O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] New 3DS XL (novo, vermelho) Firmware 11.1 [VENDIDO]

rodolfocmbr

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
79
Pontos
28
VENDIDO

Estou vendendo um New Nintendo 3DS XL novo, cor vermelha, firmware 11.1 (pode ser desbloqueado). Foto do produto abaixo.
Pedindo R$ 700 + frete. Qualquer coisa, mande mensagem.
Obrigado!

FOMfUyi.jpg
 
Ultima Edição:

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.961
Reações
1.429
Pontos
864
vc é de onde? aceitaria 800 pra fechar?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

rodolfocmbr

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
79
Pontos
28
Moro em Toronto, mas estou indo pro Brasil amanhã. Vou enviar do Mato Grosso. Por 850$ a gente fecha.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.961
Reações
1.429
Pontos
864
se conseguir fazer a 800 me fala que a gente fecha

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 


mauriciosti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.219
Reações
79
Pontos
744
Faz 700 por mercado livre que fico com ele.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
720,00 por ML eu fico.

Foda é que é Europeu, por isso a galera joga o preço lá em baixo :(
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Não é europeu, é canadense (mesma coisa da versão EUA). E o mínimo que posso fazer por Mercado Livre é R$ 800 mesmo, desculpe.
Oh, não sabia disso!

Bom, caso abaixe o preço mais um pouco me mande uma mensagem por MP para negociarmos :)

boa sorte na venda.
 

vicio_em_games

Habitué da casa
Mensagens
579
Reações
29
Pontos
79
Manda anuncio do mercado livre ae, cria venda gratis, de produto usado que não paga taxa alguma somente 3 reais para sacar o dinheiro, ele ta no firmware 11.1 né sem riscos e carregador, na caixa td certinho?
 

rodolfocmbr

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
79
Pontos
28
Manda anuncio do mercado livre ae, cria venda gratis, de produto usado que não paga taxa alguma somente 3 reais para sacar o dinheiro, ele ta no firmware 11.1 né sem riscos e carregador, na caixa td certinho?
Ele é novo, eu só liguei pra ver o firmware, está 100% completo na caixa. Não vem com carregador, como todos os New 3DS XL.
Segue o link do leilão. Quem pegar primeiro, pegou.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-906091044-new-nintendo-3ds-xl-novo-vermelho-_JM
 
Topo Fundo