O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


*VENDO* R4 Gold Pro 2018 Original e Novo

ATML

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
633
Reações
74
Pontos
729
qual diferença ACEKARD 2i e R4i GOld, para roda no 3ds xl
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
boa noite de novo proximo ao extra? o r4 ja vem configurado ou eu vou ter que configurar? o acekard é melhor que o r4 ou r4 é melhor.... valeu amigo
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
boa noite de novo proximo ao extra? o r4 ja vem configurado ou eu vou ter que configurar? o acekard é melhor que o r4 ou r4 é melhor.... valeu amigo


Isso, quase próximo ao Extra sim. O R4i Gold não vem configurado, a não ser que você já compre o Micro-sd junto. Pois sozinho ele não roda os jogos.

Agora qual é melhor depende, se você tem um 3DS atualizado eu recomendaria mais um R4i Gold pois ele roda em 3DS até 5.1.
 

brunofv81

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.745
Reações
191
Pontos
804
Alguma previsão de atualização para a nova firmware 6 do 3ds xl europeu
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
o meu é dsi versão 1.4.5 eu ja tenho o micro sd é so baixar a configuraçao pra ele que vai funcionar?
obrigado
 
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
me desculpa cara mas eu sou meio leigo nisso o que é MP?
e vc poderia passar seu end: pra mim pro e-mail.ou pelo blog provavelmente pego um pra mim na sua casa obrigado
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Bom dia amigo. O frete não é incluso. O valor mais barato é de Carta Registrada que sai apenas R$6,00.

Olá!
Amigão, então dá uma arrumada no post principal dos seus dois tópicos (R4 e acekard) pois lá diz frete grátis:

  • Frete grátis para o Brasil todo por Carta Registrada.
Capaz que em breve eu pegue algum contigo (terceiro - já peguei 2 acekards antes).
Tkx.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Radamanthis, como moro em apartamento sem condominio, pra mim é complicado envio por carta registrada. Que horários é tranquilo pra você buscar o cartão em sua casa? O pagamento seria feito a vista mesmo com você.

Grato!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374

E-mail enviado meu caro.


Olá!
Amigão, então dá uma arrumada no post principal dos seus dois tópicos (R4 e acekard) pois lá diz frete grátis:

  • Frete grátis para o Brasil todo por Carta Registrada.
Capaz que em breve eu pegue algum contigo (terceiro - já peguei 2 acekards antes).

Tkx.
Vou mandar MP amigo.


Radamanthis, como moro em apartamento sem condominio, pra mim é complicado envio por carta registrada. Que horários é tranquilo pra você buscar o cartão em sua casa? O pagamento seria feito a vista mesmo com você.

Grato!


Vou mandar MP.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Passando pra recomendar o chapa Radamanthys Wyvern. Segunda compra que faço com ele.

Comprei um FC com ele e foi tudo tranquilo. Vendedor bem eficiente no envio e bem atencioso respondendo as mps.
 

JuStYn

Novato
Mensagens
31
Reações
2
Pontos
8
Radamanthys é firmeza, abram as carteiras e comprem com o cara que ele é ponta firme!
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Ta funcionando no ultimo update 6.1.0-12U?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Caso eu adiquira apenas o R4,onde é colocado o programa para rodar os jogos?Ele não vai no sd?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Caso eu adiquira apenas o R4,onde é colocado o programa para rodar os jogos?Ele não vai no sd?


Olá amigo. O programa (kernell) vai no Micro-sd. Mas não vai incluso. Você pode usar um que já tenha ou comprar um de mim, o que vendo tem 8GB, 40 jogos de DS, 20 jogos de Mega Drive e com kernell já configurado. Sai R$24,00 a mais.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Olá amigo. O programa (kernell) vai no Micro-sd. Mas não vai incluso. Você pode usar um que já tenha ou comprar um de mim, o que vendo tem 8GB, 40 jogos de DS, 20 jogos de Mega Drive e com kernell já configurado. Sai R$24,00 a mais.

Então cara tenho alguns sd aqui que sobrou do meu antigo DS lite.
Eu comprando somente o R$ com vc como faço para configurar?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Boa tarde. Meu 3DS tem o firmware 6.1.0-12. Eu queria saber se esse R4 Gold funciona nele. No caso de não funcionar, sabe me dizer se existe algum outro que funcione com esse firmware? E, quanto tá?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Então cara tenho alguns sd aqui que sobrou do meu antigo DS lite.
Eu comprando somente o R$ com vc como faço para configurar?


Mandei MP

Boa tarde. Meu 3DS tem o firmware 6.1.0-12. Eu queria saber se esse R4 Gold funciona nele. No caso de não funcionar, sabe me dizer se existe algum outro que funcione com esse firmware? E, quanto tá?


Mandei MP
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.320
Pontos
703
Podem comprar de olhos fechados,não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente,mas em outra oportunidade o farei.
 
Topo Fundo