O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já ficou enjoado da vida ?

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Seja bem vindo ser humano vc ganhou um sopro da vida divina, agora aproveita q vc está vivo e vá curtir as divindades de Deus.
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Incrivelmente o lider supremo deles não me perseguiu nesse tópico, o @ROLGENIO. Maluco nao se aguenta, é só ver um user novo que já vai bostejando "decio"
Por que permitem, simples assim. Eu nem ligo mais porém ainda sim faço dois questionamentos para reflexão de todos: existem raríssimos usuários que não propiciam um ambiente agradável e convidativo para novos usuários pois são metralhadoras de acusações ''Décio'', ''Décio'', ''Décio'', isso é de algum modo é saudável para o forum? Não seria mais efetivo ficarem calados por não terem provas, denunciarem pra moderação e confiar que eles investigarão e farão um bom serviço caso necessário? E caso tenham considerado determinado tópico como de baixa qualidade, é muito mais fácil passar e deixa-lo cair naturalmente. Quer uma dica, joga na ignore todo mundo que ficar de perseguição infantil e segue o jogo, são o tipo de pessoa que não irão entender na base do diálogo e do bom senso. Ah e esse tal de Décio de alguma forma deve ter traumatizado de forma irreversível esses pouquíssimos usuários hein :klolme gerou até curiosidade de saber o que ele fez por aqui.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.267
Pontos
2.009
1) on topic: todo mundo já passou por isso. Aqui no fórum mesmo tem pelo menos 1 tópico por semana, saporra aqui virou divã virtual faz tempo. Se tá muito angustiado a minha dica é ir na psicóloga e fim de papo, pro próprio bem.

Sabem do que eu tô falando, você tá lá na vida adulta, sempre a mesma rotina monótona, e pouco a pouco começa a perder entusiasmo nas coisas, tudo vai ficando clichê, a vida não traz mais as surpresas da juventude... e, aí ? O que você faz para ver "graça" nas coisas novamente ?

Acho que mesmo quem não tem depressão, alguma vez já enjoou da vida, comigo por exemplo acontece de tempos em tempos mas sempre procuro desviar desse pensamento e ir seguindo em frente, por mais m**** e caótico que o mundo atual esteja. Agradecer ajuda bastante.

E só um adendo, eu achava que fiscais de preços e fiscais de c* eram lamentáveis, até conhecer os fiscais de clones aqui do forum :kkk:facepalm

2) antes de mais nada: zoar user novo é tradição nessa pocilga há mais de 2 décadas, então se não sabe brincar não desce pro play.

3) Dito isso, vejamos alguns padrões aqui:

  • Ambos possuem um nick confuso, com palavras truncadas. Além disso ambos possuem no mínimo um numeral no nick, o que evidencia uma possível compulsão por números a ponto de não conseguir nem disfarçar.
  • Data de cadastro: 30/03/2021 e 15/04/2021, respectivamente. São 15 dias de diferença, prazo plausível pra tentativa de disfarce, mas evidencia o ímpeto da criação de clone.
  • Ambos possuem exatamente a mesma forma de contestar as classificações como "Décio".
  • Escrita: ambos usam a vírgula e acentuação de forma quase que 100% correta, algo raro nos dias de hoje. Usam tais artifícios gramaticais praticamente da mesma forma, construindo uma ótima sintaxe na escrita e EXATAMENTE com a mesma estrutura: mesmo tendo como amostra apenas 2 posts, podemos notar que ambos usaram duas sentenças, sendo a segunda mais curta e conclusiva. Na primeira sentença ambos partem da problemática, partem para o desenvolvimento e fazendo a conclusão com a segunda sentença (sendo o primeiro um questionamento que remete à conclusão de quem responde). A evidência mais explícita é que ambos seguem a mesma estrutura ENQUANTO O PRIMEIRO SÃO DUAS PERGUNTAS E O SEGUNDO DUAS RESPOSTAS.
189036

Na propriedade de quem descobriu que @tortinhas10 e @Passo's se tratam da mesma pessoa [ LINK DO DOSSIÊ ], segue meu veredito:

Mesmo sem pesquisar demais tópicos e / ou posts, temos um índice de 98,7% de probabilidade vocês serem um clone do outro.
E ambos do Décio.



Metaforando de coo é rola.
Aqui é Metatetando porra :rox


@ROLGENIO arrombado, dê seu parecer.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
1) on topic: todo mundo já passou por isso. Aqui no fórum mesmo tem pelo menos 1 tópico por semana, saporra aqui virou divã virtual faz tempo. Se tá muito angustiado a minha dica é ir na psicóloga e fim de papo, pro próprio bem.





