O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

VideoGamesChronicle: Sony está fechando o Japan Studio (Ape Escape, Gravity Rush, Knack)

:Fofo:

Bam-bam-bam
Reações
2.166
Pontos
283
Aí hoje eles vão dizer q Studio Japan acabou e seus jogos foram perdidos eternamente. Amanhã eles confirmam q tudo não passou de uma grande brincadeira de primeiro de Abril e que estão abrindo um novo estúdio maior com todos esses mesmos talentos da Studio Japan...

É só um sonho meu, na verdade.

Ultima Edição:

Mangostão

Bam-bam-bam
Reações
4.569
Pontos
319
Um movimento correto da Sony em direção ao aumento da representatividade nos jogos. São novos tempos as empresas devem se adequar as necessidades democráticas

firmino_666

Bam-bam-bam
Reações
10.434
Pontos
303
Até esse cara que acabou de trabalhar no Demon"s Souls Remake tá saindo? E olha a mensagem dele. Deixa claro que não estão nem aí pelo legado do Japan Studios.
E eu sonhando com a volta de antigos clássicos jrpgs do ps1 seja com continuação, reboot ou remake :kbozo

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.931
Pontos
554
E isso porque a Sony vem arrebentando a boca do balão ultimamente e imagina se não estivesse! :coolface
Se tivesse mal iria estar se esforçando mais, vimos isso depois que o PS3 começou baleado e ela investiu pesado nos estúdios internos para ter esse diferencial.

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
8.422
Pontos
303
Que depois de criar o gênero nunca mais conseguiu fazer outro game que fosse acima de "bacana" diga-se de passagem. E além disso, a empresa dele não faz parte do conglomerado da Bethesda, é só terceirizada para o projeto.
a empresa dependas parte da zenimax meu amigo, que foi comprada pela Microsoft, logo, a empresa pertence a Microsoft agora.

procure se informar melhor, lol

w13dark

Supra-sumo
Reações
1.158
Pontos
179
Se tivesse mal iria estar se esforçando mais, vimos isso depois que o PS3 começou baleado e ela investiu pesado nos estúdios internos para ter esse diferencial.
Isso se chama zona de conforto meu brother.
Se eles estivessem menos confortáveis e a água batendo na bunda muito provavelmente manteriam a divisão aberta e a todo vapor lançando games para alegrar a galera.

Snake-Eyes

Bam-bam-bam
Reações
7.308
Pontos
459
Você acabou de confirmar minha fala. Cair de primeiro nos anos 1990~2000 pra terceiro hoje é declínio por mais forte que estar nesta posição ainda seja.

Mas o declínio não é só no mercado. É um declínio de produção e criativo. A Sony mesmo é japonesa mas os grandes jogos da empresa que fazem mais sucesso têm uma visão ocidental. Até mesmo o melhor jogo original do ano passado com temática japonesa foi feito no ocidente.
mas ai so se os outro nao crecerem

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
12.134
Pontos
303
Mais um, diretor de Puppeteer e diretor criativo de Demon's Souls Remake

PORRA, o Gavinho Mais, essa doeu também, tem que pegar o desgraçado que está deixando isso acontecer, e destruir a capacidade límbica dele num moedor de cana, desfigurar a carinha bonita dele com um abridor de garrafas.