O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você já traiu sua companheira(o)?

Você já traiu sua companheira(o)?

  • Sim

    Votes: 3 5,0%
  • Não

    Votes: 38 63,3%
  • Não (sou solteiro).

    Votes: 19 31,7%

  • Total voters
    60

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Então pessoal, lendo o tópico "você deixaria sua namorada ir sozinha na balada?" vi um user que traia a mulher dele e me interessei em saber a quantidade de pessoas que já traíram.

Dizem que "todo homem trai", mas eu acho que é mentira. Também dizem que, hoje em dia, mulher trai tanto quanto homem, o que também acho que não é verdade.

No meu caso, tive duas namoradas. A primeira eu namorei por namorar, nem gostava dela... Ficamos pouco tempo junto e eu não trai. Não aguentaria ficar uma vida inteira do lado dela (não aguentei nem 1 ano hahahah). Acho que se eu fosse obrigado a ficar com ela, trairia (mas como tenho livre arbítrio, acabei o relacionamento).

A minha nova namorada é praticamente tudo pra mim, nunca amei tanto uma pessoa e não me vejo sem ela, jamais trairia ela.

Gostaria de saber sobre vocês.
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Nunca trai, quando experimento uma nova ppka, troco a namorada:coolface
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Nunca tive uma companheira.

Quando tiver, q vai demorar muito, diga-se de passagem, eu penso nisso.
 

Timo

Habitué da casa
Mensagens
451
Reações
607
Pontos
78
Atualmente estou solteiro mas não traí minhas ex. Não foi tão fácil permanecer fiel mas valeu a pena. Minha consciência limpa me basta.

Tenho a opinião muito parecida com o que você descreveu. Nas oportunidades em que o sentimento pela mulher não era forte o suficiente ou a vontade de estar livre falava mais alto, optei por terminar antes que a traição se concretizasse.
 


-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Melhor nem namorar então. Cumplicidade e lealdade:kclassic
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Não. Quando cheguei muito perto disto*, eu terminei o meu namoro (praticamente casamento) para então investir em um outro relacionamento.

---

* entendendo o caso: namorava e morava junto havia um bom tempo. Uma série de fatores me levavam a não querer seguir a diante, entretanto eu tentava insistir e manter. Achava que era normal, ou que era uma fase. Porém comecei a olhar pra outras mulheres com olhar de cobiça, de desejo, coisa que um tempo antes não acontecia, me sentia plano no meu relacionamento. Quando isso começou a acontecer, e quando uma em especial me chamava a atenção, eu percebi que realmente as coisas não estavam bem. Que se seguisse a diante acabaria traindo, sacaneando. Foi a gota d'água para eu terminar o meu relacionamento. Somente depois investi com esta outra guria, com quem aliás, depois de um tempo só tendo um lance esporádico acabei namorando e ficando junto mais de três anos. Ano passado terminamos, desde então, carreira solo aqui.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Porra, eu nem sei como consegui uma namorada, pra te falar a verdade.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
trai a nintendo quando decidi abandoná-la em prol de jogos maduros

e n, n falo de cod

post ruim mas desculpa, não to mt inspirado. E é vdd isso
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Poucas coisas me tiram do sério...

Até político ladrão corrupto às vezes levo de boa.

Mas se tem algo que não tolero, é um FDP, cuzão, mau caráter querer justificar a traição e tentar argumentar. Meu argumento seria um soco na cara de um cidadão que trai e não tem a coragem mínima de terminar com a pessoa, sequer usar a ferramenta do diálogo. Grande parte dos problemas dos relacionamentos modernos se dá devido ao fato do pouco valor que se dá a uma conversa. Tem gente que cai de cabeça num relacionamento sem parar um pouco e conversar, mas conversar mais à fundo, escancarando as neuras, dúvidas, anseios, diferenças, expectativas, objetivos, sonhos...

Molecada hoje bate o olho, cai aos beijos e no dia seguinte já anda de mãos dadas. :kclassic Mal procura saber da personalidade, do caráter, dos ideais, esse tipo de coisa "da época da vovó".
 

PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
Eu traí minha Ex no final do namoro.

Na verdade eu estava tentando terminar (terminava e ela voltava e fazia drama do tipo "não vou consigo viver sem você", chorava horrores), fiquei nesse processo por cerca de três meses, indo e voltando.

