O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você pretende adquirir o ps5 quanto tempo após o lançamento?

????

  • Logo no ínicio

  • Vou esperar um tempinho

  • Daqui bastante tempo

  • Quando lançar o ps6

  • Não vou adquirir nada


Results are only viewable after voting.

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.598
Reações
8.799
Pontos
764
Vou pegar no lançamento comprando diretamente pelo Amazon, pagarei todos os impostos necessários.

Já sei que estarei perdendo dinheiro mas só se vive uma vez.
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Vai depender de quais jogos tiverem disponiveis no lancamento, caso contrario espero.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.157
Reações
14.904
Pontos
503
O preço de 4K foi o preço do lançamento oficial aqui no Brasil. No lançamento a maioria das pessoas compra nas lojas paralelas, aí tava saindo algo entre R$1200~1500 reais. Consoles importados, geralmente vindos do Paraguai. Se não me engano teve gente que comprou diretamente do Amazon US e tava saindo mais ou menos isso também.

Já aqui no Brasil as lojas como Americanas, Submarino e etc estavam vendendo por esse preço de R$3.999,00. Segundo a Sony esse preço aconteceu porque eram pouquíssimas unidades que foram disponibilizadas para serem comercializadas no Brasil. Pode acontecer a mesma coisa com o PS5.

Quando debato preço aqui estou considerando o valor que vai ser praticado por essas lojas paralelas... Num chute otimista o preço deve ser algo em torno de R$3.500 ~ R$4.000 no lançamento, baixando para a faixa dos R$3.000 ~ 3.500 uns meses depois. Isso por causa do aumento do dólar. Se o console for lançado por $499, no Paraguai provavelmente vão estar vendendo por uns $700 no lançamento (alta demanda), o que daria uns 3.000 reais. Aí jogando o lucro da loja BR em cima, chegaria nesses R$3.500 ~ 4000.

Vale lembrar que o Xbox One X custava $499 e chegou aqui nos mercados oficiais por R$3.999 porém o dólar estava bem mais baixo em 2017.
Se os consoles novos chegarem nessa faixa de preço, é fácil imaginar que nas lojas oficiais o preço pode chegar nos R$4.999 ou mais.

Hoje um celular top de linha passa fácil da casa dos 5K no lançamento, então...
Valeu pelas infos! Tava querendo lembrar desses detalhes da época.

Paraguai é uma opção também. Só preciso criar coragem pra viajar 10hrs de ida + 10 de volta.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Estou pensando em pegar no lançamento, no entanto, com essa palhaçada de lançar console "pro", é capaz de eu esperar uns dois anos.

Eu me recuso a comprar o mesmo console duas vezes. Não comprei o pro nessa e não pretendo comprar na próxima.
 


Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Na gen do PS3 eu só fui pegar o console já nos Slim's revisados, se não me engano no final de 2010. Passei essa gen quase toda com o Pc, DS e Wii. Foi um ótimo combo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tu falou que seu PS2 durou até 2010 porque tu fez m****.

Que m****?

Fiquei curioso.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.327
Reações
1.823
Pontos
253
Consoles da Sony e Microsoft sempre espero alguns meses antes de escolher e adquirir. Hoje pelo que foi mostrado eu iria de XSX quando o custo do console estabilizar e for provado que o hardware é confiável.

O PS5 provavelmente dentro de 1 ano, ou até eles anunciarem algum exclusivo de peso que faça meu cu coçar.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Chora não!

Sim, vc é otário. Gasta o dinheiro para depois chorar q teve q jogar o console no lixo ou fazer gambiarra para minimizar o problema (como foi o caso do Eject enchendo o saco nos primeiros PS4) ou os Ps3 fats que quase todos morreram.

So cometi essa burrada com o PS2 ao comprar um dos primeiros modelos q tinham problema no controlador do drive de DVD. Após 8 meses jogar o console no lixo, depois de varias idas e vindas no técnico, so consegui comprar outro meses depois (ai peguei o indestrutível 39001).

o JÊNIO no caso é o contrario aqui. Se vc curte correr esse risco problema é seu, mas não fique com raivinha pq eu e muitos te julgamos assim.

