O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] Kit EMG Zakk Wylde EMG 81+85

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
[SIZE="4"][COLOR="Red"]V E N D I D O ![/COLOR][/SIZE]


Para quem estiver curioso, o anúncio está no spoiler abaixo.

Produto:
Kit EMG Zakk Wylde Humbucking Set (EMG 81 + 85 active pickups) com todos os componentes e caixa originais.

Página do fabricante:
http://www.emgpickups.com/products/index/3

Descrição:

O estado do produto é NOVO, impecável, jamais foi usado ou tirado dos plásticos. Foi comprado na Woodwind & Brasswind em 2007 em uma viajem aos EUA.

Motivo da venda:
Os captadores foram comprados para equipar a minha guitarra elétrica. Na época eu pretendia mudar meus estudos de violão para guitarra mas acabei desistindo e fiquei no violão.

Formas de pagamento:
Depósito em conta corrente Banco do Brasil ou Caixa.

Preço: R$410 + FRETE.

Se vocês pesquisarem vão ver que esses captadores chegam a custar quase R$800 nas lojas. Em sites como ML o preço beira os R$500.

Fotos reais do produto:


Se interessar, pode entrar em contato por MP.
 


Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Vamos lá pessoal, o preço está muito bom. Desafio qualquer um a achar um set novo como esse mais barato.

Up do dia.
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Up

Se ninguém se manifestar nos próximos dias vou vender no ML, mais caro (devido as taxas) já que lá a procura é muito maior :smile
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
sobe

xg9wrb.jpg
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
squall-w;5333301 disse:
tem interesse em troca por algum item ou parte de pgto?

Se quiser pode mandar a oferta por MP. A princípio estou dando prioridade mais para $$$ porque está MUITO barato esse preço. Como falei no anúncio, duvido alguém achar mais barato :kongpositivo:
 

Paulo Bigpé

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
hehe, o meu kit desses captadores custou 400 mangos, mas, isso faz uns 2 anos já, hoje ta custando mais caro, quem sabe, podemos negociar esse kit ae... nada certo, mas, podemos...
 

Paulo Bigpé

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
hehe, o meu kit desses captadores custou 400 mangos, mas, isso faz uns 2 anos já, hoje ta custando mais caro, quem sabe, se não rolar negociação com o carinha acima, podemos negociar esse kit...
 
Topo Fundo