O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já ficou enjoado da vida ?

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Que é doentão de ficar criando clones infinitos em fórum de joguinho não há dúvidas.

Por isso é tão engraçado ficar zoando.

:klol

Roberto era doentão desde 2011.
O cara já fazia posts nível Troll Jogos no Satanbook naquela época.
Uma vez mandei ele enfiar o capacete no RAINBOW por causa da pegadinha do Petr Cech naquela época.

A diferença é que ele aumentou o nível de trollagem desde então.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Faça uma lista de 5 objetivos que você queira alacançar. Planeje e começe a executar.

Invista tempo nos seus hobbies, as vezes a gente acha que está perdendo o interesse, mas está apenas ficando preguiçoso.

Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk

É um problema, chega um momento que não temos objetivos, na verdade nao temos nem interesse em ter objetivo. As vezes por ele ser de dificil aquisição, as vezes por ter tentado de mais e desistido e o pior as vezes por simplesmente nao querer absolutamente nada.

Eu estou hoje começando a cair no terceiro só não ter objetivo.

O pior é que se parar para avaliar eu até sei os motivos, mas sei que se eu tentar consertar vai feder ainda mais e a coisa vai ficar ainda pior.

Então acabo por aceitar do jeito que ta e fingir que to feliz.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.466
Reações
7.819
Pontos
453
Sabem do que eu tô falando, você tá lá na vida adulta, sempre a mesma rotina monótona, e pouco a pouco começa a perder entusiasmo nas coisas, tudo vai ficando clichê, a vida não traz mais as surpresas da juventude... e, aí ? O que você faz para ver "graça" nas coisas novamente ?
isso só acontece quando dinheiro acaba
 
Topo Fundo