O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Kit: i5 4440 + ASUS H81m-c + 8gb Ram + HD 6850 (Baixei o preço)

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Estou vendendo meu kit de processador, placa mãe, memória ram e placa de vídeo

Segue quais componentes são (Você pode ver pelas imagens retiradas do CPU-z também):

i5 4440
ASUS H81M-C
Memória RAM 8gb (2x4gb)
Placa de vídeo Radeon HD 6850
Placa de Rede

Algumas informações importantes acerca de dois componentes:

O adaptador de rede da placa mãe começou a dar algumas falhas, como desconexão repentina e velocidade super baixa, por isso efetuei a compra de uma placa de rede PCI que funciona perfeitamente (não tem 2 meses de uso)

A HD 6850 já foi feito um reballing nela, a uns 2 anos atrás ela apresentou alguns artefatos quando estava operando a 100% mas desde a manutenção nunca mais deu problema, ela está com uma das hélices do cooler quebrada também, mas nada que afete a temperatura.

Fora esses dois problemas as memórias e principalmente o processador sempre funcionaram muito bem e sem nenhum problema.

Eu não tenho mais a caixa original da placa mãe e nem da placa de vídeo, mas irei enviar em uma caixa de uma outra placa mãe que possuo.

Posso fazer Mercado Livre para parcelamento

Preço Total: 899 + Frete

Qualquer outra dúvida só perguntar.
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    33 KB · Visualizações: 22
  • 5.PNG
    1,8 MB · Visualizações: 21
  • 2.PNG
    1,8 MB · Visualizações: 20
  • 3.PNG
    1,8 MB · Visualizações: 18
  • 4.PNG
    1,8 MB · Visualizações: 17
Ultima Edição:
Topo Fundo