Não meu jovem, você está querendo pagar de superior e ninguém suporta essa atitude. Tem quem ache que jogar no “safe mode” é coisa de covarde. Eu já acho que cada um faz o que bem entender da vida. Não posso chamar de otário quem toma decisão com o próprio dinheiro.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.948
Reações
32.661
Pontos
1.084
Não meu jovem, você está querendo pagar de superior e ninguém suporta essa atitude. Tem quem ache que jogar no “safe mode” é coisa de covarde. Eu já acho que cada um faz o que bem entender da vida. Não posso chamar de otário quem toma decisão com o próprio dinheiro.

Tem razão! A pessoa tem todo o direito de achar q o safe mode eh covardia assim como eu TB tenho de ver como otário quem serve de beta tester para empresas.

Kisses!


Próximo...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Tem razão! A pessoa tem todo o direito de achar q o safe mode eh covardia assim como eu TB tenho de ver como otário quem serve de beta tester para empresas.

Kisses!


Próximo...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Não cara, vc acha que tem direito por estar em um ambiente anonimo e de achar que por ser um FÓRUM de video games de poder faltar com o respeito com os outros.

Querer taxar alguém como OTÁRIO por não agir seguindo o seu estilo de vida não te faz descolado, só comprova que você é um BABACA que não sabe se portar em sociedade.

PS: Claro que de um jeito mais cordial eu deveria replicar a sua ignorância com o uso de palavras menos ofensivas, mas agradeço que você iniciou a discussão se utilizando desse tipo de vocabulário, assim não precisamos ficar medindo palavras!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.948
Reações
32.661
Pontos
1.084
Não cara, vc acha que tem direito por estar em um ambiente anonimo e de achar que por ser um FÓRUM de video games de poder faltar com o respeito com os outros.

Querer taxar alguém como OTÁRIO por não agir seguindo o seu estilo de vida não te faz descolado, só comprova que você é um BABACA que não sabe se portar em sociedade.

Vixi, chora não gostoso.

Não sou tão anônimo assim, com um pouquinho de boa vontade vc descobre até aonde eu moro.

E te conto mais, ao vivo sou pior e muitos me amam, sabia? Eu zouo de um lado, sou zuado por outro e tudo acaba em chopp.

Mas tipo assim, normalmente garotinho q chorava com Bully na escola, realmente fica pistola com pilha e opiniões diferentes, fica indignadinho com pilha fraca em fórum de joguinho, rsssss, normal!

É muita indignação viu.

Beijocas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.948
Reações
32.661
Pontos
1.084
PS: Claro que de um jeito mais cordial eu deveria replicar a sua ignorância com o uso de palavras menos ofensivas, mas agradeço que você iniciou a discussão se utilizando desse tipo de vocabulário, assim não precisamos ficar medindo palavras!

So li seu edit agora!

Não tem por onde cheirosão, disponha!

Gosto assim do papo reto e sem rodeios. Dedo no cu e gritaria!

Até pq, em breve vcs farão um grande serviço, testando o ps5 pra nois!





Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Não pretendo adquirir.

Não compro console desde o ps1 e continuarei não comprando..

Enquanto eu puder ter uma experiencia melhor no PC, continuarei nele..
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
27.415
Pontos
1.379
como tenho master race + switch e agora que peguei o ps4 como fiz com o ps3 só peguei o ps3 no final da gen e fiz o mesmo com o ps4 e quem sabe com o ps5 se tiver alguma coisa que me interesse


ps4 tenho um monte de coisa pra jogar :klol e pagando um pouco menos nos jogos pegando usado
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.248
Reações
5.162
Pontos
694
Até compraria no lançamento sem problema, porém duas coisas quase impossíveis precisariam acontecer: aparecer por menos de 3k no BR, e ter full retrocompatibilidade.

Como sei que isso não vai acontecer, devo comprar alguns meses depois mesmo, de preferência já abaixo dos 2k. Não vou poder esperar muito porque meu PS4 tá quase fechando 6 anos já, daqui a pouco já apresenta os sinais da idade, e não tô afim de comprar outro.
 
Topo Fundo