Tava na pilha de comer um ppka nova daí comecei a flertar com tudo que é mulher, caiu uma na minha rede e eu comecei a comer regularmente sem pudores. Lembro do quanto isso me deu ânimo na época, eu tava um caco devido a quantidade de brigas e desgastes desse namoro (foram 6 anos de namoro), foi como renascer.

Nunca menti pra minha EX, o dia que ela perguntou se eu estava tendo algo com outra mulher, fui sincero e disse que sim, ela perguntou mais coisas e eu contei tudo, sem joguinhos.

Minha ex ficou doida, mas acabou tentando voltar depois de tudo, não sei porque mas depois que terminamos de vez eu pus na minha cabeça que eu queria reconquistar ela, lutei feito um filha da put* e pasmem, consegui reatar o namoro.
No dia seguinte, percebi que só tinha feito isso devido a sensação de perda, fui até a casa dela e terminei de vez.

Atualmente estou com a que acredito ser a mulher da minha vida, já tive inúmeras oportunidade de trair ela, mas não vou fazer isso, pois depois que se faz, alguma coisa entre você e sua parceira se perde (nunca mais a relação fica plena), e esta, quero me casar com ela, quero que seja perfeito bi sentido de não estragar a oportunidade de ter esbarrado nela nessa vida de incertezas.

Se por ventura a relação terminar por algum motivo, pelo menos estarei tranquilo sabendo que fiz tudo ao meu alcance para tentar casar com a mulher da minha vida.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Em 15 anos, nunca traí. E quando dá vontade, vejo todas as putarias que quero numa boa e ela não acha ruim, e vice-versa.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Eu traí minha Ex no final do namoro.

Na verdade eu estava tentando terminar (terminava e ela voltava e fazia drama do tipo "não vou consigo viver sem você", chorava horrores), fiquei nesse processo por cerca de três meses, indo e voltando.

Tava na pilha de comer um ppka nova daí comecei a flertar com tudo que é mulher, caiu uma na minha rede e eu comecei a comer regularmente sem pudores. Lembro do quanto isso me deu ânimo na época, eu tava um caco devido a quantidade de brigas e desgastes desse namoro (foram 6 anos de namoro), foi como renascer.

Nunca menti pra minha EX, o dia que ela perguntou se eu estava tendo algo com outra mulher, fui sincero e disse que sim, ela perguntou mais coisas e eu contei tudo, sem joguinhos.

Minha ex ficou doida, mas acabou tentando voltar depois de tudo, não sei porque mas depois que terminamos de vez eu pus na minha cabeça que eu queria reconquistar ela, lutei feito um filha da put* e pasmem, consegui reatar o namoro.
No dia seguinte, percebi que só tinha feito isso devido a sensação de perda, fui até a casa dela e terminei de vez.

Atualmente estou com a que acredito ser a mulher da minha vida, já tive inúmeras oportunidade de trair ela, mas não vou fazer isso, pois depois que se faz, alguma coisa entre você e sua parceira se perde (nunca mais a relação fica plena), e esta, quero me casar com ela, quero que seja perfeito bi sentido de não estragar a oportunidade de ter esbarrado nela nessa vida de incertezas.

Se por ventura a relação terminar por algum motivo, pelo menos estarei tranquilo sabendo que fiz tudo ao meu alcance para tentar casar com a mulher da minha vida.

Muitos poderão te julgar por causa disto, porém mesmo sendo errado trair, quem já passou por término de relação longa pode pelo menos te compreender (falando da traição, não da parte em que tentou voltar pra ela, que aí - pessoalmente - acho que foi vacilo).

