O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Virou guerra] Câmara tenta aprovar às pressas proposta que dificulta a prisão de parlamentares

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Isso aí galera, sem querer defender mas era o Maia que atrasava o Brasil né? Agora sabemos as prioridades do novo líder da câmara.

Meus parabéns ao povo que comemorou o resultado das eleições de 2018, realmente o Brasil está muito melhor!


A lista dos que votaram a favor disso é a cereja do bolo. Não é só os que estão no post original, toda a nata bolsonarista votou a favor.

Quem poderia imaginar né?


173028
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nem o PT conseguiu implementar tamanho retrocesso ao combate a corrupçao e a impunidade. E pra piorar os canalhas pra votar pec da reforma tributaria e tantos outros projetos de leis mais importantes demoram um seculo mas pra favorece-los querem votar uma PEC na velocidade da luz.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Nem o PT conseguiu implementar tamanho retrocesso ao combate a corrupçao e a impunidade. E pra piorar os canalhas pra votar pec da reforma tributaria e tantos outros projetos de leis mais importantes demoram um seculo mas pra favorece-los querem votar uma PEC na velocidade da luz.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
isso que me deixa triste. aquele personagem Joao Plenário de Saulo Laranjeira é um retrato perfeito desses políticos.... tão nem ai pro povão/Brasil... mas nem aí MESMO.
só pensam em roubar o máximo possível e ficar impune.

só lembram do povão na hora de pedir votos, e fazem promessas na maior cara de pau, na verdade estão rindo muito e nos chamando de otários o tempo todo.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.275
Pontos
1.503
Fico imaginando que essa prisão do Daniel Silveira foi orquestrada pela própria ala bolsonarista e o centrão para dar materialidade a urgência dessa PEC, dando-lhe um verniz de "combate contra o STF e a perseguição política".

Estou meio por fora. Se aprovada, essa PEC favorecerá o próprio Daniel Silveira ou ele foi mesmo um boi de piranha?
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Assim, não há uma nação sem um Estado. O máximo que teria eram pequenas colônias, mas não vejo a possibilidade de o Brasil ou um outro país grande existir sem a presença de um Estado (mesmo que minimamente).
Alguém lê o que esse cara posta? Não consigo mesmo... além de escrever muito mal, cheio de erros, é sempre o mesmo lenga-lenga.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Que bando de vagabundos...

Era visto, como ja falei varias vezes aqui: Bolsonaro é pro-corrupção. Quando essa m**** passar ele vai sancionar e dar uma deculpa qualquer para os IDIOTAS que ainda defendem ele.

A camara dos deputados é um antro de vagabundos e pilantras.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Muito triste a situação. É sempre a mesma coisa: se divide o povo em esquerda e direita, rotulam a todos, daí com todo mundo dividido e sem força, usam a máquina estatal pra tratorar todo mundo de uma vez só, virando carne moída dentro de um mesmo balaio.
No mais, aguardando os delírios passapanistas para, pelo menos, dar risadas menos nervosas sobre tudo isso...
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Que bando de vagabundos...

Era visto, como ja falei varias vezes aqui: Bolsonaro é pro-corrupção. Quando essa m**** passar ele vai sancionar e dar uma deculpa qualquer para os IDIOTAS que ainda defendem ele.

A camara dos deputados é um antro de vagabundos e pilantras.

É um movimento de auto-engano. Bolsonaro terceiriza a culpa (culpa do moro, guedes, mandetta e neich etc) e esse pessoal acredita. Tem bolsominion que ainda acredita que Bolsonaro ainda tem os cerca de 57 milhões de votos de 2018....
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Que bando de vagabundos...

Era visto, como ja falei varias vezes aqui: Bolsonaro é pro-corrupção. Quando essa m**** passar ele vai sancionar e dar uma deculpa qualquer para os IDIOTAS que ainda defendem ele.

A camara dos deputados é um antro de vagabundos e pilantras.
PEC tem um caminho diferenciado, no caso nelas o presidente não sanciona. Vai passar pelas duas casas, se for aprovada duas vezes por cada casa já passa a valer.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
PEC tem um caminho diferenciado, no caso nelas o presidente não sanciona. Vai passar pelas duas casas, se for aprovada duas vezes por cada casa já passa a valer.


Tem razão.
E estão votando na velocidade da luz.
O tramite ta tão rapido quem nem parece que a PEC da 2 instância esta lá a quase 2 anos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Segura a pedofília.
Num tópico em que o cara deveria se indignar com o deus dele, quer saber de uma foto de uma provável menor de idade...
É o que essa corporação merece mesmo, um bando de alienado de 4 ao mito...

Ta lokao meu filho... só perguntei o nome do c***lho da menina da foto... enfia teu bait em outro lugar..


Meu Deus chama Jesus... alienado é teu nariz...

Reportado pelos flames e pela calúnia
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Essa é foto é tão antiga que a menina já deve ter uns 40 anos.

E o cara ainda me chama de pedófilo, alem de outros 2 flames no mesmo post... além de falar de um suposto "deus"... não lembro de ter rezado pro "deus" Arthur Lira nenhuma vez na vida...

mas deixo essa com a moderação
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
A esquizofrenia do congresso que vota com ampla maioria a favor da prisão de um parlamentar para dias depois aprovar um texto impedindo que essa prisão sequer possa ocorrer :kbeca
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.922
Reações
52.267
Pontos
1.564
Isso me lembra o episódio final do The Shield. O personagem principal sendo, no caso, o filho do Bolsonaro.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Nem me impressiona mais, é esperado

O congresso tem se defendido de cada investida desde a lava jato, impressionante seria a noticia, prendem deputado congresso bate palma e fala que tem que prender mais
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.748
Pontos
1.053
É... o Brazil será sempre um país fudido.
Ninguém vai às ruas agora porque acabou a esperança. As pessoas só lutam quando elas acham que podem vencer.

Via Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Essas reformas que eles estão fazendo com o novo lider da camara, tá ó...

304 votos pra admissibilidade ontem....

agora vai pra votação a vera. se conseguirem 308 votos, vai pro senado. e se passar no senado fica valendo.
 
Topo Fundo