O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vladimir Putin sobre casamento gay: "Enquanto for presidente, não aceitaremos isso"

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
mas o homossexualismo é natural, pois ocorre na natureza.

A diferenciação anatômica entre homem e mulher e macho e fêmea entre os mamíferos vai muito além do físico.

Tal como o instinto materno de proteger a "cria" é o instinto do homem de fecundar a mulher e o instinto desta em selecionar um homem. Homens e mulheres majoritariamente se atraem desde o início dos tempos porque a base biológica natural de ambos é esta.

Há proposição lógica nas formas, nos instintos, na fisiologia, nos hormônios, nas glândulas diferenciadas e em toda a complexa base biológica "inteligente" que traça os conceitos inevitáveis de complementação entre o homem e a mulher.

Isso não é "construção social", não é "opressão" nem "heteronormatividade". Isso é a realidade natural de todas as coisas. Forma, essência e propósito.

O homossexualismo ocorre na natureza, mas é uma exceção totalmente contrária ao instinto natural de sobrevivência e perpetuação das espécies. É um fenômeno recorrente e observável desde tempos de Roma antiga, mas não corresponde à regra propositiva e incomparavelmente predominante da heterossexualidade.

Quando postei ali que "não acho natural" não foi por maldade. Na verdade, até prefiro evitar dizê-lo, mas o contexto da discussão me força à honestidade.

O que não parece natural do ponto de vista fisiológico causa estranhamento. Ponto. É assim para a maioria das pessoas desde ... sempre[?]

Esse raciocínio é objetivamente aplicado ao que foi colocado pelo @scharlie, a saber:

"Normalizar casamento gay -> normalizar adoção gay -> celebrar sexualidade -> obrigatoriedade de "educação LGBT" em escolas -> mudança de gênero para crianças -> aceitar sexualização de crianças -> relativizar pedofilia -> legalizar pedofilia"

Opinei nesse sentido, dizendo honestamente em qual acredito que seria a reação da grande maioria das pessoas num cenário [hipotético] em que a implantação de tal sequência de proposições gradativas fosse tentada até a última delas: a larga maioria das pessoas rejeitaria porque até mesmo a primeira destas proposições [normalizar casamento gay] ainda causa estranhamento, quem dirá as demais.

Foi em cima disso que opinei.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
mas o homossexualismo é natural, pois ocorre na natureza.
Acho essa uma péssima defesa. Acho que a melhor base para defender o homesexualismo é a liberdade individual.

Ser natural ou normal não é justifica para nada. No Brasil é normal roubar, na natureza é natural estuprar, duas coisas obviamente ruins. Nenhum animal sem ser o humano escreve e nem por isso escrever é algo ruim, de forma geral o comportamento dos animais serviriam mais de referencia para o que não fazer do que para o que fazer.

Governo e "valores familiares tradicionais" na mesma frase é o comunismo em sua forma mais bela.
Um governo com as responsabilidades certas não teria nem poder para atuar para um lado ou pro outro.
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
"homo' é comportamento humano

uma reação homogênea é porque tem um humano dentro da reação

A melhor parte é que ganhou uns curtir da galera. Pra vc ver o nível da coisa, o tanto que a educação falha nesse país.

Sinceramente, ler esse tópico me da um sentimento de total falta de esperança, uma angustia em ver o resultado da ideologia predominante na cabeça da galera. Sinceramente, eu tenho dó desse povo daqui, dos filhos que serão criados por eles e etc. Imagina se um desses caras ai que odeiam homossexualismo acabam tendo um filho gay?
 


.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Primeiramente o casamento por cartório nem deveria existir, qual o sentido de um casamento fora de religião? (Independente de qual). Se você não tem religião simplismente junte as trouxas e pronto, resolvido esse problema de casamento gay.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Primeiramente o casamento por cartório nem deveria existir, qual o sentido de um casamento fora de religião? (Independente de qual). Se você não tem religião simplismente junte as trouxas e pronto, resolvido esse problema de casamento gay.
E a separação de bens fica como?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
"O próprio termo já desmente isso, HOMO ssexualismo, ou seja, comportamento humano"

giphy.gif
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Renova Mídia... fui procurar fontes mais confiáveis e achei.
https://www.nbcnews.com/feature/nbc...um-putin-rules-out-russia-legalizing-n1136936
É, ele disse mesmo.
Complicou, porque até onde consta, Putin é imortal e o cargo é vitalício.

Cada um deve ter o poder de decidir o que fazer com sua própria vida, desde que não prejudique outras pessoas. O Estado não pode e nem deve se intrometer nisso
Concordo. Mas mesmo esse conceito é cheio de contradições para os mais, digamos, progressistas.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Uma busca rápida no Twitter (procurei por Putin + casamento) dá bastante resultado, inclusive com ativistas GLBT se manifestando.
Mas achei poucas ocorrências de meios mais tradicionais mesmo. Talvez esteja lá pra baixo, já que ele falou isso quinta.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
E sua argumentação?

Não sabe nem a etimológica das palavras, ignora todo o resto, deve dar ré no kibe kķkkkkk.