2) antes de mais nada: zoar user novo é tradição nessa pocilga há mais de 2 décadas, então se não sabe brincar não desce pro play.

3) Dito isso, vejamos alguns padrões aqui:

  • Ambos possuem um nick confuso, com palavras truncadas. Além disso ambos possuem no mínimo um numeral no nick, o que evidencia uma possível compulsão por números a ponto de não conseguir nem disfarçar.
  • Data de cadastro: 30/03/2021 e 15/04/2021, respectivamente. São 15 dias de diferença, prazo plausível pra tentativa de disfarce, mas evidencia o ímpeto da criação de clone.
  • Ambos possuem exatamente a mesma forma de contestar as classificações como "Décio".
  • Escrita: ambos usam a vírgula e acentuação de forma quase que 100% correta, algo raro nos dias de hoje. Usam tais artifícios gramaticais praticamente da mesma forma, construindo uma ótima sintaxe na escrita e EXATAMENTE com a mesma estrutura: mesmo tendo como amostra apenas 2 posts, podemos notar que ambos usaram duas sentenças, sendo a segunda mais curta e conclusiva. Na primeira sentença ambos partem da problemática, partem para o desenvolvimento e fazendo a conclusão com a segunda sentença (sendo o primeiro um questionamento que remete à conclusão de quem responde). A evidência mais explícita é que ambos seguem a mesma estrutura ENQUANTO O PRIMEIRO SÃO DUAS PERGUNTAS E O SEGUNDO DUAS RESPOSTAS.
Visualizar anexo 189036

Na propriedade de quem descobriu que @tortinhas10 e @Passo's se tratam da mesma pessoa [ LINK DO DOSSIÊ ], segue meu veredito:

Mesmo sem pesquisar demais tópicos e / ou posts, temos um índice de 98,7% de probabilidade vocês serem um clone do outro.
E ambos do Décio.



Metaforando de coo é rola.
Aqui é Metatetando porra :rox


@ROLGENIO arrombado, dê seu parecer.
tome-suas-p%C3%ADlulas-com-anota%C3%A7%C3%A3o-de-c%C3%A1psulas-decora%C3%A7%C3%A3o-vetor-branco-fundo-180953581.jpg
 


Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Eu tbm sinto isso as vezes. Acho o ser humano um prisioneiro de suas obrigações.
Já pensei em me matar mas jamais teria coragem kkk.
Mas com certeza é um ótimo tópico. Mtas vezes eu acordo e sinto desprezo por todas as pessoas ao meu redor, achando elas óbvias e sem graça.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Mais ou menos, mas sou relaxado com muitas coisas que vários preocupam. Sei que a morte pode chegar a qualquer hora e problema nenhum desse mundo resiste a morte. Minha única real preocupação é a opinião de Deus sobre mim, quero agradar.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Sim, toda hora fico assim. Tem dia que to depre e desanimado da vida e depois volto a ficar feliz de novo e esperançoso, Horrivel isso. Só fico feliz mesmo quando fico de folga, ou vou pra alguma balada beber um pouco e zoar, jogar game e só. Mas isso não da pra fazer todo dia né, por isso só fico feliz nos dias que faço essas coisas
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
@ROLGENIO arrombado, dê seu parecer
Resposta abaixo:
Parece que o caduco, digo, Rodrigo tomou o remédio na hora certa e fez o efeito direitinho pq esse post dele foi a coisa mais lúcida que ele já postou aqui em mais de 20 anos de fórum.

Ele postou tudo o que eu gostaria de ter postado sobre os clones aí (tá, a parte do @tortinhas10 ser o @Passo's eu não ligo a mínima e é só efeito colateral do remédio fortíssimo que ele toma pra demência mesmo).

