcera de raiva que a leoa tem de ver um monte de videogames na estante, ocupando espaço como ela diz...:klingua)
put* roteiro de filme, meu irmão. Não sabia da sua história.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Eu... Devo começar?

MUITA GENTE DAQUI já leu isso, e sabe que a minha maior dor foi justamente a minha coleção COMPLETA de videogames. Se arrependimento matasse, o meu caixão estaria até hoje, dando cambalhotas de raiva!

Seguindo o que o tópico propõe...

- Item vendido - Coleção completa de videogames sendo: 32 consoles


- Motivo da venda - Pagamento de 'coyote' (não era pra pegar o Papa Léguas!)
- Data da venda - Meados de 1999
- Motivo do arrependimento - E quem não se arrependeria disso?

Bom, a história completa fica muito longa, então vou explicar os fatos:

Meu pai faleceu em 94 e eu fiquei com o dinheiro da pensão dele, que era pra minha mãe. Junte a isso o fato de que eu trabalhava como secretário na câmara dos vereadores, para o então presidente da câmara da época. Ou seja, eu ganhava MUITO bem!

Em 97, minha mãe veio a falecer por dois motivos: Diabetes e a falta de meu pai (o choque de tê-lo perdido foi tão forte que ela, ao saber da notícia, ficou cega, muito disso devido a (maldita) Diabetes).

Eu já tinha alguns videogames, mas nessa época, eu extrapolei e comprei muitos mais! Foi assim que eu cheguei a tanto.

Depois do falecimento de minha mãe, começou uma guerra imensa da família da minha avó (parte de mãe) contra mim, chegando a extremos como a expulsão de casa. Um dia, um amigo meu me falou desse coyote e qu iria ajudar a levar a família dele pros EUA. Com ele, funcionou! Mas gastaram mais de 10.000 R$ com CADA pessoa pra ir! Eu naõ tinha esse dinheiro (claro! Depois do falecimento de minha mãe, a pensão foi cortada e eu já havia saído do serviço porque o deputado estava com um processo de roubo dos cofres públicos do estado de Goiás (acreditem... NUNCA RECEBI NADA A MAIS DO QUE MEU SALÁRIO! Senão eu não estaria andando a pé, teria minha casa própria e, mais importante? Teria comido MUITA MULHER nessa época!):coolface (essa época foi depois que destruiram meu fusca...)

Eu anunciei minha coleção completa de videogames no jornal e ouvi muita coisa no telefone do tipo: "Você é mentiroso" e "Ladrão safado".... Claro que, daí pra baixo, ouvi coisas demais! Mas um colecionador, cujo o pai morava aqui na cidade, viu o anúncio e foi lá em casa conferir. Ele pagou 12.000 R$ na coleção e eu tratei de arrumar a papelada pra cair fora daqui.

Saí do Brasil, fui pra Cancún, atravessei a fronteira a nado e fui preso no deserto, antes de chegar na primeira cidade. Fiquei 2 dias preso, passei por interrogatório e fui deportado pro Brasil de volta. Ao chegar em casa (minha avó pensava que eu tinha ido pra Caldas Novas em excursão...), ao ver meu quarto vazio... Apenas o criado mudo, algumas roupas nas gavetas e minha cama ao lado, eu poso dizer que eu chorei. E muito! (até a tv e os três videocassetes que eu tinha, foram na venda!)

- Pensa em comprar novamente?

Sim, já estou com 27 videogames (infelizmente, não tenho a mesma qualidade que eu tinha antes, onde meus videogames estavam em suas caixas, sem arranhões, bem cuidados... Mas consigo mantê-los vivos!) e os mais difíceis ainda chegarão pra abrilhantar o que quero fazer no futuro (e, enquanto estivermos no apêrtamento, acabar piorando a úlcera de raiva que a leoa tem de ver um monte de videogames na estante, ocupando espaço como ela diz...:klingua)

c***lho!!!
Sensacional essa história!

Tu tinha 3000 jogos!!!

E agora tem quantos, mais ou menos?

A patroa aqui não incomoda com meus consoles. Ela até acha legal pq deixo tudo bonitinho e organizado...

Obs.: Desistiu de morar fora depois que te pegaram?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
c***lho!!!
Sensacional essa história!

Tu tinha 3000 jogos!!!

