O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você ainda joga PS1 ou Nintendo 64?

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
NintendoGuy;2946796 disse:
[COLOR="Navy"]
É, Mario 64 é o único 'clássico' que roda 100%, Kart/Bros tá 90%, Zeldas tão injogaveis e tem outros joguinhos menores que tá 100% também[/COLOR]

Como que esta o Star Fox?
É o unico jogo que salvei no 64, e simplesmente sou apaixonado por ele
Se estiver bom vou pegar o emulador e salvar de novo e quem sabe dessa vez termino o Mario tambem
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
N64 eu ainda jogo quando tenho vontade, principalmente jogos como Top Gear Rally. Há pouco tempo terminei Super Mario 64, hehe.

Já o PS1 é muito raro eu jogar. Pra mim os jogos do console envelheceram de uma forma péssima. Somente jogos com cenários pré-renderizados que eu ainda consigo jogar numa boa, como os FFs, por exemplo, ou então um ou outro jogo em 3D que é mais bem feito, como o Soul Reaver.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
tenho alguns games de PS1 no PS3, mas não peguei nenhum pra jogar "a serio" ainda :P

jogo de vez em qdo Crash 2 (no PSP) ou Crash 3 (no PS3), antes disso estava jogando Spyro no PSP... algumas semanas atras tb terminei novamente o Silent Hill do PS1 no PSP, mto pq eu estava ansioso pelo Origins do PSP :P

64 eu jogo eventualmente no PC, seja Super Smash Bros ou Golden Eye (qdo vem uma galera aki em casa, fica dois com teclados e + um ou dois com controles do PS3 :D) e tb Pokemon Stadium 2 :rox
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
deraol;2946858 disse:
Como que esta o Star Fox?
É o unico jogo que salvei no 64, e simplesmente sou apaixonado por ele
Se estiver bom vou pegar o emulador e salvar de novo e quem sabe dessa vez termino o Mario tambem
[COLOR="Navy"]
Aí eu não sei, nunca testei. Você poderia fazer o teste e nos informar[/COLOR]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
NintendoGuy;2946796 disse:
[COLOR="Navy"]
É, Mario 64 é o único 'clássico' que roda 100%, Kart/Bros tá 90%, Zeldas tão injogaveis e tem outros joguinhos menores que tá 100% também[/COLOR]

[COLOR="Navy"]Eu jogo os 2 Zeldas do N64 aqui perfeitamente.

Ocarina of Time

zeldaoot1tm4.jpg


zeldaoot2ag7.jpg


zeldaoot3xg6.jpg


Majora's Mask

zeldamm1ph7.jpg


zeldamm2kb2.jpg


zeldamm3oa3.jpg


Enfim, de N64, o único jogo que ficou meio bugado aqui foi o Jet Force Gemini e o Turok 3 acho.

O resto roda bem legal.

O complicado do N64 é configurar o controle.

Existem jogos que vc precisa configurar um controle exclusivo pra ele.

Pelo menos dá pra salvar infinitas configurações de controle :D.[/COLOR]
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Jack T;2946929 disse:
[COLOR="Navy"]Eu jogo os 2 Zeldas do N64 aqui perfeitamente.

Ocarina of Time

zeldaoot1tm4.jpg


zeldaoot2ag7.jpg


zeldaoot3xg6.jpg


Majora's Mask

zeldamm1ph7.jpg


zeldamm2kb2.jpg


zeldamm3oa3.jpg


Enfim, de N64, o único jogo que ficou meio bugado aqui foi o Jet Force Gemini e o Turok 3 acho.

O resto roda bem legal.

O complicado do N64 é configurar o controle.

Existem jogos que vc precisa configurar um controle exclusivo pra ele.

Pelo menos dá pra salvar infinitas configurações de controle :D.[/COLOR]
[COLOR="Navy"]

Eu to falando do Emulador do Nintendo64 para PSP, não pra PC...


--
XINT,a versão que eu uso é o Deadalus R13
Download aqui
[/COLOR]
 


Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
NintendoGuy;2946942 disse:
[COLOR="Navy"]

Eu to falando do Emulador do Nintendo64 para PSP, não pra PC...


--
XINT,a versão que eu uso é o Deadalus R13
Download aqui
[/COLOR]

[COLOR="Navy"]Ah ta, bem que eu tava estranhando mesmo :-D

:kongpositivo:[/COLOR]
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Alex USA;2946496 disse:
O primeiro seria Mario 64...............e hoje estava pensando........a nintendo disponibilizou todos os Donkey kong Country, porque não liberaria no Virtual Console o Donkey KOng 64. Como fã dessa série, me sinto na obrigação de joga-lo, mas sera que vou conseguir voltar a essa geração retrasada?

