O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vereadora do PSOL é morta a tiros no RJ.

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Mano, ela é DESEMBARGADORA. Juiz...? Ok, você entra como reserva, é um trampo foda pra c***lho até assumir bonitinho. E depois que assume, continua sendo um trampo foda pra c***lho que consome sua vida.
Mas desembargador: pra ser indicado você tem que ser foda pra c***lho (ou parente de alguém importante); o processo para entrar leva, literalmente, 3 anos. Mais sabatinação, investigação, merecimento. É uma burocracia absurda, E UM SATANÁS DESSE CONSEGUE ENTRAR!
Essa porra de país tá no lixo, devolve essa m**** pro Lula, deixa ele afundar tudo e recomeçamos do zero com outro nome.
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
:kkk:kkk:kkk:kkk Nesse tópico a diversão nunca dorme.

Desembargadora não se arrepende de comentário feito no Facebook
Marília Neves disse que Marielle era 'engajada com bandidos' e que Jean Willys merecia 'paredão'

A desembargadora conta que tem sofrido ameaças e xingamentos desde que deixou sua opinião registrada. O PSol já entrou com representação contra a magistrada.

Em outro post, a desembargadora disse que o deputado Jean Willys merecia ir para um paredão (de fuzilamento) "embora não valha a bala que o mata". Sobre a postagem, disse que fez "uma ironia com o apoio declarado do deputado ao regime cubano" e que não defende "o paredão"

Fonte: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/03/5523378-desembargadora-nao-se-arrepende.html#foto=1


Jean Wyllys: Para não dizer que eu não falei da desembargadora – e da cobertura da imprensa

photo_2018-03-19_14-28-17.jpg


A desembargadora Marília Castro Neves, a mesma que usou sua rede social para divulgar mentiras criminosas contra nossa companheira Marielle Franco, assassinada a sangue frio na última quarta-feira, defendeu que eu fosse fuzilado num «paredão profilático».

Isso mesmo: uma desembargadora propôs publicamente a minha morte!

Meus advogados vão apresentar uma queixa-crime contra Castro Neves, por ter cometido incitação ao crime de homicídio, e o PSOL do Rio de Janeiro vai representar contra ela para que seja afastada do cargo, mas precisamos refletir sobre a gravidade moral e institucional desses fatos.

Fonte: http://midianinja.org/jeanwyllys/pa...da-desembargadora-e-da-cobertura-da-imprensa/
Desconjuro... isso mostra como o concurso público não é um dos melhores instrumentos para a seleção de pessoas.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Sim, claro.
Presunto Sadia...
O coitado do Anderson Gomes é daquela outra marca...uma pena.

ao menos vc mostrou p pessoal q essas coisas de escolher defunto pra protestar realmente ta acontecendo...

O Anderson que foi citado em quse todas as notícias e teve até nots de falecimento feitas para ele e a família dele° E que vocês desonestamente tentaram falar que foi esquecido pela mídia?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
ISSO É UM ABSURDO!1!!1 :kgrr:kgrr

Que Lula caia morto se Aécio cheirou alguma coisa na vida.
Quem É que nesse pais dá um peido pro Aécio ?

Sem falar que drogas deveriam ser descriminalizadas é o consumo liberado, você parece até um homem-branco-hetero ao criticar o uso da cocaina
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O Anderson que foi citado em quse todas as notícias e teve até nots de falecimento feitas para ele e a família dele° E que vocês desonestamente tentaram falar que foi esquecido pela mídia?

A morte dele teve a mesmíssima repercussão que a dela?

Existiram cartazes com o dizer "Anderson vive"?

Pois é.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Impressa essa que é enviesada pra caramba. Cada vez com o menor pudor e vergonha na cara. Transformaram tudo em um grande circo com motivações políticas por atrás, a imprensa e todo o resto.
Olha, o jornalismo economicamente não é de esquerda. Mas defende direitos individuais de forma mais alinhada a esquerda mesmo.

Mas jornalismo não defende posição sem base alguma, consideram que a chance de ter havido como motivação a atuação dela como parlamentar enorme. Se ela for efetivamente envolvida com o crime organizado ou algo assim perderiam credibilidade. Acho que de fato o povo que entende vê como a grande possibilidade ter sido um crime político, na segunda maior cidade do Brasil durante uma intervenção (que mesmo que não tenha relação alguma com o incidente, coloca mais em evidência) e que já repercutiria mais que o normal só por ser o quintal da Rede Globo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
A morte dele teve a mesmíssima repercussão que a dela?

Existiram cartazes com o dizer "Anderson vive"?

Pois é.

Não dá pra chutar a polícia com o caso do Anderson, até pq esse é o único motivo pra "comoção" pela morte da vereadora.
Puro e meramente um instrumento ideológico depois de morto.
E depois ainda vem com a cara de pau de dizer que os outros tem falta de caráter...
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Coronel da reserva faz homenagem para Marielle e alerta para mensagens de ódio e posts falsos

robson.jpg

Em meio a mensagens de ódio, calúnias e boatos sobre o assassinato e a trajetória da vereadora Marielle Franco (PSOL), morta na noite de quarta-feira com quatro tiros na cabeça, o coronel da reserva da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), Robson Rodrigues da Silva, resolveu escrever uma homenagem para a parlamentar. Robson Rodrigues postou uma mensagem que enviou a um amigo, um policial da ativa, sobre os textos difamatórios e de ódio que circulam nas redes sociais contra Marielle.

Na postagem, Rodrigues conta como conheceu Marielle, ao ser procurado com um caso de abuso em um favela com Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) — tema de mestrado da vereadora. Depois disso, o coronel comentou sobre a situação dos policiais de baixa patente, das mulheres policias e das viúvas de PMs mortos em meio a violência do Rio de Janeiro.

Segundo ele, Marielle se prontificou a ajudar: "Deveríamos, sim, nos unir enquanto sociedade contra o maior problema civilizatório que nos afeta e dilacera: a violência homicida. Apesar disso, há pessoas que insistem em simplificar questão tão complexa, dividindo o mundo em direita e esquerda. Choro pelas mortes infames, do cidadão comum, dos meus amigos, dos meus amigos policiais dos quais já perdi a conta inúmeras vezes. Meu primeiro serviço como aspirante foi atender a ocorrência do assassinato de um policial militar, adorado em meu Batalhão. Choro agora por uma amiga admirável, sobretudo porque lutava contra essa estupidez e sonhava com uma sociedade melhor", escreveu em um trecho da postagem.

Quando conheceu Marielle, Rodrigues lembra de ter comentado com ele que uma das formas de ajudar as viúvas dos PMs mortos seria na agilização de processos administrativas para que as mulheres pudessem ter acesso a pensão. Segundo ele, naquele momento, Marielle e o deputado Marcelo Freixo (PSOL) criaram um núcleo de atendimento a policiais na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

"Se Marielle veio até mim buscando solução, era porque confiava na polícia, pelo menos em parte dela, uma parte da qual eu te incluo. Marielle, assim como nós, não confiava na polícia violadora de direitos, na polícia bandida, mas confiava na instituição policial, naqueles que não querem que ela seja instrumentalizada para fins vis e elitistas, sendo direcionada para os mesmos estratos de onde a maior parte de nossos próprios policiais vem."

Rodrigues encerra o texto fazendo um alerta em relação as mensagens de ódio e calúnia que circulam contra a vereadora nas redes sociais. "Postagens maldosas como essas, que vêm circulando nas redes sociais, além de não retratarem a realidade, são de um imenso desrespeito não só à historia de Marielle, mas aos nossos policiais honestos e trabalhadores sofridos, sobretudo as policiais negras, que tanto necessitam ser acolhidos nas causas que ela magnificamente defendia. Que tenhamos Marielle presente para transformar nossa polícia em uma instituição melhor para a sociedade e para policiais vocacionados", finaliza o coronel.


https://m.extra.globo.com/casos-de-policia/coronel-da-reserva-faz-homenagem-para-marielle-alerta-para-mensagens-de-odio-posts-falsos-22502358.html
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Olha, o jornalismo economicamente não é de esquerda. Mas defende direitos individuais de forma mais alinhada a esquerda mesmo.

Mas jornalismo não defende posição sem base alguma, consideram que a chance de ter havido como motivação a atuação dela como parlamentar enorme. Se ela for efetivamente envolvida com o crime organizado ou algo assim perderiam credibilidade. Acho que de fato o povo que entende vê como a grande possibilidade ter sido um crime político, na segunda maior cidade do Brasil durante uma intervenção (que mesmo que não tenha relação alguma com o incidente, coloca mais em evidência) e que já repercutiria mais que o normal só por ser o quintal da Rede Globo.
Jornalismo defende o que o editor quiser. Antes de qualquer matéria ser publicada ou ir ao ar é previamente decidido o que pode ou não falar e existe uma linha a seguir. Por exemplo, frequentemente escuto algo da CBN no carro e se tornou depois de um tempo completamente normal e cotidiano termos pautas de esquerda. Todo dia vai ter um entrevistado, alguma matéria ou o que for falando de gordofobia, homofobia, feminismo, gênero ou qualquer outra coisa do tipo na programação. Todo dia, sempre tem. E os entrevistados só de ouvir falar já vemos rapidamente qual é o perfil de cada. A postura dos entrevistadores e âncoras lá é tudo manjada também. É assim que é e não por acaso forçaram a coisa tomar essa proporção. Justamente por ser como são perderam a credibilidade faz tempo e isso nem importa mais. Cada vez mais menos pessoas estão levando a sério a grande imprensa e opta por outras fontes.

Como falei anteriormente, é mais um dos milhares de crimes que ocorrem diariamente no RJ, com ou sem intervenção o RJ saiu do 1º lugar de cidade mais comentada do Brasil para o 1º lugar, ou seja, nada mudou. Continua com a maior visibilidade, exportando notícias de desgraças.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Trajetória de Marielle Franco vai virar filme [+m****]
Cinebiografia terá elenco e equipe compostos por moradores do Complexo da Maré, onde nasceu a vereadora assassinada.
3922579.jpg

Na última quarta-feira foi brutalmente assassinada no Rio de Janeiro a vereadora Marielle Franco (PSOL). Militante dos direitos humanos e defensora de causas feministas, negras e LGBT, a ex-assessora de Marcelo Freixo foi eleita em 2016 como a quinta mais votada da cidade, mas só tornou-se conhecida nacional e internacionalmente por consequência do crime, ainda não solucionado.

Sua história, no entanto, ecoará ainda mais longe em breve, eternizada no cinema. Paula Barreto (Lula, o Filho do Brasil, João, o Maestro, Crô - O Filme), produtora filha dos lendários Lucy e Luiz Carlos Barreto, é quem está à frente do projeto, em estágio inicial de desenvolvimento. O roteiro será de João Paulo Reys e Flávia Guimarães (Berenice Procura) e a trilha sonora original terá a assinatura de Jorge Mautner.

Ainda sem diretor escolhido, o longa-metragem contará com elenco e equipe técnica formados por moradores do Complexo da Maré, para onde será revertida a renda do filme, segundo a produtora. Marielle nasceu e morou por muitos anos lá e é justamente isso que a obra deve mostrar, narrando desde seu crescimento até o engajamento político e a consolidação como referência.


