O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você abandonaria sua maior qualidade em troca de inverter sua maior defeito?

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Você abandonaria sua maior qualidade em troca de inverter seu maior defeito?
Ou seja no meu caso a minha melhor qualidade é auto-confiança.
Meu maior defeito é falta de motivação.
Já me vi em muitas situações onde tive todas as cartas ao meu favor porém no menor sinal de dificuldade desisti, ou apenas fiz o necessário para não falhar completamente.
Acho que se eu fosse mais motivado, disciplinado, não desistiria tão fácil e poderia estar em um lugar melhor agora (profissionalmente).
*alguém da moderação poderia corrigir o titulo do tópico?
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Trocar meus 30cm para deixar de ser mentiroso? Jamais.
 
Ultima Edição:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
pare de ler livros de auto ajuda.
não tem como uma pessoa não ter defeitos... tem um um monte de analista que acha que a pessoa deve passar a vida tentando corrigi-los, isso é bom porque é "impossível" mas faz eles ganharem muito dinheiro.

foque no que você é bom e administre seu defeito.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
q qualidade? kkkk

sim, inverteria meus defeitos todos. onde eu assino?
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.262
Reações
9.521
Pontos
1.229
Mas com uma mudança tão drástica você deixaria de ser você.

Sendo uma pessoa nova, deixaria de ter a mesma interpretação sobre qualidade e defeito.

Com novos defeitos e qualidades iria querer fazer a troca novamente.

E o ciclo se repete.
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Mas com uma mudança tão drástica você deixaria de ser você.

Sendo uma pessoa nova, deixaria de ter a mesma interpretação sobre qualidade e defeito.

Com novos defeitos e qualidades iria querer fazer a troca novamente.

E o ciclo se repete.

Não necessariamente. Existem características padrões entre pessoas de sucesso, seja sucesso social, financeiro, etc. Se vc pudesse escolher, provavelmente faria a troca pra melhor.

Você abandonaria sua maior qualidade em troca de inverter seu maior defeito?
Ou seja no meu caso a minha melhor qualidade é auto-confiança.
Meu maior defeito é falta de motivação.
Já me vi em muitas situações onde tive todas as cartas ao meu favor porém no menor sinal de dificuldade desisti, ou apenas fiz o necessário para não falhar completamente.
Acho que se eu fosse mais motivado, disciplinado, não desistiria tão fácil e poderia estar em um lugar melhor agora (profissionalmente).
*alguém da moderação poderia corrigir o titulo do tópico?

Também tenho uma falta de disciplina e motivação que me puxa pra trás em vários aspectos... Trocaria pela minha honestidade. Só vivemos uma vez e o mundo é dos espertos. Não digo nem em ser desonesto a ponto de ser criminoso, mas uma quantidade saudável de ardileza é necessário pra se ter sucesso.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Minha maior qualidade é ser trouxa e meu maior defeito é ser pobre, creio que eu abandonaria sim.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Em troca de acabar com o desejo por pau eu daria a minha bunda, que é perfeitinha...
 
Topo Fundo