E agora tem quantos, mais ou menos?

A patroa aqui não incomoda com meus consoles. Ela até acha legal pq deixo tudo bonitinho e organizado...

Obs.: Desistiu de morar fora depois que te pegaram?

Sim. Só de sega Saturn, cheguei a ter mais de 350 jogos! (e esse não foi o que teve mais jogos em mãos...) Não me lembro da contagem de cada um dos videogames, mas o que eu tive MENOS jogos, foi o Lynx, com apenas 4 jogos!

Se eu for contar tudo (excluindo os 'backups de segurança', que eu gravo pros meus sistemas de CD e DVD), chego a imensa quantidade de 280 a 300 jogos (cartuchos nacionais eu conto como originais, no caso do NES).

Sobre morar fora, ainda tenho muita vontade. Principalmente porque gostaria tanto de levar minha esposa pra conhecer outros locais onde ela poderia ampliar seus horizontes com um conhecimento de outra sociedade, com suas diferenças culturais e tal, além de aprender que o mundo nada mais é do que uma pista pra acelerarmos e seguir o por do sol como se deve! (uau! Dessa vez quase chorei escrevendo esse final!!!):kcool
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Antigamente o preconceito com o pessoal que curtia muito videogames era bem mais pesado mesmo. Eu até que dei sorte e nunca tive problemas significativos - só pai e mãe enchendo o saco de vez em quando...

Teus jogos de N64 estão todos completos? Se estiverem, invejo-te com todas as minhas forças :klolz

Tenho uns 15 aqui no máximo de N64 (todos completos e alguns lacrados). Quero vários outros, mas com esse dólar ta complicado de continuar a coleção.
O lado bom de ter encarado o outro lado da moeda é que construí uma base muito boa e utilizo estes conhecimentos nos meus comentários, textos e variadas formas de expressão e análise, do contrário poderia ter me tornado um nerd totalitarista. haha

Tenho 32 jogos completos e 11 loose do Nintendo 64, mas assim que voltar a trabalhar já volto a investir, inclusive eu tenho aqui fotos dos jogos completos que tirei enquanto limpava a estante de jogos. Qualquer hora tiro dos looses, vale a pena pois entre eles eu tenho Conker's Bad Fur Day, Mario Tennis, Mario Golf e Pokémon Stadium 2.
nm0njl.jpg

w9fi49.jpg
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
vendi um mega drive japonês lindão na caixa com algumas fitas, sendo uma sonic & Knucles por miseros 100 merreis em 98 ou 99 pra juntar grana pra comprar um saturn, q no final das contas não consegui comprar:ksnif:ksnif
 

rafa ferreira

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
13
Pontos
23
Não foi bem uma venda mas, Já troquei um PSP 3000 destravado com Cartão de 16Gb com a caixa e manuais + Vários jogos na memória (God of war,GTA,Samurai Warriors)
por um Nokia N95 pra minha mãe, que inutilizou o celular depois de um mês
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Troquei meu N64 com 2 controles + Diddy Kong Racing por jogos piratas de PS2... :facepalm
Troquei um Wii mega completo por um PS3 fat zuado... :facepalm:facepalm
Vendi um PSP com defeito por 80 conto pra poder juntar uma grana pra comprar um DS Lite (poderia ter pego outro PSP)... :facepalm:facepalm:facepalm
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Quando era moleque, acho que em 92, 93 eu TROQUEI sonic 2 de master por Super futebol de master também...
Desde então nunca mais troquei ou vendi nada, para não sofrer como daquela vez.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Troquei um Saturn, desbloqueado e chaveado, em perfeito estado por um Game Boy Color. Isso mesmo. Me matem.

Enviado de dentro do trem, enquanto sou encoxado
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
A história do @doraemondigimon é tensa,eu quando fui parado na fronteira do Brasil/PY ja fiquei com o c*z1nh0 na mão,imagina o cara que ficou detido fora do país e depois ser deportado.
Ainda bem que ele conseguiu dar a volta por cima.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
A história do @doraemondigimon é tensa,eu quando fui parado na fronteira do Brasil/PY ja fiquei com o c*z1nh0 na mão,imagina o cara que ficou detido fora do país e depois ser deportado.
Ainda bem que ele conseguiu dar a volta por cima.

Foi uma das coisas mais interessantes e estranhas que já passei. Fiquei 2 dias em um lugar que, eles sabiam que não tentariamos nada, daí até as portas nossas eram apenas encostadas (mas tinha vigilância pesada com gente armada). Tive dificuldades nas perguntas que eu ouvi e me decepcionei bastante quando falram que nós (coisa de 33, 34 pessoas que foram pegas), não poderiamos passar no processo de tentativa de visto de serviço que eles liberavam pra alguns presos. Ainda tem noites que eu acordo assustado me lembrando desses acontecimentos.
 

Vincent P

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
76
Pontos
28
Nunca vendi nada.
Nunca troquei nada.
Meus arrependimentos giram em torno dos empréstimos:
1- Emprestei o Super Mario Kart para um amigo da minha rua e ele devolveu com detalhes no rótulo do jogo - filho de uma rapariga!
2- Emprestei o Zelda: OoT pra outro que apagou o save principal - Só pode ser brincadeira.

Depois desses eventos, eu ainda emprestei alguns CD piratas de PSX, mas nunca mais emprestei mais nada na minha vida.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Sim. Só de sega Saturn, cheguei a ter mais de 350 jogos! (e esse não foi o que teve mais jogos em mãos...) Não me lembro da contagem de cada um dos videogames, mas o que eu tive MENOS jogos, foi o Lynx, com apenas 4 jogos!

Se eu for contar tudo (excluindo os 'backups de segurança', que eu gravo pros meus sistemas de CD e DVD), chego a imensa quantidade de 280 a 300 jogos (cartuchos nacionais eu conto como originais, no caso do NES).

Sobre morar fora, ainda tenho muita vontade. Principalmente porque gostaria tanto de levar minha esposa pra conhecer outros locais onde ela poderia ampliar seus horizontes com um conhecimento de outra sociedade, com suas diferenças culturais e tal, além de aprender que o mundo nada mais é do que uma pista pra acelerarmos e seguir o por do sol como se deve! (uau! Dessa vez quase chorei escrevendo esse final!!!):kcool

350 jogos de Saturn! Esse é um console que não conheço quase nada e tenho bastante curiosidade para conhecer. Acho que joguei apenas Alien, Sonic R e Daytona...

Pensando nisso agora, percebo que não conheço muito de Sega... Apenas Mega Drive razoavelmente. Acho que vou dedicar um tempo e uma grana para me redimir com essa saudosa empresa...
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
O lado bom de ter encarado o outro lado da moeda é que construí uma base muito boa e utilizo estes conhecimentos nos meus comentários, textos e variadas formas de expressão e análise, do contrário poderia ter me tornado um nerd totalitarista. haha

Tenho 32 jogos completos e 11 loose do Nintendo 64, mas assim que voltar a trabalhar já volto a investir, inclusive eu tenho aqui fotos dos jogos completos que tirei enquanto limpava a estante de jogos. Qualquer hora tiro dos looses, vale a pena pois entre eles eu tenho Conker's Bad Fur Day, Mario Tennis, Mario Golf e Pokémon Stadium 2.
nm0njl.jpg

w9fi49.jpg

Nerd totalitarista é boa! Pior que tem uma galera que fica revoltada e extravasa na internet cheia de falta da educação. Aqui na OS até que nem tanto, mas em alguns fóruns por aí...

Muito legal seus jogos de 64. Conkers está bem caro hj em dia...

Que game é aquele da primeira foto? O que está em cima na esquerda, que tem um carinha azul?
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Nunca vendi nada.
Nunca troquei nada.
Meus arrependimentos giram em torno dos empréstimos:
1- Emprestei o Super Mario Kart para um amigo da minha rua e ele devolveu com detalhes no rótulo do jogo - filho de uma rapariga!
2- Emprestei o Zelda: OoT pra outro que apagou o save principal - Só pode ser brincadeira.

Depois desses eventos, eu ainda emprestei alguns CD piratas de PSX, mas nunca mais emprestei mais nada na minha vida.

Hahaha
Sei post me lembrou que me roubaram uma fita de snes que emprestei. O cara mudou de cidade sem avisar ninguém...
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Troquei meu N64 com 2 controles + Diddy Kong Racing por jogos piratas de PS2... :facepalm
Troquei um Wii mega completo por um PS3 fat zuado... :facepalm:facepalm
Vendi um PSP com defeito por 80 conto pra poder juntar uma grana pra comprar um DS Lite (poderia ter pego outro PSP)... :facepalm:facepalm:facepalm

A do 64 por jogos piratas de PS2 é simplesmente inacreditável!
Só perdôo se foi uma colega gostosa que te convenceu a fechar o negócio de forma safadológica...
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Nerd totalitarista é boa! Pior que tem uma galera que fica revoltada e extravasa na internet cheia de falta da educação. Aqui na OS até que nem tanto, mas em alguns fóruns por aí...

Muito legal seus jogos de 64. Conkers está bem caro hj em dia...

Que game é aquele da primeira foto? O que está em cima na esquerda, que tem um carinha azul?
O primeiro jogo da esquerda tem uma carinha verde aos meus olhos e se chama Iggy's Recking Balls, um jogo pouco comentado mas bem decente, nós controlamos algumas bolinhas monstruosas que para vencer a corrida deve subir uma torre num estilo bem plataforma, bem original até, me lembra o estilo gráfico de Uniracers com aquela corrida contra os chocobos no Final Fantasy X, só que bem mais elaborado. Se você encontrar barato por aí eu recomendo, o meu felizmente valeu e muito.

Vou deixar no spoiler um review do jogo


Sobre o "nerd totalitarista" eu até entendo quem luta para impor suas considerações, afinal quase todos os habitantes do planeta acreditam que existe um caminho a ser seguido e então seguem, alguns por falta de perspectiva outros por medo, eu não queria fazer parte disso e portanto não tenho muitas coisas boas para falar da sociedade, mas hoje tento ser maleável para não cair na mesma armadilha, assim eles curtem a vida deles mas também não admito que se intrometam na minha, mas claro, posso fingir que acredito nestes outros "ideais elevados", assim vamos tentando vencer na medida do possível, afinal todos sairem perdendo não é a escolha mais digna ou inteligente. haha

E quanto ao Conker's eu levei uma sorte danada no meu cartucho, paguei apenas 29R$ nele em perfeito estado, mas antes desse eu tive um bem avariado que tinha pago 90R$, o que não foi tão ruim pois consegui trocar por outros games depois e fiquei somente com o cartucho novo é claro.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.651
Pontos
1.689
Meu único arrependimento foi ter contratado uma faxineira que me furtou alguns jogos de PS2.
Fiquei tão puto da vida, pq só fui descobrir um tempo depois, quando já tinha dispensado ela por ser desleixada na faxina.
Sorte que consegui recomprar a maioria dos jogos, mas ainda assim tem 2 jogos que nunca mais recuperei.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Troquei meu Mega Drive 3 e Sega Saturn nacionais, completinhos, na caixa novinha, isopor, dois controles e alguns jogos, tudo na caixa por um PS1 usado, canhão de plástico sem caixa e com um controle. Motivo? Final Fantasy VII, pirata.

Imagens ilustrativas:

sega+saturno+1+controle+cabos+caixa+manual+jogo+original+guarulhos+sp+brasil__70FADA_1.jpg


mega-drive-iii.jpg


Até hoje me lembro de quando ganhei os dois, resultado do esforço de meus pais, que suaram pra pagar os consoles. Me lembro de abrir a caixa do mega, tirar o console, achei cheirinho de novo, ligar com o Sonic 2 e aumentar o volume da TV no máximo!

Meu Saturn, com a caixa embaixo da cama "escondida", pq eu já sabia que estava ali. Lembro que chamei um amigo em casa e mostrei pra ele: "olha o que eu vou ganhar de natal", mostrando a caixa do videogame embaixo da cama. Mas eu não podia tirar dali, só no dia de natal...

Saudades demais dessa época, costumo dizer se arrependimento matasse, eu já estaria morto faz tempo e não só por esse acontecimento, mas por tantos outros que nem tem relação com videogames...

Hoje tenho um Saturn e dois Mega Drives, mas nada preenche o vazio de ter DADO essas duas maravilhas na caixa, nem mesmo FF7 pirata que peguei na época...
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eu vendi meu SNES e até hoje me arrependo. Triste dia da minha vida.

Também vendi meu 3DS em 2013 e me arrependi, porém comprei um novo ano passado que jamais vendo :P
 
Topo Fundo