:klolwtf:klol
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Por que permitem, simples assim. Eu nem ligo mais porém ainda sim faço dois questionamentos para reflexão de todos: existem raríssimos usuários que não propiciam um ambiente agradável e convidativo para novos usuários pois são metralhadoras de acusações ''Décio'', ''Décio'', ''Décio'', isso é de algum modo é saudável para o forum? Não seria mais efetivo ficarem calados por não terem provas, denunciarem pra moderação e confiar que eles investigarão e farão um bom serviço caso necessário? E caso tenham considerado determinado tópico como de baixa qualidade, é muito mais fácil passar e deixa-lo cair naturalmente. Quer uma dica, joga na ignore todo mundo que ficar de perseguição infantil e segue o jogo, são o tipo de pessoa que não irão entender na base do diálogo e do bom senso. Ah e esse tal de Décio de alguma forma deve ter traumatizado de forma irreversível esses pouquíssimos usuários hein :klolme gerou até curiosidade de saber o que ele fez por aqui.
Também gostaria de saber o que esse cara fez para ter traumatizado tanto essa galera...
1) on topic: todo mundo já passou por isso. Aqui no fórum mesmo tem pelo menos 1 tópico por semana, saporra aqui virou divã virtual faz tempo. Se tá muito angustiado a minha dica é ir na psicóloga e fim de papo, pro próprio bem.





2) antes de mais nada: zoar user novo é tradição nessa pocilga há mais de 2 décadas, então se não sabe brincar não desce pro play.

3) Dito isso, vejamos alguns padrões aqui:

  • Ambos possuem um nick confuso, com palavras truncadas. Além disso ambos possuem no mínimo um numeral no nick, o que evidencia uma possível compulsão por números a ponto de não conseguir nem disfarçar.
  • Data de cadastro: 30/03/2021 e 15/04/2021, respectivamente. São 15 dias de diferença, prazo plausível pra tentativa de disfarce, mas evidencia o ímpeto da criação de clone.
  • Ambos possuem exatamente a mesma forma de contestar as classificações como "Décio".
  • Escrita: ambos usam a vírgula e acentuação de forma quase que 100% correta, algo raro nos dias de hoje. Usam tais artifícios gramaticais praticamente da mesma forma, construindo uma ótima sintaxe na escrita e EXATAMENTE com a mesma estrutura: mesmo tendo como amostra apenas 2 posts, podemos notar que ambos usaram duas sentenças, sendo a segunda mais curta e conclusiva. Na primeira sentença ambos partem da problemática, partem para o desenvolvimento e fazendo a conclusão com a segunda sentença (sendo o primeiro um questionamento que remete à conclusão de quem responde). A evidência mais explícita é que ambos seguem a mesma estrutura ENQUANTO O PRIMEIRO SÃO DUAS PERGUNTAS E O SEGUNDO DUAS RESPOSTAS.
Visualizar anexo 189036

Na propriedade de quem descobriu que @tortinhas10 e @Passo's se tratam da mesma pessoa [ LINK DO DOSSIÊ ], segue meu veredito:

Mesmo sem pesquisar demais tópicos e / ou posts, temos um índice de 98,7% de probabilidade vocês serem um clone do outro.
E ambos do Décio.



Metaforando de coo é rola.
Aqui é Metatetando porra :rox


@ROLGENIO arrombado, dê seu parecer.
Temos um xeroqi romis aqui.
Rapaz bonito.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.665
Reações
30.536
Pontos
1.253
Não é mais fácil verificar o ip do que ficar nesse lenga lenga de vocês ? É só ver meu ip e ver se bate com o de algum outro user.
Sim é, mas qual graça teria?

Em todo caso, pq a gente não retorna ao ponto do tópico?
É normal se sentir assim vez ou outra, ninguém passa 100% do tempo feliz e alegre, fazendo só o que gosta, quer dizer, até fica, mas ai tu tem uma coisa chamada estado de mania :kkk
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Sim é, mas qual graça teria?

Em todo caso, pq a gente não retorna ao ponto do tópico?
É normal se sentir assim vez ou outra, ninguém passa 100% do tempo feliz e alegre, fazendo só o que gosta, quer dizer, até fica, mas ai tu tem uma coisa chamada estado de mania:kkk
Descreva o que é o estado de mania e responda minha mp...
 

nuganuga

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
175
Pontos
93
Por que permitem, simples assim. Eu nem ligo mais porém ainda sim faço dois questionamentos para reflexão de todos: existem raríssimos usuários que não propiciam um ambiente agradável e convidativo para novos usuários pois são metralhadoras de acusações ''Décio'', ''Décio'', ''Décio'', isso é de algum modo é saudável para o forum? Não seria mais efetivo ficarem calados por não terem provas, denunciarem pra moderação e confiar que eles investigarão e farão um bom serviço caso necessário? E caso tenham considerado determinado tópico como de baixa qualidade, é muito mais fácil passar e deixa-lo cair naturalmente. Quer uma dica, joga na ignore todo mundo que ficar de perseguição infantil e segue o jogo, são o tipo de pessoa que não irão entender na base do diálogo e do bom senso. Ah e esse tal de Décio de alguma forma deve ter traumatizado de forma irreversível esses pouquíssimos usuários hein :klolme gerou até curiosidade de saber o que ele fez por aqui.
Fui julgado por ser Décio, até agora não sei o que, e por que
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Mesmo que seja difícil (às vezes, impossível ou quem sabe, intragável), que passemos por inúmeras tristezas, conflitos e que até possa ser um desastre em todos os sentidos...