A gente entra em um conflito gigante por ter a consciência de que a chama que mantém a relação viva apagou, mas ao mesmo tempo quando a parceira está tão apegada desta forma, a gente não consegue terminar. Seja pelo carinho, pelo afeto. Seja pelo amor que se construiu durante todo o tempo da relação - e ele não acaba, ele pode mudar para algo mais fraternal, mas de forma alguma acaba -, estas coisas todas fazem do término algo extremamente complexo e doloroso. A gente tem medo de magoar ou fazer mal para a outra pessoa. Alguém pensando só na teoria vai dizer "é questão de sentar e conversar". Depois de anos de relacionamento, de sentimentos, de projetos, de planos, de saber a importância que se tem na vida de outra pessoa, de saber que ela emocionalmente vai ficar extremamente fragilizada e de até se questionar psicologicamente como ela vai lidar com isso, não é fácil. Por outro lado, o lado humano (no sentido de estar sujeito a "erros"), carnal, instintivo, este vai querer ser saciado. Vai querer ter relações sexuais. Vai querer experimentar o flerte, vai querer o gostinho da conquista uma vez mais. E aí que as traições normalmente acontecem.

No meu caso quase aconteceu. Eu tive forças pra chegar antes na minha ex e falar a verdade, que não dava mais pra seguir a diante. Antes de fazer qualquer m****. Mas se eu não tivesse feito, confesso que não sei se não teria traído. Estava perto do meu limite.
 

PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
Muitos poderão te julgar por causa disto, porém mesmo sendo errado trair, quem já passou por término de relação longa pode pelo menos te compreender (falando da traição, não da parte em que tentou voltar pra ela, que aí - pessoalmente - acho que foi vacilo).

A gente entra em um conflito gigante por ter a consciência de que a chama que mantém a relação viva apagou, mas ao mesmo tempo quando a parceira está tão apegada desta forma, a gente não consegue terminar. Seja pelo carinho, pelo afeto. Seja pelo amor que se construiu durante todo o tempo da relação - e ele não acaba, ele pode mudar para algo mais fraternal, mas de forma alguma acaba -, estas coisas todas fazem do término algo extremamente complexo e doloroso. A gente tem medo de magoar ou fazer mal para a outra pessoa. Alguém pensando só na teoria vai dizer "é questão de sentar e conversar". Depois de anos de relacionamento, de sentimentos, de projetos, de planos, de saber a importância que se tem na vida de outra pessoa, de saber que ela emocionalmente vai ficar extremamente fragilizada e de até se questionar psicologicamente como ela vai lidar com isso, não é fácil. Por outro lado, o lado humano (no sentido de estar sujeito a "erros"), carnal, instintivo, este vai querer ser saciado. Vai querer ter relações sexuais. Vai querer experimentar o flerte, vai querer o gostinho da conquista uma vez mais. E aí que as traições normalmente acontecem.

No meu caso quase aconteceu. Eu tive forças pra chegar antes na minha ex e falar a verdade, que não dava mais pra seguir a diante. Antes de fazer qualquer m****. Mas se eu não tivesse feito, confesso que não sei se não teria traído. Estava perto do meu limite.


Concordo com tudo que você disse.

Não me orgulho de tê-lo feito (a traição e a reconquista), só quis dar uma opinião sincera e relatar como tudo aconteceu de verdade.

Acredito inclusive no vacilo de tentar reconquistar, foi um mega vacilo mas a perda faz isso com as pessoas, inclusive esse é o combustível que movimenta as regras do "jogo" de sedução, querer ter o que não tem.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Não .. jamais faria isso ... acho uma falha de caráter gigantesca!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Se tem uma coisa que merece ficar na ponta da faca é talarico e traíra.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.762
Pontos
964
eu nunca traí, quero seguir assim sempre, traição é uma das maiores falta de caráter que existe, a consciência limpa é o mais importante.

Só a título de curiosidade, um dia eu marquei pra ir num motel com uma amiga gostosa da faculdade, mas no dia seguinte eu liguei pra ela e disse que não iria, não conseguiria trair minha namorada, podem me chamar da porra que vocês quiserem, pra mim foi a atitude mais phoda que eu tomei, depois disso essa minha amiga me respeitou muito, um dia, disse que me amava e que eu era um cara pra casar!
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Acho q traição é a coisa mais podre q alguém pode fazer, afinal vc ta junto com a pessoa pq vc tem planos ou a intenção de ficar com ela para sempre independente se o relacionamento tende a fracassar. Quando vc ta junto com outra pessoa a coisa tem q ser eterna enquanto estão juntos, e namoro é tipo um contrato de exclusividade, só pra ela e acabou... Se vir oportunidades de comer outra mina mais gostosa ou mais bonita, paciência.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Nunca também, mas era inacreditável o número de mulheres que me encaravam e me davam bola na rua pqp, eu nunca fui pegador, nem sou bonito ou rico sempre fui um cara muito discreto. Lembro que tava andando na rua com um amigo e toda mulher q passava me lambia com os olhos até amigo meu falou "cara, oque que ta acontecendo com vc!??" auuhahuahua.

