O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendo] Tv 29 HDTV Philips Cineos

iki716

Bam-bam-bam
Mensagens
71
Reações
7
Pontos
429
Vendo TV HDTV tela plana 29 polegadas Philips Cineos tubão... Controle não esta funcionando direito, mas um novo não deve custar muito.

HDTV SUPORTA RESOLUÇÕES EM 480i/480p/576i/1080i
3 áudio e vídeo
2 s-vídeo
1 vídeo componente

11853-MLB20051103001_022014-O.jpg philips+29+plana+real+flat+hdtv+dolby+surround+prog+scan+campinas+sp+brasil__119C01_1.jpg

• Crystal Clear aumenta a profundidade da imagem
• Progressive Scan por vídeo componente para qualidade de imagem otimizada
• O 3D combfilter separa as cores, otimizando a nitidez da imagem
• O Active Control com sensor de luz melhora a qualidade da imagem Excelente reprodução de som
• Virtual Dolby Surround para uma experiência de áudio com qualidade de cinema Desenvolvido para sua comodidade
• Smart Picture e Smart Sound para personalizar sua experiência visual Para uma ótima performance
• Entrada Vídeo Componente para alta qualidade de reprodução
• AV estéreo lateral e entrada para fone de ouvido

Moro no interior do RS, seguido vou até Poa, caso houver interesse posso levar quando for...

R$ 250,00
 
Ultima Edição:

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.054
Reações
4.655
Pontos
453
Xbox classic e wii devem ficar show de bola nessa tv usando componente. Boa sorte na venda.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
27.014
Pontos
1.404
Eu tive uma dessas e ficava maravilhoso no Wii, principalmente com emuladores!
 


nanatobr

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
123
Pontos
79
tenho uma dessas funcionando perfeitamente até hoje ótimo equipamento boas vendas amigo
 
Topo Fundo