O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vladimir Putin sobre casamento gay: "Enquanto for presidente, não aceitaremos isso"

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Eu vejo como etapas:

Normalizar casamento gay -> normalizar adoção gay -> celebrar sexualidade -> obrigatoriedade de "educação LGBT" em escolas -> mudança de gênero para crianças -> aceitar sexualização de crianças -> relativizar pedofilia -> legalizar pedofilia

Coisas que acontecem hoje em espaços considerados progressistas:

  • Garoto drag queen de 10 anos dançando em um bar para homens gays e recebendo dinheiro por isso
  • Pai perdendo a guarda do filho por não querer que ele mude de gênero.

Claro que não acho certo que alguém seja condenado à morte apenas por ser gay, como acontece em muitos países muçulmanos, mas prefiro não ceder um centímetro para militância LGBT.
O irônico disso tudo é que atualmente um dos maiores escândalos de pedofilia vem da própria Igreja Católica.

Igreja Católica que também não cede um milímetro para a militância LGBT.
 

Crota

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.005
Pontos
168
Só os nutella, agora os comua raiz ex KGB, tipo o Putin, não beberam dessa fonte aí.
Exatamente.
Na URSS, homossexualismo, era categorizado com o nome de Uranismo; era considerado uma conduta de corrupção formativa do caráter e um atentado contra o conceito de 'Novo Homem' soviético. Os cárceres em Petrogrado eram lotados de homossexuais.
Em Cuba a coisa não era muito diferente; o escritor cubano, Reinaldo Arenas, fugiu da ilha após o domínio das tropas de Castro pela mesma situação de perseguição política e orientação sexual. Em seu livro intitulado "Antes que Anoiteça", Arenas, narra a perseguição. Existia um presídio apelidado, popularmente, de casa das flores; essa alcunha pegou entre os cubanos devido arregimentar num só local todos os gays e lésbicas que o governo conseguiu prender.

Se essa esquerda do mundo fantástico de Alice no país das Maravilhas, principalmente a reformista, pós maio de 1968 e pós revolução da Hungria de 1956, a semente daquilo que futuramente maturou no desenvolvimento da chamada 'Nova Esquerda' na década de 70, tivesse contato com bolcheviques das antigas estaria presa ou morta. A 'Nova Esquerda' que prosperou no ocidente, já que na Eurasia em 1975 a União Soviética conquistou, sob os ditames da velha esquerda, seu apogeu imperialista, sua maior extensão territorial e outros domínios ainda que conceituais enquanto um terço da humanidade vivia sob a bandeira vermelha no antigo modelo de ditadura do proletariado ( ainda que ironicamente, nenhum proletario estivesse no poder ficando bem longe das castas governistas de oligarcas estatais).

O livro do Arenas é excelente, há também um filme homônimo, porém está aquém da obra literária, sendo muito inferior.

Putin provém dos velhos quadros formativos da KGB, mesmo que o partido qual esteja vinculado seja crítico do tempo soviético, não pode ser categorizado como "conservador" como a esquerda contemporânea afirma. Após 1991, os principais partidos da Rússia, foram formados como verdadeiras hidras de Lerna; existe uma mistureba de conceitos (a quarta teoria política, por exemplo) que coaduna com essa posição dos parlamentares e outras novas correntes políticas neste estilo colcha de retalhos ideológico. Único partido russo que ainda mantém a formação orgânica pré-derrocada da URSS é o PC, qual Putin estabeleceu uma relação de morde e assopra.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.810
Reações
13.841
Pontos
803
O dia que Putin sentiu na carne



Segundo a mídia Russa foi um plano ardiloso do ocidente para distrair o presidente .
 


Topo Fundo