O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Ipad 9ª Geração 64gb + Acessórios

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Estou me desfazendo do meu Ipad, comprei esse ano e está na garantia ainda. O motivo é que estou tão pouco e estou precisando de um notebook para as minhas necessidades atuais.

Ipad 9ª Geração;
Cinza Escuro;
64gb;
Completo com caixa, cabo e carregado. ambos estão lacrados e não foram abertos, pois uso do meu Iphone;
Capa na cor verde, alternativa. - Goojodoq
Stylus - Baseus.
Película fosca com textura, para dar aderência e "simular" um papel - Goojodoq

Eu comprei o Ipad pra estudos e voltar a escrever, porém, não tenho tempo nem para estudar direito. Está bem novo, mal usei e nem jogo nele. Tentei sempre manter a carga de 40% a 80% pra conservar a o máximo a bateria no longo prazo.

Preço: 2.200 o kit todo.

Aceito jogos de Nintendo Switch como parte do pagamento ou oferta de notebook + volta (minha parte).

Estou em SP-capital, dou preferência por entregar em mãos, mas posso enviar por Correios também. Não tenho conta na OLX nem Mercado Livre, logo não consigo parcelar, infelizmente.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Seguem as fotos caso queiram ver o estado dele. O cabo e o carregador não foram usados. Esqueci de dizer que o carregador não é padrão brasileiro é aquele padrão |_| que são foi filetes em paralelo, não sei se essa é a descrição correta.

 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Olá! As imagens não abriram para mim. Estou interessado em pegar um ipad mais para ler gibis pois no kindle não rola kkk.

Tenho vários jogos lacrados do switch que, caso interesse, podemos colocar no rolo.

Um abraço.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Olá! As imagens não abriram para mim. Estou interessado em pegar um ipad mais para ler gibis pois no kindle não rola kkk.

Tenho vários jogos lacrados do switch que, caso interesse, podemos colocar no rolo.

Um abraço.

Oi, deixei aberto agora.

Tente acessar novamente. Caso se interesse, pode passar a lista dos jogos por MP? Ou se quiser deixar em aberto aqui, fica a seu critérios! Se quiser mandar uma proposta, pode ser por MP também!
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Vi as fotos.

Os jogos que tenho são os seguintes: Demon Slayer, Nier Automata, Two Point Hospital, Astria Ascending, Shin Megami Tensei III Nocturne, Doki Doki Literature Club +, Cris tales, Tandem e Persona 5 Royal steelbook.

Todos os jogos estão lacrados. Caso tenha interesse em algum título, continuamos a conversa vi MP.

Vlw
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Vi as fotos.

Os jogos que tenho são os seguintes: Demon Slayer, Nier Automata, Two Point Hospital, Astria Ascending, Shin Megami Tensei III Nocturne, Doki Doki Literature Club +, Cris tales, Tandem e Persona 5 Royal steelbook.

Todos os jogos estão lacrados. Caso tenha interesse em algum título, continuamos a conversa vi MP.

Vlw
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Atualização de Valor: 2000,00 com todos os acessórios.

Aceito jogos de Nintendo Switch como forma de pagamento.
Reforçando que aceito negociar o valor, já que o pagamento é à vista. Além de jogos de Nintendo Switch estou procurando por acessórios de PC como teclado sem fio e mouse sem fio, e controle de Xbox/PS que rode em PC sem muito trabalho.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Opa. Eu de novo rsrs.

Tenho o SMT V e Persona 5 Royal em steelbook lacrado para Switch, um controle praticamente zero de Xbox (o verde que vem com o carregador) e um mouse que todo mundo ama mas eu não me adaptei kkkk MX Master 3S para rolo. Tem interesse?

Mouse e controle com caixas e zerados mesmo.

Vou colocar os links aqui para vc ter referencia de modelo:




 
Topo Fundo