Você tem que entender que esse pessoal quer ter razão instantânea como preparar um miojo.

Eles subvertem termos e criam toda uma "novilíngua" justamente para isso. Para ter razão apenas apertando um botão.

Portanto, se você estiver tentando debater com um deles e essa pessoa evocar a palavra "fascista", você deve imediatamente se calar, abaixar a cabeça e se recolher à sua insignificância.

Pode parecer cômico, mas é exatamente real isso. Esquerdista não disserta, grita palavras de ordem porque tem razão antecipada.

Eu vou provar pra você que mulheres podem voar usando o termo AEROmoça.

Ora, claro que tenho razão! Vá estudar!
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
E sua argumentação?

Não sabe nem a etimológica das palavras, ignora todo o resto, deve dar ré no kibe kķkkkkk.
E a sua? Considera isso argumento? Eu teria é vergonha, pior é o povo curtindo e aplaudindo, doeu a consciência aqui uaheaheuahe mas ok, vamo..


"O próprio termo já desmente isso, HOMO ssexualismo, ou seja, comportamento humano "

A resposta deveria ser somente:
106120

Isso é zoeira? não sei, pra falar algo do tipo SÉRIO, deveria ser. Mas HOMOSSEXUALISMO começa com HOMO não por "comportamento humano", e sim por relacionamento de iguais, homogeneidade, homossexualidade. Exemplos:

106121
Esses termos são usados por causa de relacionamentos iguais ou diferentes de alelos, nada mais, vc tirou essa informação da onde? até suspeito do lugar..



"os animais diferentemente dos seres humanos agem por instinto e não pela razão que os humanos agem, é uma escolha do ser humano ser homo.."

Não, os humanos não possuem nenhuma escolha, tem gente sendo decapitada em alguns países por ser gay, quem vai escolher ser gay? Reflita, não é díficil, nasceram com essa orientação e não tem como mudar, nem escolha.. vão ter que lidar com ela.. A grande maioria dos cientistas acreditam que a homossexualidade existe em todas as espécies, com os humanos não seria diferente, somos antes de tudo animais..


" na natureza é um papel de poder e não de desejo sexual, dois leões copulam não porque gostam e sim por demonstração de poder, não existem parceiros do mesmo sexo na natureza"

Mentira, não é somente poder.. existem pássaros que passam a vida "casados", outros animais preferem o mesmo sexo e foi mostrado que possuíam uma parte no cérebro relacionada a sexualidade diferente dos outros machos, o que confirma a tese que a homossexualidade é genética.


"Se você for usar o reino animal como exemplo tem animais que quando dominam o bando matam os filhotes ou fazem canibalismo, comportamento animal não é exemplo nenhum."

Sim, é exemplo, porque não somos especiais, somos animais.. humanos já cometeram várias dessas atrocidades que os animais cometem, mas por sermos mais racionais, cada vez mais lidamos melhor com nossos instintos.


"Homossexualismo na minha visão é em sua maioria doença mental, na maioria das pessoas que eu conheci elas haviam passado por traumas na infância, abuso sexual, bullying, isolamento, falta de estrutura familiar e influência de terceiros."

Entenda o significado de doença antes de falar m****, homossexualidade não mata ninguém e nunca matou, o que mata é intolerância, putz

Se é trauma ou não, não muda nada, não conheço tanto gay pra saber, e muito menos sondei a vida deles pra fazer pesquisa

"Não sabe nem a etimológica das palavras, ignora todo o resto, deve dar ré no kibe kķkkkkk."

Vc sabe né? Percebi logo.. eu não dou, e se desse, te incomodaria? ta se incomodando com o que os outros fazem com o cu? ou acha que iria me ofender por supor que sou homossexual? :klolwtf:ksafado:kpensa
eu tenho um tio que é gay assumido, é casado e etc, ele falou que quando incomoda assim.. altas chances de ser algo reprimido, vai saber, né? fica de olho
o mesmo disse que era homofóbico, casou, teve filho, hoje é um v***ã0 dadeiro, talvez seja sua história..
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
A melhor parte é que ganhou uns curtir da galera. Pra vc ver o nível da coisa, o tanto que a educação falha nesse país.

Sinceramente, ler esse tópico me da um sentimento de total falta de esperança, uma angustia em ver o resultado da ideologia predominante na cabeça da galera. Sinceramente, eu tenho dó desse povo daqui, dos filhos que serão criados por eles e etc. Imagina se um desses caras ai que odeiam homossexualismo acabam tendo um filho gay?
A Outer Space em peso vive como se a ciência e a filosofia modernas não existissem. É um disparate pior do que o outro. Tudo herança que reverberou lá de Olavo de Carvalho e ganhou amplificação com os histéricos delirantes atuais (como o Nando Moura).

O seu ponto de partida (o da Outer Space) é de que existe uma Natureza "que sabe", "que faz" e "que é". O processo de evolução natural é profundamente errático e improvisacional. Só precisamos explorar o conceito de "enjunta" (spandrel) um pouquinho para termos alguma ciência disso.

A natureza procede por excessos funcionais o tempo inteiro, cujas errâncias evolutivas criam eventuais subprodutos úteis (mas sempre irremediavelmente contingentes). A homossexualidade não agride a sexualidade de forma externa, mas sim internamente.

Uma analogia seria o escândalo do roubo. O que ele traz à tona não é a exceção externa do crime, mas sim o crime interno à própria noção de propriedade em si. O roubo como ato causa revolta porque, como ato, ele nos mostra demais (mas somente de forma implícita).

Pegando o gancho da analogia, o mesmo também vale para o escândalo da exceção à regra natural sexual. Não há positividade natural substancial. O que a violência da exceção à regra reflete consigo é a arbitrária violência oculta interna já no normal estado de coisas em si.
 
Ultima Edição:

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
Leite HOMO-geneizado?

Quer dizer que eu tô tomando leitinho de homem?
Do saco pro saco?

No mais, conservadorismo ortodoxo sempre foi um braço financeiro do Papai Putin com a estagnação do óleo estatal e exôdo de qualquer não-idiota que faz dinheiro lá.
E de quebra torna a jeba grossa do neu-autoritarismo deliciosa para uma larga parcela da população.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Leite HOMO-geneizado?

Quer dizer que eu tô tomando leitinho de homem?
Do saco pro saco?

No mais, conservadorismo ortodoxo sempre foi um braço financeiro do Papai Putin com a estagnação do óleo estatal e exôdo de qualquer não-idiota que faz dinheiro lá.
E de quebra torna a jeba grossa do neu-autoritarismo deliciosa para uma larga parcela da população.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A melhor parte é que ganhou uns curtir da galera. Pra vc ver o nível da coisa, o tanto que a educação falha nesse país.

Sinceramente, ler esse tópico me da um sentimento de total falta de esperança, uma angustia em ver o resultado da ideologia predominante na cabeça da galera. Sinceramente, eu tenho dó desse povo daqui, dos filhos que serão criados por eles e etc. Imagina se um desses caras ai que odeiam homossexualismo acabam tendo um filho gay?
images
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
"Casamento" gay em si é um contrasenso, visto que é uma cerimônia religiosa.

Talvez foi criado o termo por militantes lgbts e neoconservadores conspiracionistas.

O nome correto é União Civil.
Casamento em si já existe a muito tempo, desde civilizações antigas os primeiros registros arqueológicos vão até a Babilônia...
A base que temos hoje de casamento vem da lei romana e não do cristianismo. Eles estabeleceram na lei romana a ideia de matrimonio para estabelecer base legal para herança e legitimidade...
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Casamento em si já existe a muito tempo, desde civilizações antigas os primeiros registros arqueológicos vão até a Babilônia...
A base que temos hoje de casamento vem da lei romana e não do cristianismo. Eles estabeleceram na lei romana a ideia de matrimonio para estabelecer base legal para herança e legitimidade...

Foi isso que eu falei, as próprias tribos primitivas ja tinham essas cerimônias.. mas continua sendo uma tradição.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
"nazismo é de extrema-direita pois surgiu da revolução conservadora alemã"
~Argumento de troll, clone, esquerdopata, desonesto intelectual, petista, comunista. Vou refutar aqui: nazismo tinha çocialismo no nome

"homossexualismo é só pros homens porque tem homo no nome"
~Argumento pautado em fatos, meu deus quanta intelectualidade, pena que não posso dar dois laiks, quem discorda não tem a "etimológica".
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
"nazismo é de extrema-direita pois surgiu da revolução conservadora alemã"
~Argumento de troll, clone, esquerdopata, desonesto intelectual, petista, comunista. Vou refutar aqui: nazismo tinha çocialismo no nome

"homossexualismo é só pros homens porque tem homo no nome"
~Argumento pautado em fatos, meu deus quanta intelectualidade, pena que não posso dar dois laiks, quem discorda não tem a "etimológica".

Socialismo é um sistema econômico, não moral. Sua idéia surge antes do Marxismo e NS Alemão-Europeu.

Não sei por que no Ocidente pensam que todo socialista é um pós-moderno que pinta o cabelo de rosa e vai na paulista gritar #EleNao.

Talvez seja "culpa" da França de 68 e dos EUA importando lacração.. pauta LGBT é liberal.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
socialismo são vários sistemas políticos e econômicos. Com diversas definições. Portanto note que esse argumento usado por essas pessoas lúcidas é nada além de uma falácia semântica.
pauta LGBT é apenas politicamente liberal.
Não sei por que no Ocidente pensam que todo socialista é um pós-moderno que pinta o cabelo de rosa e vai na paulista gritar #EleNao.
um dos males do capitalismo informacional.
no estágio atual do capitalismo o que importa é a informação, por isso vende seu peixe quem desinforma mais.

no passado esses termos eram exotéricos e relacionados à literatura culta. Hoje qualquer desinformado pode usar falácia semântica pra dizer que a teoria coletivista social nazista comprova seu espectro político. Não conseguem nem compreender que toda teoria autoritária é consequentemente coletivista.
 
Topo Fundo