...Ao olhar para outro lado e ver que temos tanta coisa boa como pessoas que tentam nos ajudar, o companheirismo dos amigos e a esperança de que tudo ainda pode melhorar (e isso, sem contar com as singelas belezas que muitas das vezes, passam despercebidos por nós), com certeza, não dá pra enjoar não.

É claro que cansa às vezes, mas acho que, no nosso caso, fomos criados para tentar superar as nossas dificuldades!
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
c***lho, é mto rancor com esse décio... Nem sei quem é, só sei que se fingiu de morto, mas e daí? Se ele quer tanto voltar a postar no forum, qual o problema?Não sao religiosos? Perdoem o cara e chega de mimimi nessa krl.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
já passei dessa fase, agora entrei na fase do "espero que um piano caia na minha cabeça".

no mais troca esse avatar ai parceiro

images
 

Only1dogcametomybirthday.

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
351
Pontos
63
Mesmo que seja difícil (às vezes, impossível ou quem sabe, intragável), que passemos por inúmeras tristezas, conflitos e que até possa ser um desastre em todos os sentidos...


...Ao olhar para outro lado e ver que temos tanta coisa boa como pessoas que tentam nos ajudar, o companheirismo dos amigos e a esperança de que tudo ainda pode melhorar (e isso, sem contar com as singelas belezas que muitas das vezes, passam despercebidos por nós), com certeza, não dá pra enjoar não.

É claro que cansa às vezes, mas acho que, no nosso caso, fomos criados para tentar superar as nossas dificuldades!
Não é que as coisas simples da vida não sejam incríveis, mas há uma falta de novidade intrínseca na vida adulta. Por exemplo, você consegue se recordar de como se impressionava facilmente com tudo quando ainda na infância? Pelo menos para mim nada era enjoativo. Nos dias de hoje, adulto, tudo parece ser mais do mesmo... definitivamente um feeling estranho.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Não é que as coisas simples da vida não sejam incríveis, mas há uma falta de novidade intrínseca na vida adulta. Por exemplo, você consegue se recordar de como se impressionava facilmente com tudo quando ainda na infância? Pelo menos para mim nada era enjoativo. Nos dias de hoje, adulto, tudo parece ser mais do mesmo... definitivamente um feeling estranho.

Isso pode até acontecer mas, é tanta variedade, tanta coisa pequena que você vai notando ao olhar mais detalhado que... Muda muita coisa!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Enfia o dedo no cu e roda
189091

No mais na vida adulta foi feita pra ter filhos, e com eles nao ter tempo de pensar nisso

Se nao ache hobbies, vai viajar, arrume amantes, jogue tudo pro alto e faca um intercambio
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Difícil, tem que batalhar todo dia, pra eu viver esse marasmo de vocês ae e enjoar da vida, acho que só qndo eu aposentar, apesar que aposentar provavelmente eu nunca vá, então acho difícil enjoar, kkkk!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Por que permitem, simples assim. Eu nem ligo mais porém ainda sim faço dois questionamentos para reflexão de todos: existem raríssimos usuários que não propiciam um ambiente agradável e convidativo para novos usuários pois são metralhadoras de acusações ''Décio'', ''Décio'', ''Décio'', isso é de algum modo é saudável para o forum? Não seria mais efetivo ficarem calados por não terem provas, denunciarem pra moderação e confiar que eles investigarão e farão um bom serviço caso necessário? E caso tenham considerado determinado tópico como de baixa qualidade, é muito mais fácil passar e deixa-lo cair naturalmente. Quer uma dica, joga na ignore todo mundo que ficar de perseguição infantil e segue o jogo, são o tipo de pessoa que não irão entender na base do diálogo e do bom senso. Ah e esse tal de Décio de alguma forma deve ter traumatizado de forma irreversível esses pouquíssimos usuários hein :klolme gerou até curiosidade de saber o que ele fez por aqui.

Você pode não ser o Décio mas tá com uma cara de ser o sparcx
 
Topo Fundo