O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VIRTUA FROM HELL] NET Virtua RJ

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Pessoal,

De um tempo pra cá tenho notado o VIRTUA UMA m****... Lento, mas mto lento...

Alguém tá tendo esse problema no Rio ?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Bem vindo ao barco.


Mas pra falar a verdade, eu reclamei aqui mesmo no fórum há 3 semanas atrás eu acho, mas na última semana tem se comportado bem. Pararam os problemas que tanto me atormentavam (ou ao menos diminuíram a frequência de ocorrência). O face as vezes ainda fica lento, demora um pouco pra carregar, mas está bem melhor do que umas semanas atrás. Youtube melhorou bastante, os serviços google em geral voltaram ao normal, já estou conseguindo assistir meus streamings em sites de animes (antes não dava), enfim... a rede externa estava com problemas no RJ, mas ao menos aqui pra mim parece que consertaram ou deram uma melhorada significativa.
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Virtua esta piorando pra cacete.

Primeira fibra que aparecer aqui eu entro de cabeça, seja ela qual for.

Dependendo da hora do dia/trafego... ping alto, packet loss, velocidade mais baixa.

Testei agora mesmo... o pessoal voltou do carnaval, o trafego pesou um pouquinho, a infra da NET não da conta.



Final de dia é sempre a mesma coisa, fica um lixo completo.

Ainda desconfio que no final do dia a NET faz TS pesado no youtube.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Dos 28 dias de fevereiro eu passei 11 sem internet, confirmado pelo próprio suporte da NET.
E o pior que aqui cai tudo: TV, telefone e internet. Minha avó usa marcapasso e não pode atender celular, aí fica um desespero danado até essa m**** voltar, com medo de acontecer algo com ela e não poder entrar em contato.

Nem preciso dizer que tô PUTO pra c***lho com eles...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Meu pai colocou isso aí e achei uma bela b*sta.
 


Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
E foi só o tempo de postar que já fiquei sem Internet de novo. Já já estouro a franquia do meu 3g por causa dessa m****.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
E foi só o tempo de postar que já fiquei sem Internet de novo. Já já estouro a franquia do meu 3g por causa dessa m****.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Caiu aqui tbm... Vc eh de SP ?

A NET já esta no nivel do speedy, mesma b*sta que qualquer outro serviço de m**** que temos disponível no Brasil.
 
Topo Fundo