"O que importa, agora, são os seus ideais. [...] Fiquei assustada quando entrei no Facebook e vi a quantidade de haters. As pessoas não se preocupam em saber de onde vem a notícia. Há milhares de Marielles no Brasil, precisamos contar essa história", declarou Paula ao jornal O Globo.
-----
giphy.gif
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Jornalismo defende o que o editor quiser. Antes de qualquer matéria ser publicada ou ir ao ar é previamente decidido o que pode ou não falar e existe uma linha a seguir. Por exemplo, frequentemente escuto algo da CBN no carro e se tornou depois de um tempo completamente normal e cotidiano termos pautas de esquerda. Todo dia vai ter um entrevistado, alguma matéria ou o que for falando de gordofobia, homofobia, feminismo, gênero ou qualquer outra coisa do tipo na programação. Todo dia, sempre tem. E os entrevistados só de ouvir falar já vemos rapidamente qual é o perfil de cada. A postura dos entrevistadores e âncoras lá é tudo manjada também. É assim que é e não por acaso forçaram a coisa tomar essa proporção. Justamente por ser como são perderam a credibilidade faz tempo e isso nem importa mais. Cada vez mais menos pessoas estão levando a sério a grande imprensa e opta por outras fontes.

Como falei anteriormente, é mais um dos milhares de crimes que ocorrem diariamente no RJ, com ou sem intervenção o RJ saiu do 1º lugar de cidade mais comentada do Brasil para o 1º lugar, ou seja, nada mudou. Continua com a maior visibilidade, exportando notícias de desgraças.
"mais um dos milhares" ...
Se for pra falar que toda vida conta é bonitinho.
Mas é um vereador no exercício da função. Sei lá, parece óbvio que vai ter mais destaque e que a causa mostra algo mais grave que a violência de um assalto que dá errado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
"mais um dos milhares" ...
Se for pra falar que toda vida conta é bonitinho.
Mas é um vereador no exercício da função. Sei lá, parece óbvio que vai ter mais destaque e que a causa mostra algo mais grave que a violência de um assalto que dá errado.
Postei anteriormente. Mais de 40 foram mortos ano passado. Esse caso aí está dando mais repercussão do que o ministro do STF, relator da Lava-Jato, morrendo em um "acidente" de helicóptero. Postei anteriormente que morreu um suplente de vereador em outro município no RJ como tantos outros morreram e ninguém deu uma foda.

As únicas pessoas que estão elevando esse caso para outro nível são as pessoas interessadas nisso. Já começaram falando mal de polícia, culpabilizando a polícia sem investigação, todo mundo quis dar um pitacozinho para ficar bem na fita, aproveitando a onda progressista a qual a vereadora estava inserida todos os grupos o qual ela supostamente defendia usaram o caso para dar seus pitacos também. Enfim, só vejo o óbvio lado de pessoas que sabemos quem são criando todo o circo que se tornou mais um assassinato bizarro no Brasil. Aposto meu toba que se fosse algum vereador ou até político de cacife maior de outros partidos teria uma ou outra notícia durante alguns dias e não haveria alvoroço e cairia no esquecimento.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Postei anteriormente. Mais de 40 foram mortos ano passado. Esse caso aí está dando mais repercussão do que o ministro do STF, relator da Lava-Jato, morrendo em um "acidente" de helicóptero. Postei anteriormente que morreu um suplente de vereador em outro município no RJ como tantos outros morreram e ninguém deu uma foda.

As únicas pessoas que estão elevando esse caso para outro nível são as pessoas interessadas nisso. Já começaram falando mal de polícia, culpabilizando a polícia sem investigação, todo mundo quis dar um pitacozinho para ficar bem na fita, aproveitando a onda progressista a qual a vereadora estava inserida todos os grupos o qual ela supostamente defendia usaram o caso para dar seus pitacos também. Enfim, só vejo o óbvio lado de pessoas que sabemos quem são criando todo o circo que se tornou mais um assassinato bizarro no Brasil. Aposto meu toba que se fosse algum vereador ou até político de cacife maior de outros partidos teria uma ou outra notícia durante alguns dias e não haveria alvoroço e cairia no esquecimento.
Dos 40 eu comentei que um dos casos foi aqui na região que moro e o cara morreu esfaqueado pela esposa.

E é claro que se acontece algo maior passa a ter mais prioridade. Mas enfim, tem crítica a como a imprensa funciona e ao caso. O tratamento pro caso dela me parece a normalidade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Dos 40 eu comentei que um dos casos foi aqui na região que moro e o cara morreu esfaqueado pela esposa.

E é claro que se acontece algo maior passa a ter mais prioridade. Mas enfim, tem crítica a como a imprensa funciona e ao caso. O tratamento pro caso dela me parece a normalidade.
Discordo absolutamente de que o caso está dentro da normalidade. Começou errado com acusações contra a polícia e continua agora com "morreu porque era negra, porque era mulher, porque era lésbica, etc.". Tudo ligado ao caso está ligado ao progressismo do próprio PSOL e seus movimentos em suma, com interesses políticos por trás. Onde que é normal nem ter enterrado ainda e já meterem uma de fazer filme? Enfim, essa é minha opinião sobre o caso.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Discordo absolutamente de que o caso está dentro da normalidade. Começou errado com acusações contra a polícia e continua agora com "morreu porque era negra, porque era mulher, porque era lésbica, etc.". Tudo ligado ao caso está ligado ao progressismo do próprio PSOL e seus movimentos em suma, com interesses políticos por trás. Onde que é normal nem ter enterrado ainda e já meterem uma de fazer filme? Enfim, essa é minha opinião sobre o caso.
- RJ tem milícia. É triste falar mal da Milícia se tornar falar mal da Polícia.
- Aquele foi um discurso "lacrador" do PSOL. Mas não vejo a imprensa repetindo esse discurso. Focam no fato dela ser vereadora e na atuação dela.
- Isso do filme é nota de rodapé.
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Avá, essa desembargadora aposto um pacote de 7 Bello que tem parentes de alta patente no sistema jurídico.

Isso aí é tudo apadrinhamento, tem gente que acredita no mérito disso aí mesmo? 1 em 20 entra por mérito.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
- RJ tem milícia. É triste falar mal da Milícia se tornar falar mal da Polícia.
- Aquele foi um discurso "lacrador" do PSOL. Mas não vejo a imprensa repetindo esse discurso. Focam no fato dela ser vereadora e na atuação dela.
- Isso do filme é nota de rodapé.
Bom, como falei, tudo é levantado pelos próprios pelegos. Antes de saber o que aconteceu na velocidade da luz já apareceram falando do fim da polícia militar, acusando de crime para calar a boca dela e coisas do tipo. Era a busca pelo fim da polícia militar e não da milícia militar. Foram bem seletivos.

O discurso pode ser lacrador do PSOL mas a imprensa sustenta isso. A imprensa é que divulgou notícias em cima de notícias e ela é quem escolhe o conteúdo. Se ela não tivesse um viés ideológico tão alinhado com isso teria abafado o quanto quisesse. Quer dizer, se algum outro político também vereador tipo do DEM tivesse sido assassinado a imprensa estaria focada nisso ou teria abafado? O histórico mostra que teriam abafado com certeza.

Isso do filme não é nota de rodapé. O caso virou um grande circo e palanque político porque somam-se várias notícias sobre o assunto. Não dá para pegar algumas seletivamente e dizer que essa não é relevante, aquela não nos representa e etc.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.763
Pontos
503
c***lho, os cara tão numa cruzada pele vereadora. Jornal faz 1 semana que só fala disso.

E acho engraçado os esquerda comemorando o apoio dos artistas do país imperialista que eles tanto odeiam :kkk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.485
Pontos
1.494
Esse assunto está patético e lamentável, mas isso já era esperado, afinal estamos em um país que o nível é baixo por si só. Os esquerdistas querendo fazer palanque por que é ano de eleições e sabem que a tendência é serem varridos do mapa, só mostram o erro dos Brasileiros seguirem eles, todos que conversei na rua nesses dias, estão de saco cheio desses políticos, artistas e mídia com o caso. No final, a conta está sendo bem negativa para eles que por alguma razão da matrix, acham que estão abalando.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não teve pois o crime foi direcionado a ela, é tão difícil entender isso?
Pqp, olha como a ignorância deixa a pessoa cega...

Não é ignorância. Se tivesse uma criança ou bebê no carro que viesse a morrer por exemplo, isso seria um agravante ainda maior.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Bom, como falei, tudo é levantado pelos próprios pelegos. Antes de saber o que aconteceu na velocidade da luz já apareceram falando do fim da polícia militar, acusando de crime para calar a boca dela e coisas do tipo. Era a busca pelo fim da polícia militar e não da milícia militar. Foram bem seletivos.

O discurso pode ser lacrador do PSOL mas a imprensa sustenta isso. A imprensa é que divulgou notícias em cima de notícias e ela é quem escolhe o conteúdo. Se ela não tivesse um viés ideológico tão alinhado com isso teria abafado o quanto quisesse. Quer dizer, se algum outro político também vereador tipo do DEM tivesse sido assassinado a imprensa estaria focada nisso ou teria abafado? O histórico mostra que teriam abafado com certeza.

Isso do filme não é nota de rodapé. O caso virou um grande circo e palanque político porque somam-se várias notícias sobre o assunto. Não dá para pegar algumas seletivamente e dizer que essa não é relevante, aquela não nos representa e etc.

Michael Scott says: THANK YOU!
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Esse assunto está patético e lamentável, mas isso já era esperado, afinal estamos em um país que o nível é baixo por si só. Os esquerdistas querendo fazer palanque por que é ano de eleições e sabem que a tendência é serem varridos do mapa, só mostram o erro dos Brasileiros seguirem eles, todos que conversei na rua nesses dias, estão de saco cheio desses políticos, artistas e mídia com o caso. No final, a conta está sendo bem negativa para eles que por alguma razão da matrix, acham que estão abalando.
Pô, cara! Você tem razão. Por aqui também nem falam sobre isso.
Povo tá pouco se importando com a vereadora e esse discurso ideológico.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
c***lho, os cara tão numa cruzada pele vereadora. Jornal faz 1 semana que só fala disso.
Depende do jornal. Não confunde Rio de Janeiro com Brasil.

Aqui por São Paulo a coisa já morreu, virou só "acompanhamento do desenrolar", não está mais na primeira página.
  • No Estadão, a primeira página nas bancas foi "Sob pressão, STF debate prisão em segunda instância", e a foto da capa foi o protesto contra Lula em Bagé. [link]
  • No Diário do Grande ABC, a primeira página é "Indústria Automobilística espera programa incentivo para Abril". [link]
  • Na Foice de São Paulo, a primeira página é "Temer quer liberar até 40% do ensino médio à distância", e a foto da capa é o protesto contra Lula em Bagé. [link]
  • No Metro News, a primeira página é "Alckmin apóia Doria, mas afaga vice Marcio França". [link]
  • No jornal Desktak São Paulo, a primeira página é "Orçamento para intervenção no RJ já é deficitário". [link]
  • No jornal Desktak ABC, a primeira página é "Ocupação do MTST recebe quatro terrenos". [link]
O que está tendo aqui sobre a vereadora está vindo da Rede Globo, pois as edições nacionais tem base no Rio de Janeiro, e é uma empresa Carioca. Mas a impressa Paulista está mais preocupada com outras coisas.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Se não tiver a repercussão bizarra que o caso da vereadora teve você promete deslogar e nunca mais logar novamente no fórum?

Acho que é o mínimo que pode fazer ao me chamar de mau caráter.
Não vai ter. Quais eram as bandeiras do cara? Atuação dele? Foi execução (como a da Marielle)? Cada um tem a repercussão que a situação e a trajetória ajudam a construir.

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo