O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Video de Disaster em boa qualidade

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Este jogo Disaster me parece bem interessante, mas até agora eu só tinha visto videos com baixa qualidade de imagem, mas este está bem interessante pela qualidade de imagem do video.

http://www.wipido.com/video/DMG5PhW8vjYM

Provavelmente irei adquirir este jogo no futuro, me parece bem interessante pela jogabilidade e diversificação.

PS: Não é a luta tosca do urso e sim uma cena dentro de uma "cabana"
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Gostei da modelagem dos personagens :

dizusstaaaaaaaaaaaaaaaayx1.png


E já tô jogando o jogo a horas,amanhã eu posto um review porquê agoar tenho que dormir.

Só vou adiantar que vai surpreender muinta gente,com a variedade de gameplay e cenários que as imagens não monstram e os gráficos exelentes..
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Videtonator vai te excomungar por jogar a versão japa :D
Aguardamos news e se possivel fotos !!!
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Gostaria de entender japones para saber quais as opções que aparecem na geladeira e forno. Me lembrou o fahrenheit.

Da para reparar que a monolith teve um trabalho gráfico no jogo, afinal esse seria de fato a primeira tentativa de uma temática que não seja rpg ?

Se sim, está de muito bom tamanho, da para perceber que quizeram fazer algo diferente, trazendo uma jogabilidade mais inerente ao console.

Saiu alguma análise do jogo até agora? E no Eua quando sai?
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Parece que o jogo ficou muito bom! Tem previsão de lançamento nos EUA?
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
iceknight;3623913 disse:
Videtonator vai te excomungar por jogar a versão japa :D
Aguardamos news e se possivel fotos !!!
[FONT="Courier New"][SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]
TML agora esta na minha lista de ignorados e ja estou entrando em contato com o ed pra saber qto ele quer pra banir esse cara:lol

vou ler o review e se tiver imagens vou ver tb, mas so pra falar, o jogo scrubbado tem 4,03gb, olha o tamanho da criança

e dia 24 q nao chega[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo