O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Versão de PS4 de Demon Souls Remake encontrada em banco de dados do PlayStation [CHEGOU CLONE PAG.6]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Demon Souls Remake originally released as a PlayStation 5 Exclusive, but a PlayStation 4 version has been found on PlayStation Database by PlayStation Game Size; now again this does not confirm anything; this could be some cancelled port, or it could actually be coming to PlayStation 4 to boost the sales because PlayStation 5 Shortage still has not stopped.

Nothing is confirmed until it is official, so I personally think that Demon Souls Remake could be coming to PlayStation 4 because of the Shortage issues; this part is just me speculating, but again, this could be some sort of test port we do not know when this version was created or anything about it.

Sony made God of War Ragnarok and Gran Turismo 7 Cross-Gen due to these shortage issues as well, so I would not be surprised if they do a PlayStation 4 Port just to boost the sales and satisfy people who are still unable to get PlayStation 5 due to shortage issues.

PlayStation is supposed to have an event in a couple of weeks, according to some rumours, and I think they will announce something related to this there.
We will keep you updated and update this article as soon as we dig into this situation more.

Fonte
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.447
Reações
80.106
Pontos
2.059
giphy.webp
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Jim Ryan FDP. PS5 cada vez fazendo menos sentido e a Sony se mostrando mais despreparada e canalha.

No fim das contas a Sony desenvolveu esses os jogos como crossgen e ficou querendo manipular o mercado fingindo que alguns jogos eram só nextgen. Ai ficou dando entrevista furadas de que o jogo só funcionaria no PS5 por causa disso ou daquilo. Ta na cara que inclusive a Sony pagou por exclusividade para tirar jogos do PS4 tipo o DLC de FFVII Remake.


Difícil vai ser não comprar Demon's para o PS4, especialmente se ficar bom (tipo 512p no PS4 normal).
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Lembrem que teve isso:
pp5-932x450.jpg


O cara que fez a imagem deixou a verdade escapar.

Inclusive essa parte de "other consoles" agora faz mais sentido, porque sair para Xbox Series S/X seria bem estranho. Os tais outros consoles eram o PS4 e PS4 Pro, a Sony concorre com ela mesma kkkkk.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.372
Reações
9.618
Pontos
754
Torcendo pra ser verdade, to jogando a versão de ps3 e é bem sofrível o desempenho no console..

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quem comprou ps5 tem que tatuar "trouxa" na testa.
Quem comprou o PS5 por achar que esses jogos fake nextgen que no fim das contas eram crossgen seriam exclusivos tem mais é que processar a Sony por propaganda enganosa.

Tem muita gente que compraria mesmo se a Sony não tivesse mentindo, se bobear a maioria ainda compraria (tanto é que ainda é extremamente difícil comprar o console) então chamar os caras de trouxa não cabe.

Agora, nada justifica a Sony mentir, atitude ridícula.

Torcendo pra ser verdade, to jogando a versão de ps3 e é bem sofrível o desempenho no console..

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Pra ser sincero eu também, agora que a Sony já cagou tudo e até God of War 2 vai ser crossgen, manda essa ai também pois vou ficar no PS4 Pro até 2022 no mínimo pelo visto.

720p/30fps no PS4 e 1080p/30fps no PS4 Pro, vem ne mim kkkkkk.
 
D

Deleted member 219486

Quem comprou o PS5 por achar que esses jogos fake nextgen que no fim das contas eram crossgen seriam exclusivos tem mais é que processar a Sony por propaganda enganosa.

Tem muita gente que compraria mesmo se a Sony não tivesse mentindo, se bobear a maioria ainda compraria (tanto é que ainda é extremamente difícil comprar o console) então chamar os caras de trouxa não cabe.

Agora, nada justifica a Sony mentir, atitude ridícula.

Rodrigo Piologo fica babando o ovo desse game, quero ver se realmente sair.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.325
Reações
8.497
Pontos
353
Cara, se a Sony continuar nessas, esperarei tranquilamente mais um tempo antes de comprar meu PS5. Não me importo de jogar os jogos com uma qualidade um pouco menor no PS4, só me importarei se o desempenho for realmente muito inferior, o que acho que não seria o caso com esse Demon's.

Acho uma cagada muito grande, e algo ruim pra indústria em geral essa coisa de ficar lançando jogo crossgen. Porra, as gerações já andam durando pra c***lho, os hardwares defasados pra cacete e os caras lançando jogo crossgen? Não dá, né? Só vai atrasar a evolução dos jogos.

Agora, eu acho que vai sair pra PS4? Não, não acho :klol
 
Topo Fundo