O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Vendido] PlayStation 4 Slim Novo - Mega Pack 15 - Desbloqueável (Firmware 7.50)

Darktrigon

Habitué da casa
Reações
63
Pontos
63
Fala Pessoal!

Recentemente comprei um PlayStation 4 Slim Firmware 7.50 (aberto apenas para validação do firmware), porém foi mais no impulso do que qualquer outra coisa :ksorriso

Não utilizei ele, está guardado na caixa, totalmente 100%.
Por estar no Firmware 7.50 (nunca conectado na internet), pode ser desbloqueado.
Esta versão acompanha um cartão de 3 meses da Plus e os seguintes jogos em disco:
  • Spider-Man: Goty Edition
  • Horizon Zero Dawn: Complete Edition
  • Ratchet & Clank

Em questão de valor, estou pedindo R$ 2.100,00, e tenho preferência para quem conseguir retirar pessoalmente em SP.

Segue o link do produto, para mais informações:
PlayStation 4 Mega Pack V15 1TB 1 Controle Preto - Sony com 3 Jogos PS Plus 3 Meses - Consoles PS4 - Magazine Luiza

E para quem se interessar, é só mandar MP ok.

Um Abraço!

Ultima Edição:

Darktrigon

Habitué da casa
Reações
63
Pontos
63
conectou na PSN ? caso não , mantenha longe da internet e deixa OFF, depois disso veja o firmware dele , caso esteja na 7.55 ele é desbloqueavel e com isso pode atrair mais pessoas
Não conectei (e nem abri a caixa ainda, está lacrado), por isso não consigo validar o atual firmware no qual ele se encontra. Mas seria uma ótima opção sim, se tivesse esta possibilidade.

Darktrigon

Habitué da casa
Reações
63
Pontos
63
Conferido o Firmware pessoal. O PS4 Slim se encontra no 7.50, sendo possível realizar o desbloqueio. Vlw!

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
7.148
Pontos
354
Conferido o Firmware pessoal. O PS4 Slim se encontra no 7.50, sendo possível realizar o desbloqueio. Vlw!
show amigo , muito bom, pessoal zuando que não esta mais novo, isso é balela, o que importa é a nota fiscal , se vc tem ela e ela mostra que vc tem o ps4 há menos de 2 meses então ela é nova

me tire uma dúvida, vc comprou esse ps4 na magazine, até aí blz, ele foi vendido e entregue pela magalu ou foi alguma outra loja pelo markeplace ?

Ultima Edição:

Darktrigon

Habitué da casa
Reações
63
Pontos
63
show amigo , muito bom, pessoal zuando que não esta mais novo, isso é balela, o que importa é a nota fiscal , se vc tem ela e ela mostra que vc tem o ps4 há menos de 2 meses então ela é nova

me tire uma dúvida, vc comprou esse ps4 na magazine, até aí blz, ele foi vendido e entregue pela magalu ou foi alguma outra loja pelo markeplace ?
Ah, mas tranquilo em relação aos comentários. Eu até posso dizer que lacrado não está mais, porém novo posso garantir que é rs

Quanto ao PS4, foi comprado direto com a loja (nada de market place), portanto não tem erro.

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
7.148
Pontos
354
Ah, mas tranquilo em relação aos comentários. Eu até posso dizer que lacrado não está mais, porém novo posso garantir que é rs

Quanto ao PS4, foi comprado direto com a loja (nada de market place), portanto não tem erro.
show amigo, muito bom

recomendo que tente vender na olx e no facebook, nesses 2 será mais fácil vender pessoalmente ai na cidade de São Paulo

recomendo também que crie 2 anúncios em cada site, um dizendo que seu ps4 é desbloqueavel e roda jogos lançados até o final de 2020 e no outro não cite nada de desbloqueio , em ambos diz que tem garantia de 1 ano de fábrica (vai ajudar a atrair interesssados)

Darktrigon

Habitué da casa
Reações
63
Pontos
63
Olá pessoal! Para atualizar aqui pelo tópico, estou deixando o valor um pouco mais em conta, ficando por R$ 2.100,00.

Se alguem tiver alguma dúvida, é só chamar.

Vlw!

Everton4732

Ser evoluído
Reações
11
Pontos
28
Tentador demais!
Ainda mais por saber que é de SP e tem garantia!
Mas o q pega é esse valor a vista.
Vou acompanhar por aqui, quem sabe...
Boa sorte com a venda!

R25

Ser evoluído
Reações
29
Pontos
28
Ola amigo...
Vou tentar vender o meu ps4 ..
Pra ver se consigo comprar esse seu

R25

Ser evoluído
Reações
29
Pontos
28
Recomendo o amigo @Darktrigon pessoa honesta e de confiança..
Pois efetuei a compra do ps4 e ocorreu tudo certo...
Muito obrigado amigo por toda atenção..

Darktrigon

Habitué da casa
Reações
63
Pontos
63
Super recomendo você também @R25 ! Espero que curta bastante o PS4 hein! :ksorriso

Precisando pode me chamar, e agradeço mesmo pela sua recomendação. Um Abraço!

Reações: R25
Topo Fundo