O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO/TROCO] Resident Evil PS2

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.271
Pontos
903
São Part of a Set ou edição Black Label normal? Discos zerados sem riscos?
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
São Part of a Set ou edição Black Label normal? Discos zerados sem riscos?
Eles são parte coleção Resident Evil Essentials que vem com RE4, Code Veronica e Outbreak.
Os discos, estojos e encartes estão perfeitos. Tudo em bom estado.
Se precisar de mais e melhores fotos é só avisar que Eu envio.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.271
Pontos
903
Eles são parte coleção Resident Evil Essentials que vem com RE4, Code Veronica e Outbreak.
Os discos, estojos e encartes estão perfeitos. Tudo em bom estado.
Se precisar de mais e melhores fotos é só avisar que Eu envio.

São part of a set, então... eu procuro pela edição black label normal mesmo. Obrigado por responder e boa sorte com a venda!
 


Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
São part of a set, então... eu procuro pela edição black label normal mesmo. Obrigado por responder e boa sorte com a venda!
Fazendo um up pro Ryo pra perguntar pro Master-Chief se tem alguma diferença interna ou externa nesses jogos.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.194
Reações
31.271
Pontos
903
Fazendo um up pro Ryo pra perguntar pro Master-Chief se tem alguma diferença interna ou externa nesses jogos.

Os "Part of a set" costumam vir com os estojos sem espaço pra memory card (há exceções), apenas com a logo PS. Alguns discos vêm escrito "part of a set" como na imagem abaixo:

s-l1600.jpg


Os encartes também vêm escrito no final que o jogo faz parte de um conjunto.

Os jogos são os mesmos, nada muda, mas pra quem é perfeccionista como eu faz diferença. Ou eu compro o set completo com o box de papelão e tal, ou apenas a edição Black Label normal.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Os "Part of a set" costumam vir com os estojos sem espaço pra memory card (há exceções), apenas com a logo PS. Alguns discos vêm escrito "part of a set" como na imagem abaixo:



Os encartes também vêm escrito no final que o jogo faz parte de um conjunto.

Os jogos são os mesmos, nada muda, mas pra quem é perfeccionista como eu faz diferença. Ou eu compro o set completo com o box de papelão e tal, ou apenas a edição Black Label normal.
Exato!
Vlw!
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
UP
Aceito trocas por controles originais de PS2 também.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo