O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vida longa ao Rei] Mario Kart 8 Deluxe | Metacritic: entorno de 94

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Esqueceram de comprar a DualShockers, que deu 80/100 :viraolho


bhimg8N.png



MK8D - 93
http://www.metacritic.com/game/switch/mario-kart-8-deluxe/critic-reviews

MK8 WiiU - 88
http://www.metacritic.com/game/wii-u/mario-kart-8

Digital Spy - 100
IBTImes UK - 100
USgamer - 100
Metro GameCentral - 100
GamesRadar+ - 100
Guardian - 100
Trusted Reviews - 100
Nintendo Life - 100
God Is a Geek - 100
TheSixthAxls - 100
Cheat Code Central - 100
3DJuegos - 100
Merlstation - 100
Destrutold - 100
Game Informer - 93
IGN - 93
GamePRO Germany - 92
Gamespot - 90
IGN Spain - 90

http://www.metacritic.com/game/wii-u/mario-kart-8
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.913
Reações
80.761
Pontos
1.839
The Last of Us Remastered "cravou" 95.

E foi uma cachoeira de lágrimas (a maioria todo mundo aqui já conhece o jeitão) dizendo que era um Remastered...não valia...marmita requentada...

Esperando os mesmos chorões aparecerem por aqui dizendo que o Switch "apavora"....kkkkk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Subiu pra 94.

Só um décimo atrás do The Last of Us.

Review mais esperado: Jim Sterling.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Esqueceram de comprar a DualShockers, que deu 80/100 :viraolho
Então quer dizer que a Nintendo não esqueceu de mandar o cheque na época do review do Zelda BotW?
Pois a Dual Shockers deu 100/100.

Menos, cara... Bem menos.
Segura o fanatismo ae.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.540
Reações
39.677
Pontos
1.053
Engraçado que um jogo tão bem feito e divertido na época do wiiu ficou com 88 e agora ele fique toa melhor colocado.
Vai ver é porque Nao tem mais jogos arcade de corrida ...
 


sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Engraçado que um jogo tão bem feito e divertido na época do wiiu ficou com 88 e agora ele fique toa melhor colocado.
Vai ver é porque Nao tem mais jogos arcade de corrida ...
O modo battle da versão WiiU frustrou muita gente, acho que isso afetou as notas.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.024
Pontos
653
Haaa eu sei que é marmita e tal


MASSSSSSSSSSSSSS










Empresas japonesas humilhando e as "ocirdental" chorando

:coolface
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
The Last of Us Remastered "cravou" 95.

E foi uma cachoeira de lágrimas (a maioria todo mundo aqui já conhece o jeitão) dizendo que era um Remastered...não valia...marmita requentada...

Esperando os mesmos chorões aparecerem por aqui dizendo que o Switch "apavora"....kkkkk
http://forum.outerspace.com.br/inde...-com-pera-idosos-reagem-ao-jogo.384249/page-5

Tive o trabalho de buscar a página do TO quando os reviews começaram a sair.

Me ache os chorões aí. Principalmente nintendistas. Vou pegar minha pipoca aqui e esperar sentado.

Aliás, se tem uma coisa que vocês, sonystas, mais fazem, é cagarem regra em tópicos de outras empresas. É irônico ver um post desses.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.332
Reações
10.343
Pontos
503
Então remaster e suas notas agora contam pra lista de jogos dos consoles? Ou tá valendo a velha regra ainda?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.246
Reações
172.841
Pontos
1.714
Foi um port direto ou mexeram em alguma parte do sistema de jogo?

- Colocaram o Battle Mode clássico com 5 arenas e vários modos
- Pode carregar 2 itens ao invés de 1
- Tem um nível a mais de mini-turbo, além dos 2 existentes
-Edit: Tiraram o firehopping

Edit: E, o principal, acharam o lendário fps perdido e agora o jogo roda a 60fps :obrigue
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pqp essa Nintendo, mais um lançamento conturbado.
Decepção
é
a
palavra.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.994
Reações
230.427
Pontos
2.529
http://forum.outerspace.com.br/inde...-com-pera-idosos-reagem-ao-jogo.384249/page-5

Tive o trabalho de buscar a página do TO quando os reviews começaram a sair.

Me ache os chorões aí. Principalmente nintendistas. Vou pegar minha pipoca aqui e esperar sentado.

Aliás, se tem uma coisa que vocês, sonystas, mais fazem, é cagarem regra em tópicos de outras empresas. É irônico ver um post desses.


eita.


sobre o tópico, vamos esperar, ainda tem poucas análises. Mas é como eu disse naquele tópico de melhores exclusivos, parece que só a Nintendo faz exclusivos acima de 90.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.433
Reações
176.158
Pontos
2.234
"Crava 94" no primeiro dia com dezenas de reviews pendentes é quase certeza de erro.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.913
Reações
80.761
Pontos
1.839
http://forum.outerspace.com.br/inde...-com-pera-idosos-reagem-ao-jogo.384249/page-5

Tive o trabalho de buscar a página do TO quando os reviews começaram a sair.

Me ache os chorões aí. Principalmente nintendistas. Vou pegar minha pipoca aqui e esperar sentado.

Aliás, se tem uma coisa que vocês, sonystas, mais fazem, é cagarem regra em tópicos de outras empresas. É irônico ver um post desses.

Irônico é você buscar o tópico oficial do jogo, como se TLOU e o lançamento do PS4 (e seus criticados Remasters) só tivessem sido discutidos aí dentro.

Irônico é essa memória seletiva que na grande maioria assola a raça dos Nintendistas (se você quer segregar as tribos, vamos nessa) que agora esquece o quanto pixaram, lamentaram, esculacharam, a política dos Remasters no PS4 e agora que o jogo inverteu, está tudo bem agora. Tudo muito lindo. Até pagar os jogos de Nintendinho tudo de novo vai ser Mara.

Mas irônico mesmo (essa é a melhor das ironias) é que o Nintendista fervoroso para jogar Mário Kart 8 full no Wiiu teve que gastar quase 100 trumps entre jogo e dlcs. E agora na próximo console da Nintendo (a super legal, a super descolada) eles lançam o mesmo jogo que saiu picado, para arrancar de novo o valor de um novo jogo de vocês. E vocês aplaudem.

Quantas ironias...mas a hipocrisia é ainda mais quantitativa que a ironia. Como disse recentemente o Papa Francisco: é melhor ser ateu do que ser um católico hipócrita.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Entrei para ver o choro e não me decepcionei :ksanfona:ksanfona:ksanfona:ksanfona. Poderíamos fazer um bolão para os usuários que postarão seus choros.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.246
Reações
172.841
Pontos
1.714
"Crava 94" no primeiro dia com dezenas de reviews pendentes é quase certeza de erro.

Yeap.

Sony7 queimou a largada, de fato

Mas vai ficar bem acima do MK8 do WiiU só por conta do Battle Mode de gente. Chuto 93-94 de MC mesmo.


P.S.: Aliás, falar que a Nintendo lançou o jogo capado é bullshit total sendo que veio com o mesmo número de pistas dos MKs anteriores. Tanto que foi surpresa quando anunciaram os DLCs pois o jogo já tinha o mesmo número de pistas que o MKWii. Minha única reclamação é que os Inklings, o Boo e as arenas do Battle Novas deviam vir por DLC pro WiiU também e isso foi criticado extensivamente por todos no Tópico Oficial.
 
Ultima Edição:

JRTANAKA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.477
Reações
1.598
Pontos
204
Mestres do firiroupi vao dar de 8 pra baixo, o tempo mostrará a verdade!
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Irônico é você buscar o tópico oficial do jogo, como se TLOU e o lançamento do PS4 (e seus criticados Remasters) só tivessem sido discutidos aí dentro.

Irônico é essa memória seletiva que na grande maioria assola a raça dos Nintendistas (se você quer segregar as tribos, vamos nessa) que agora esquece o quanto pixaram, lamentaram, esculacharam, a política dos Remasters no PS4 e agora que o jogo inverteu, está tudo bem agora. Tudo muito lindo. Até pagar os jogos de Nintendinho tudo de novo vai ser Mara.

Mas irônico mesmo (essa é a melhor das ironias) é que o Nintendista fervoroso para jogar Mário Kart 8 full no Wiiu teve que gastar quase 100 trumps entre jogo e dlcs. E agora na próximo console da Nintendo (a super legal, a super descolada) eles lançam o mesmo jogo que saiu picado, para arrancar de novo o valor de um novo jogo de vocês. E vocês aplaudem.

Quantas ironias...mas a hipocrisia é ainda mais quantitativa que a ironia. Como disse recentemente o Papa Francisco: é melhor ser ateu do que ser um católico hipócrita.

Falando como Sonysta que o Switch é o primeiro console da N. Cara, as duas coisas são mesmo comparáveis? O PS3 vendeu mais de 80 milhões, Eu mesmo comprei vários remasters e defendi a existência deles para pessoas que como eu não tiveram o PS3 durante toda a gen (tive durante o último ano apenas), mesmo assim jogos como Last of US eu comprei duas vezes mesmo e f**a-se. Mas isso se aplica mesmo exatamente igual no caso da Nintendo? Cara ninguém comprou o WiiU, pouquíssimas pessoas tiveram acesso a esses jogos. Ainda tem o fator comunidade online, GTA 5 é um bom exemplo, adorava, mas como tive que vender o PS3 para comprar o PS4 fiquei em uma fissura mortal até lançar e PAGAR NOVAMENTE pelo jogo.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
http://forum.outerspace.com.br/inde...-com-pera-idosos-reagem-ao-jogo.384249/page-5

Tive o trabalho de buscar a página do TO quando os reviews começaram a sair.

Me ache os chorões aí. Principalmente nintendistas. Vou pegar minha pipoca aqui e esperar sentado.

Aliás, se tem uma coisa que vocês, sonystas, mais fazem, é cagarem regra em tópicos de outras empresas. É irônico ver um post desses.

Onde foi que ele citou Nintendistas?
Teve sim choro na época mais foi de uma forma geral de todos os lados na internet, não sei se aqui no fórum teve.
Sobre o Mario Kart 8 Deluxe merece a nota simplesmente porque o que era bom ficou ainda melhor, corrigiram a maioria dos erros.
E parem de falar sonysta, nintendista porque vai chover warning e vão trancar esse tópico.
 
Ultima Edição:

pard4l

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.297
Reações
330
Pontos
559
Esse Mario Kart ai nada mais é do que uma Skin de TLOU.
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Diferente do The Last of Us que só foi port, essa versão do Mario Kart trás o battlemode, novos personagens e um novo estágio.

last of us veio com a DLC e custava 50 usd no lançamento

mas essa parte vc esqueceu né amiguinho?

quanto custa essa marmita da nintendo com DLC?

"modificaram a estrutura do jogo" uhauhaauhauh adicionaram uma DLC e so faltou o fanboy dizer que "refizeram o jogo"
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.246
Reações
172.841
Pontos
1.714
last of us veio com a DLC e custava 50 usd no lançamento

mas essa parte vc esqueceu né amiguinho?

quanto custa essa marmita da nintendo com DLC?

diferentemente só no mundo dos fanboys com memoria seletiva.

Mas ele falou certo

TLOU PS4 foi port integral com as DLCs do TLOU PS3 - Custando $50

MK8D além das DLCs do MK8 WiiU, vem com mais conteúdo adicional e com algumas mudanças na estrutura do jogo - Custando $60


P.S.: Se quem tem o Switch e teve o do WiiU vai achar ou não que esse adicional vale, é outra história. Tem gente no tópico do MK8 mesmo que não vai pegar e alguns vão pegar mais uma vez.
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Mas ele falou certo

TLOU PS4 foi port integral com as DLCs do TLOU PS3 - Custando $50

MK8D além das DLCs do MK8 WiiU, vem com mais conteúdo adicional e com algumas mudanças na estrutura do jogo - Custando $60

nossa, eles lançaram com uma DLC extra que não lançaram no Wii U... por 10 USD a mais...

"foi só um port" foi o mais ridiculo ainda.


last of us teve muito mais melhorias no jogo no remaster do que esse do mario kart.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.994
Reações
230.427
Pontos
2.529
Mas irônico mesmo (essa é a melhor das ironias) é que o Nintendista fervoroso para jogar Mário Kart 8 full no Wiiu teve que gastar quase 100 trumps entre jogo e dlcs. E agora na próximo console da Nintendo (a super legal, a super descolada) eles lançam o mesmo jogo que saiu picado, para arrancar de novo o valor de um novo jogo de vocês.


Não entendi se ele criticou a nd por isso e a nintendo ou somente a nintendo.

Acho que ele concordou comigo, então.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.246
Reações
172.841
Pontos
1.714
nossa, eles lançaram com uma DLC extra que não lançaram no Wii U... por 10 USD a mais...

Sobre o conteúdo em si (personagens e arenas), isso foi objeto de reclamação extensiva no tópico oficial. Lá pelos idos de 2015, já tinha um rumor desse DLC 3 que fatalmente foi segurado para sair nesse Deluxe.

Como eu disse, alguns que tiveram o MK8 do WiiU não vão pegar esse Deluxe. Pelo menos não a $60.


Agora pra quem não teve WiiU (que, convenhamos, foi muita gente :klolz ) é um pacote bem robusto de conteúdo a um bom preço.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.471
Reações
47.673
Pontos
1.599
nossa, eles lançaram com uma DLC extra que não lançaram no Wii U... por 10 USD a mais...

"foi só um port" foi o mais ridiculo ainda.


last of us teve muito mais melhorias no jogo no remaster do que esse do mario kart.
Pois é, e olha que geralmente DLCs é mais caro que isso.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.913
Reações
80.761
Pontos
1.839
Falando como Sonysta que o Switch é o primeiro console da N. Cara, as duas coisas são mesmo comparáveis? O PS3 vendeu mais de 80 milhões, Eu mesmo comprei vários remasters e defendi a existência deles para pessoas que como eu não tiveram o PS3 durante toda a gen (tive durante o último ano apenas), mesmo assim jogos como Last of US eu comprei duas vezes mesmo e f**a-se. Mas isso se aplica mesmo exatamente igual no caso da Nintendo? Cara ninguém comprou o WiiU, pouquíssimas pessoas tiveram acesso a esses jogos. Ainda tem o fator comunidade online, GTA 5 é um bom exemplo, adorava, mas como tive que vender o PS3 para comprar o PS4 fiquei em uma fissura mortal até lançar e PAGAR NOVAMENTE pelo jogo.

Na verdade, se a Nintendo quiser lançar o mesmo jogo ad eternum, tanto faz pra mim. Se a Sony quiser fazer o mesmo, tanto faz também.

Compra quem quer.

O que valeu o comentário neste tópico foi a questão de Nintendistas terem pixado a Sony com seus remasters, e agora o discurso muda, e até mesmo criam estes please understand fajutos do tipo "mas todo mundo jogo TLOU...muito menos pessoas jogaram Mário kart 8...então o remaster é válido".

Que catzo de argumento é esse?

Na boa...tô nem aí. Pode ter um remaster por semana onde quer que seja, da marca que seja. Mas a hipocrisia correu solta no lançamento do PS4. E agora se consolida.

Parabéns aos envolvidos.
 
Topo Fundo