O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


*VENDO* R4 Gold Pro 2018 Original e Novo

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Podem comprar de olhos fechados,não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente,mas em outra oportunidade o farei.

Valeu Alessandro. Sempre que precisar de mais R4 é só dar um toque.



O meu chegou ontem, tudo certinho, já estou jogando :D RECOMENDO!

Obrigado pela qualificação meu caro.

Dá para rodar jogos de SNES com o R4igold?
Só lembrando que saiu uma atualização que suporta o último:
New 3ds update: 6.2.0-12U

Mandei MP amigo.
 


Cospefogo

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
11
Pontos
29
Mandei MP para efetuar a compra de um R4 Gold para DSi XL 1.4.5U!
Aguardo contato!

Pastor Cosme.
 

Cospefogo

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
11
Pontos
29
Senhores!

R4iGold Wood recebido!
Funciona perfeitamente no DSi XL 1.4.5U!
Nota 10!

Depois de um susto (eu não sabia como configurar direito) tudo está 100%!
Eu comprei sem o cartão micro-sd (só o flash card) e nem me dei conta!

É isso aí, moçada!
Vendedor 100% recomendado!

SIMBORA jogar!
Cosme.
 

Lancasterh

Ser evoluído
Mensagens
144
Reações
3
Pontos
39
Ele roda na 6.2.0 -12U? se sim, você é de São Paulo para eu poder pegar com você diretamente?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Sou noob em Nintendo, Isso seria pra desbloquear o 3ds?


Na verdade não modifica em nada seu 3DS amigo, ele simplesmente finge ser um jogo original no 3DS e roda todos os jogos de DS. Ou seja, não interfere em nada com o sistema do seu 3ds.

E lembrando que parar rodar jogos necessita de Micro-sd, pois é nele que armazena os jogos e o kernell.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Na verdade não modifica em nada seu 3DS amigo, ele simplesmente finge ser um jogo original no 3DS e roda todos os jogos de DS. Ou seja, não interfere em nada com o sistema do seu 3ds.

E lembrando que parar rodar jogos necessita de Micro-sd, pois é nele que armazena os jogos e o kernell.

e funciona tipo PSP que vc coloca varios jogos num só sd ou é so um jogo por sd?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
e funciona tipo PSP que vc coloca varios jogos num só sd ou é so um jogo por sd?


Funciona como o PSP, só que o PSP o destrave é no próprio aparelho. Então você pode encher de jogos no Micro-sd e joga-los todos pelo R4. É bem prático e conveniente. Ainda mais que o Ds tem centenas de jogos maravilhosos, só sendo rico pra te-los todos originais. kkk
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Funciona como o PSP, só que o PSP o destrave é no próprio aparelho. Então você pode encher de jogos no Micro-sd e joga-los todos pelo R4. É bem prático e conveniente. Ainda mais que o Ds tem centenas de jogos maravilhosos, só sendo rico pra te-los todos originais. kkk

agora to ate pensando um comprar um ds ou 3ds.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Olá amigo. Rodar roda, mas não sei se 100%, nunca testei. As roms você baixar em qualquer site, mas tem que baixar o emulador também que é específico para DS.


ah vou comprar e testar, pelo menos os jogos de DS vão rodar rsrsrsrs
funciona legal no XL com ultimo update, certo? 6.2.0-12U
me manda os dados vi mp!
valeu!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
valeu!
quando chegar faço um video, inclusive rodando SNES, e posto aqui!
 
Topo Fundo