Outro que queria muito jogar é Banjo Kazooie.....

O q vcs me dizem?
Olha... Banjo Kazooie é divertido.. vale à pena.
Não posso dizer mt de Donkey Kong 64 pq joguei pouco.. e era um saco não encontrar tds as bananas.

Com relação a gráficos, o 3D dá mt diferença na hora de jogar.
Não é como um jogo de SNES que nunca envelhece.
Mas tem certos jogos que a diversão supera esse déficit
 

.fêZinhu.

Veterano
Mensagens
1.613
Reações
54
Pontos
114
ps1 eu vendi o meu, mas as vezes jogo street zero 3 ou o ex2 na casa do meu primo...
e nintendo 64, eu tenho aqui ainda,e também jogo as vezes...
mas jogo mais no emulador que no console...
mas o n64 não sai da minha casa.!!!
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
De 64 de vez em quando eu jogo algumas lendas vivas:

- Star Fox
- Banjo Kazzoie
- Turok
- Conker Bad Fur Day
- The Legend of Zelda Ocarina of Time
- F-Zero X
- The Legend of Zelda Majora's Mask
- Mario 64


deraol disse:
Como que esta o Star Fox?
É o unico jogo que salvei no 64, e simplesmente sou apaixonado por ele
Se estiver bom vou pegar o emulador e salvar de novo e quem sabe dessa vez termino o Mario tambem

Star Fox roda perfeito aqui, Anisotropic Filtering e Anti Aliasing(driver da placa, já da uma melhorada), só que da MUITO lag quando mostra os planetas pra onde você escolhe as fases, de resto é 55~60 FPS.
 

Erik The Red

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
296
Reações
11
Pontos
714
Jogo direto PSX e N64 (inclusive estive me divertindo jogando Silent Hill 1 e tá levando alguns sustos!) embora eu não tenha tanta paixão pelo N64 mas me divirto muito jogando Castlevania (essa versão é pior de todas mas é um piada!).

Os demais (SNES, MEGA, NES e MASTER) jogo muito no PSP e nunca me enjoo!
 

Felix

Habitué da casa
Mensagens
484
Reações
76
Pontos
84
Ainda jogo alguns clássicos do Psx como Metal Gear Solid, Resident Evil (Todos) e Castlevania SOTN.

Do N64 de vez quando jogo Mario 64 e o Ocarina of Time.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
Jogo ambos até hoje no emulador, falta de opção ftw :lol

[/size][/color][/font]​
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
eu sempre jogo wave race 64 e Star Fox 64 (até hoje fico na dúvida se pego do GC ou não)
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Alex USA;2946496 disse:
Pergunto isso porque eu não os jogo a muito tempo e estou muito acostumado as plataformas da atuaal geração como PS3, X360 e Wii

Ai eu pergunto........alguem aqui está na mesma situação e ainda joga esses consoles antigos como PS1 ou N64? Pergunto porque eu não sei se vou conseguir jogar esse jogos com esse sgraficos, frames talvez travados não lembro mais e talvez jogabilidade travada....mas eu queria jogar alguns jogos de Nintendo 64, pois numca o tive.

O primeiro seria Mario 64...............e hoje estava pensando........a nintendo disponibilizou todos os Donkey kong Country, porque não liberaria no Virtual Console o Donkey KOng 64. Como fã dessa série, me sinto na obrigação de joga-lo, mas sera que vou conseguir voltar a essa geração retrasada?

Outro que queria muito jogar é Banjo Kazooie.....

O q vcs me dizem?

Eu jogo PS1 no PSP :rox Fica melhor que no próprio PS1.

Acabei o Castlevanya Simphony of the Night esses dias e to vendo um Vagrant Story acho que agora ele tá rodando.

Más isso só depois de terminar FF CC :konglove:...

Instalei também um emulador de N64 e to vendo se rodo uns jogos no PSP também to doido pra jogar novamente Zelda OOT [:king]
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
[font="Verdana"][color="Black"][size="2"]
LedBoy;2947033 disse:
eu sempre jogo wave race 64 e Star Fox 64 (até hoje fico na dúvida se pego do GC ou não)

Star Fox 64 é muito foda, já terminei umas 1000x aqui :rox


[/size][/color][/font]​
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
To jogando FFVI no PC, além de estar com Lunar Eternal Blue esperando, pois parei pra começar o FF.
Acho que jogos antigos 2D são infinitamente melhores de jogar hj em dia que os 3D, principalmente se vc não os jogou na época, como parece ser o caso do N64. Digo isso pq os gráficos dão um baita desconforto, então vai mais pro lado do saudosismo mesmo...

flw
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
negativo, e ja faz muito tempo, nem o ps2 eu jogo mais, ate guardei em uma caixa e encostei a um certo tempo, desde o ano passado ja, aqui só ta rodando xbox360 e ps3, e alguma coisinha tb no PC..

Falows
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Uma enquete cairia bem ai né :p

Eu jogo uma vez ou otro Mario 64 e Mario Kard sempre com meus primos.

De PS1 eu pretendo começar a jogar MGS1 pra lembrar um pouco do jogo por exemplo, tem jogos que são eternos mesmo :p[/COLOR]
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.943
Reações
56.984
Pontos
2.164
Jogo de vez em nunca Pokémon Stadium no n64, e as vezes Saturn e muitas vezes SNES.
A sensação é completamente diferente de se jogar um next-gen, é bem mais gostoso de jogar.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Jogo N64 de vez em quando no emulador, principalmente Super Mario 64.
 

lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
126
Reações
121
Pontos
974
jogo sim: diddy kong racing e já já jet force gemini.
No PS1: o majestoso suikoden 2.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Eu jogo normalmente,,,,eu procuro jogos bons...e não gráficos bons...quando os dois estão juntos é bem melhor, certamente. Mas a molecada de hj só quer ver gráficos.....se o jogo é bonito ele é bom....

Como não tenho esse problema...eu jogo GC, DC, Snes, N64 e DS (GBA).
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Haha
Meia hora atrás eu tava jogando o Cenário A da Claire de RE2 para PS1. E meu 64 é o console que eu criei maior carinho, inclusive dias atrás eu comprei Goldeneye e Mario Kart para ele. Falta só arrumar um segundo controle.
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Claro! meu ps1 e meu N64 são imortais!
Jogarei-os sempre e com vigor!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.520
Pontos
1.629
Faz tempo viu, ano passado não joguei uma vez sequer, PS2 e X360 consumiram meu tempo dedicado pra games.

Acho que foi no ano retrasado e no anterior que joguei bastante, puxei alguns Rpg's que não tinha jogado no PS1.
Semana passada tentei jogar o Tales of Phantasia, traduzido recentemente por conta de fãs, mas não consegui seguir, acho brabo hoje de fazer isso com um jogo que envolva tanta ação e que primava em sua época especialmente pela jogabilidade técnica e frenética, o tempo judia demais desses títulos, é hilário comparar com os últimos Tales 2D que rodam na velocidade da luz. Qualquer dia tento denovo.

N64 nem lembro a última vez, e não pretendo fazer denovo, aquele 3D tá muito desafado, nem Ocarina suportaria com decência.

Jogo muito antigo aqui só se for 2D, Rpg não focado exclusivamente na jogabilidade ou por nostalgia em multi-player mais pra fazer piada.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.889
Pontos
1.484
jogo PS1 no PSP de vez em quando. Terminei Alundra nele por exemplo.

N64 já joguei no PC, o Conker Bad Fur days. Mas foi só. É dificil achar alguma coisa dessa época que não tenha jogado e que gostaria, e o que não joguei, é porque eu não gostei mesmo. O Conker eu gostei bastante.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Jogo até hoje o meu PS1, eu simplesmente adoro os graficos daquele console.

Twisted Metal 1 é um exemplo de um jogo que chegou no limite da perfeição na questão de estilo grafico.

Comprei no final do ano passado o saturn e é louco jogar aqueles jogos 3D classicos do fliperama.........e mais pra frente tô pensando em pegar o N64 para re-jogar o Zelda OoT.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Felix;2946987 disse:
Ainda jogo alguns clássicos do Psx como Metal Gear Solid, Resident Evil (Todos) e Castlevania SOTN.

Do N64 de vez quando jogo Mario 64 e o Ocarina of Time.
Caramba, vc ressuscitou?:lol
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
heuaheuh...jogo smash bros e mario kart d 64...

eu estudo la na usp leste...e qdo a aula ta chata a gente (eu e uns amigos..aheuaheu) sai da aula e vai pra sala da atletica...e la tem um 64..

ehuheaueh..eh mto loko...
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.503
Reações
581
Pontos
1.104
jogo kof 98 e real bout dominated mind do psx via ps3! tmb terminei o castlevania SOTN esses dias..nao tinha visto o segundo castelo ainda
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Lógico, e o que me motiva a isso é a falta de jogos desafiadores nos consoles modernos.[/COLOR]
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Simão Belmont;2947683 disse:
[COLOR="Black"]Lógico, e o que me motiva a isso é a falta de jogos desafiadores nos consoles modernos.[/COLOR]
Joga motorstorm no ticket 4 e vc vai ver o que é dificuldade.

15 carros querendo de ferrar de qualquer jeito.[kong]
 
Topo Fundo