Lembro até que fui em um congresso e a monitora da sala q eu estava chegou a pegar meu telefone pelo meu cadastro e me mandou mensagem, adicionou no caralivro ficou mandando mensagem que tava carente (vulgo "quero dar pra vc!") eu não dava moral malemá falava ela que vinha falar comigo sempre. Manolos, nunca na minha história isso tinha acontecido e nunca mais aconteceu denovo! Confesso que deu uma put* vontade de pegar essa mina e poderia ter feito que dificilmente minha ex muié iria saber mas pensei que seria uma sacanagem muito grande fazer isso com ela.
+- um mês depois dessa mulher do congresso eu terminei com a minha ex e na ressaca uns 2 dias depois resolvi tentar pegar ela (nunca contei pra ela que eu namorava e não tava no meu caralivro e eu não uso anel e ela nunca ficou sabendo) e adivinhem....não consegui pegar! Magicamente da noite pro dia mulher perdeu interesse auhauhuhauha. Nunca mais recebi esse tipo de atenção da mulherada auhuahuhauha
 

PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
eu nunca traí, quero seguir assim sempre, traição é uma das maiores falta de caráter que existe, a consciência limpa é o mais importante.

Só a título de curiosidade, um dia eu marquei pra ir num motel com uma amiga gostosa da faculdade, mas no dia seguinte eu liguei pra ela e disse que não iria, não conseguiria trair minha namorada, podem me chamar da porra que vocês quiserem, pra mim foi a atitude mais phoda que eu tomei, depois disso essa minha amiga me respeitou muito, um dia, disse que me amava e que eu era um cara pra casar!


Só de você ter marcado de ir você já traiu, visto que trair é diminuto de "trair a confiança".
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Atualmente estou solteiro, mas nunca o fiz, nem o faria, não faça para os outros o que você não gostaria que fizessem com voc~e.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.762
Pontos
964
Só de você ter marcado de ir você já traiu, visto que trair é diminuto de "trair a confiança".


não concordo, embora vc tenha a sua opinião e eu respeito, eu marquei de ir, mas não fui, logo eu não pratiquei a ação, além do que depois desse episódio eu me afastei dessa minha amiga, já que ela representava algum perigo para o meu relacionamento, assim sendo continuei a não praticar o ato de trair, não consumei nada!
 

Corredor X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.868
Reações
1.824
Pontos
884
Vai ser raro galera admitir algo assim em "público" aqui. Nao acho que sejam todos tao bonzinhos quanto mostram os numeros da pesquisa. Ou so votaram os que sao bonzinhos...
 

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Vai ser raro galera admitir algo assim em "público" aqui. Nao acho que sejam todos tao bonzinhos quanto mostram os numeros da pesquisa. Ou so votaram os que sao bonzinhos...


Eu acho que, como o pessoal que visita o fórum é mais "certinho", esses números devem estar corretos. A maioria do pessoal aqui gosta de videogames, seriados, e não de ir pra festa. Isso acaba influenciando no comportamento.
 

PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
não concordo, embora vc tenha a sua opinião e eu respeito, eu marquei de ir, mas não fui, logo eu não pratiquei a ação, além do que depois desse episódio eu me afastei dessa minha amiga, já que ela representava algum perigo para o meu relacionamento, assim sendo continuei a não praticar o ato de trair, não consumei nada!


Exato, você só não consumou.

Mas tudo bem, não estou julgando.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Não, nunca cheguei nem perto disso, é muita sacanagem...
Sempre tratei com muito respeito quem eu fiquei.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Que todo homem trai é mentira. Mas que todo homem queria trair, é verdade.
Aliás, não só homens, mulheres também.
 

artow

Veterano
Mensagens
428
Reações
256
Pontos
109
Nunca traí e nunca tive vontade. Caráter é aquela coisa, ou tem ou não tem. Não existe meio termo.
 
Topo Fundo