O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


{VENDO} Coleção Nintendo, SNES, N-64, Neo Geo, Cube, Dreamcast e Atari.

Status
Não está aberto para novas respostas.

RicPower

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Olá pessoal, tô vendendo TODA a minha coleção de jogos que venho colecionando à mais de 20 Anos!

Tenho várias raridades de:

NINTENDINHO: (16 Jogos) entre eles: Final Fantasy 1, Zelda 2, Castlevania 2, e Etc

SUPER NINTENDO: (40 Jogos) Entre Eles: Chrono Trigger, Hagane, Mega Man 7, Super Metroid e Etc


NINTENDO 64: (80 Jogos) Entre Eles: Zelda, Starcraft 64, Mario Kart, Resident Evil 2 e Etc

NEO GEO AES: (6 Jogos) Entre Eles: KOF 98, Samurai Showdown 2, Fatal Fury, e Etc

Game Boy: (4 Jogos) Entre Eles: Final Fantasy Legend, Metroid, Mario Land e etc

DREAMCAST: (Estou catalogando e tirando fotos)

GAME CUBE: (
Estou catalogando e tirando fotos)

ATARI: (
Estou catalogando e tirando fotos)


Como é muuuuita coisa e muitas fotos, quem tiver interesse, por favor entre em contato que respondo e envio por e-mail ok?


powergeese@hotmail.com

Estou à disposição.

Abraço à todos!

 


tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Tenho interesse no Dreamcast.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk
 

RicPower

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
ôpa!

Está tudo separado por álbuns!
Os consoles não estipulei preços ainda! Primeiro tô terminando de Postar TODOS os jogos de todos os consoles...

Dreamcast, Cube Master System e Atari, ainda estou Catalogando e tirando fotos pra colocar os preços, meu tempo tá meio curto! Muito serviço!!!

Segue o link já com as fotos e valores ok?

https://www.facebook.com/pages/Power-Games/455384567826421?sk=photos_albums
Guarde esse link que vou postar o que falta em alguns dias ok?

estou à disposição,
Abraço!

 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Bicho... se é pra vender é só colocar preço, agora ficar anunciando leilao é sacanagem né
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo