O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Wiiu queimou, vendo acessórios [PRA LEVAR]

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Ola tetas,

Meu amado Wiiu queimou faz 2 meses, levei em 3 assistências e os 3 lugares disseram a mesma coisa, que a placa havia queimado e para consertar era mais fácil comprar outro, comprei uma fonte extra na época pois pensei q o problema era só a fonte do wiiu, gastei grana a toa.
Não vejo motivos pra comprar outro ja que o único game q me interessa agora é Zelda e o futuro smash de Switch, então vou pegar um até o final do mês, ja que todos os outros jogos multiplataforma jogo no pc.


O console queimado caso alguem tenha interessa na carcaça pra desmontar e usar quaisquer outras peças é so me manda mp, nao sei um valor junto então faço negócio.

Wiiu Gamepad + fonte - R$350,00
Fonte extra wiiu - R$90,00
Cabo hdmi wiiu original - R$40,00

Jogos:
Lego Batman the video game - R$30,00
Nintendo Land - R$ 15,00



Caso alguem leve 2 itens juntos dou um dos jogos como brinde, não faz muito sentido ficar com os games.
 

mauriciosti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.219
Reações
79
Pontos
744
Quanto faz em tudo?? Tem a caixa do Wii U ainda?? Chama no zap 37991215512
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Quanto faz em tudo?? Tem a caixa do Wii U ainda?? Chama no zap 37991215512
Tenho a caixa e todos os itens q vem junto, stand, sensor bar.
Cara realmente não sei um valor justo pra carcaça do Wiiu, te chamo jaja no whats e negociamos.
 


Raul Azenha

Novato
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
13
Ola tetas,

Meu amado Wiiu queimou faz 2 meses, levei em 3 assistências e os 3 lugares disseram a mesma coisa, que a placa havia queimado e para consertar era mais fácil comprar outro, comprei uma fonte extra na época pois pensei q o problema era só a fonte do wiiu, gastei grana a toa.
Não vejo motivos pra comprar outro ja que o único game q me interessa agora é Zelda e o futuro smash de Switch, então vou pegar um até o final do mês, ja que todos os outros jogos multiplataforma jogo no pc.


O console queimado caso alguem tenha interessa na carcaça pra desmontar e usar quaisquer outras peças é so me manda mp, nao sei um valor junto então faço negócio.

Wiiu Gamepad + fonte - R$350,00
Fonte extra wiiu - R$90,00
Cabo hdmi wiiu original - R$40,00

Jogos:
Lego Batman the video game - R$30,00
Nintendo Land - R$ 15,00



Caso alguem leve 2 itens juntos dou um dos jogos como brinde, não faz muito sentido ficar com os games.
Opa, tudo bom? De onde você é? (Me chama direto no whats 16 98108-7127)
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.031
Reações
375
Pontos
1.029
Me venderia os pezinhos e o cradle que vem nele? Quanto?
 

trukgames

Veterano
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
109
Ótimos preços, se não tivesse endividado eu ficava com o pad...
Boa sorte nas vendas amigo [emoji6][emoji111]

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 
Topo Fundo