O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você pretende adquirir o ps5 quanto tempo após o lançamento?

????

  • Logo no ínicio

  • Vou esperar um tempinho

  • Daqui bastante tempo

  • Quando lançar o ps6

  • Não vou adquirir nada


Results are only viewable after voting.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Depende em absoluto da quantidade e qualidade de jogos, aparecendo uma meia dúzia de ótimos títulos que não rodam no PS4/Switch (minhas plataformas atuais) então tá valendo. As vezes até menos, comprei o PS4 já no segundo ano porque o PS3 tava rodando muito mal o viciante FFXIV, além dele só tive Bloodborne nos meses iniciais.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Pessoal falando que espera 1 ano porque o console vai vir bichado como se fosse uma certeza disso ocorrer.

Comprei meu play 3 no lançamento e tá no meu quarto até hoje, falando nele na minha opinião o console mais bonito da Sony essa versão, Meu Play 4 comprei 3 meses depois do laçamento, vendi pro brother que usa ele até hoje sem nenhuma assistência.

Antigamente o console quebrava muito por conta da pirataria e das gambiarras que tinha que fazer pra rodar os jogos.

Medo de console com defeito não é mais um motivo pra eu não pegar no lançamento, porque desde que comecei a não desbloquear meus aparelhos eu não sei o que é assistência técnica.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Chora não!

Sim, vc é otário. Gasta o dinheiro para depois chorar q teve q jogar o console no lixo ou fazer gambiarra para minimizar o problema (como foi o caso do Eject enchendo o saco nos primeiros PS4) ou os Ps3 fats que quase todos morreram.

So cometi essa burrada com o PS2 ao comprar um dos primeiros modelos q tinham problema no controlador do drive de DVD. Após 8 meses jogar o console no lixo, depois de varias idas e vindas no técnico, so consegui comprar outro meses depois (ai peguei o indestrutível 39001).

o JÊNIO no caso é o contrario aqui. Se vc curte correr esse risco problema é seu, mas não fique com raivinha pq eu e muitos te julgamos assim.
Ahh entendi, você estava fazendo uma auto critica, vendo que como você é burro e pobre teve problema com um video-game e só conseguiu resolver 8 meses depois.

Agora ta explicado a frustração e porque de achar que MUITOS JULGAM ASSIM.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Ahh entendi, você estava fazendo uma auto critica, vendo que como você é burro e pobre teve problema com um video-game e só conseguiu resolver 8 meses depois.

Agora ta explicado a frustração e porque de achar que MUITOS JULGAM ASSIM.
Na verdade o console deu problema e durou 8 meses apenas, joguei no lixo e so consegui comprar outro quase 1 ano depois.

E sim, sou pobre, mas mesmo nas minhas melhores fases financeiras, nunca fui de jogar dinheiro fora dessa forma e o q vc chama de frustração, chamo de aprender com os erros.

E para de choro. Se vc gosta de se arriscar o problema e a grana são seus, mas eu ainda de vejo como trouxa e isso não vai mudar.

Fica com raivinha não.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Na verdade o console deu problema e durou 8 meses apenas, joguei no lixo e so consegui comprar outro quase 1 ano depois.

E sim, sou pobre, mas mesmo nas minhas melhores fases financeiras, nunca fui de jogar dinheiro fora dessa forma e o q vc chama de frustração, chamo de aprender com os erros.

E para de choro. Se vc gosta de se arriscar o problema e a grana são seus, mas eu ainda de vejo como trouxa e isso não vai mudar.

Fica com raivinha não.
REalmente, devemos parar pois no seu primeiro post eu não havia entendido o motivo de você querer rotular alguem que não faz igual o que voce definiu como "modelo operacional ideal" se utilizando do termo OTÁRIO para descrever quem não se enquandra no seu modelo.

Mas depois você relatou que foi o OTÁRIO/TROUXA no passado e ficou com esse trauma, depois criou seu modelo infalivel e quem não o segue é OTÁRIO/TROUXA igual você já foi (é) um dia.

Ta tudo explicado bro, segue a vida, espero que vc supere seu trauma um dia. #PAS
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
REalmente, devemos parar pois no seu primeiro post eu não havia entendido o motivo de você querer rotular alguem que não faz igual o que voce definiu como "modelo operacional ideal" se utilizando do termo OTÁRIO para descrever quem não se enquandra no seu modelo.

Mas depois você relatou que foi o OTÁRIO/TROUXA no passado e ficou com esse trauma, depois criou seu modelo infalivel e quem não o segue é OTÁRIO/TROUXA igual você já foi (é) um dia.

Ta tudo explicado bro, segue a vida, espero que vc supere seu trauma um dia. #PAS
kkk, continua chorando ai e divirta-se com o seu futuro PS5 ou não!

E sim, o modelo é infalível:

Espera sair, ou TROUXAS COMPRAM, se contentam com lançamentos parcos e porcos de inicio de gen, relatam os problemas, a fabricante conserta, nesse tempo começam a sair os jogos DECENTES, o ESPERTOS e MALANDROS COMPRAM, os OTARIOS CHORAM pq o briquedinho deu pau e ficam chingando muito na internet.
 
Ultima Edição:


Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
kkk, continua chorando ai e divirta-se com o seu futuro PS5 ou não!

E sim, o modelo é infalível:

Espera sair, ou TROUXAS COMPRAM, se contentam com lançamentos parcos e porcos de inicio de gen, relatam os problemas, a fabricante conserta, nesse tempo começam a sair os jogos DECENTES, o ESPERTOS e MALANDROS COMPRAM, os OTARIOS CHORAM pq o briquedinho deu pau e ficam chingando muito na internet.
Boa, malandrão!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
kkk, continua chorando ai e divirta-se com o seu futuro PS5 ou não!

E sim, o modelo é infalível:

Espera sair, ou TROUXAS COMPRAM, se contentam com lançamentos parcos e porcos de inicio de gen, relatam os problemas, a fabricante conserta, nesse tempo começam a sair os jogos DECENTES, o ESPERTOS e MALANDROS COMPRAM, os OTARIOS CHORAM pq o briquedinho deu pau e ficam chingando muito na internet.
Só dos consoles recentes, comprei o PS4, Switch, Vita e Xone nos primeiros meses. Tirando o XONE que vendi por não ter jogos exclusivos, todos estão aqui firmes e fortes. Mó balela isso de brinquedinho dar pau.

Em todo caso, faltam ainda uns 10 meses pro lançamento, se você poupar uns 500 mensais consegue comprar junto com toda a turma. Não precisa dar chilique!

Abraço
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Só dos consoles recentes, comprei o PS4, Switch, Vita e Xone nos primeiros meses. Tirando o XONE que vendi por não ter jogos exclusivos, todos estão aqui firmes e fortes. Mó balela isso de brinquedinho dar pau.

Em todo caso, faltam ainda uns 10 meses pro lançamento, se você poupar uns 500 mensais consegue comprar junto com toda a turma. Não precisa dar chilique!

Abraço
Rapá, vou lembrar desses posts para o caso de futuros tópicos de choro sobre o brinquedo novo.

E sim, 500 reais é troco de bala ne!? So juntar todo o mes! kkkkkkk

Esqueci q to na OS, estagiários ganhando 8k e p*roca de 30 cm
 
D

Deleted member 35588

Difícil responder sem ter nenhuma informação do console. Mas se considerar que a Sony não vai inventar moda e lançar apenas um PS4 mais potente, compro assim que sair o primeiro jogo do meu interesse.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Só compro um console novo quando a sua biblioteca de exclusivos passar a me interessar.

Próxima geração devo ir de PC novamente, a partir de 2020 vou ir fazendo os meus upgrades aos pouquinhos.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
se vc for ter o ps5, quando vai compra-lo? eu fico com um pé atrás de pegar logo no ínicio pq tenho medo dos problemas.
vou esperar uns meses
Day one.

Fiz isso com todos os meus videogames desde a época do N64, Dreamcast e até hoje só tive problema com um X Box One X que peguei no lançamento e ele não instalava os jogos, o cara trocou por outro videogame e não tive mais problemas.

Garantia serve pra isso.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.311
Reações
2.173
Pontos
453
Todo console eu comprei só 1 ano após o lançamento, não vale o risco, caso tenha algum problema crônico de fábrica.
Principalmente aquí no Brasil, se comprado no mercado cinza, onde você não terá assistência alguma se der problema.
.
Lembro de 3 amigos meus que compraram o Xbox 360 no início e dançaram legal.
Só comprei o meu em 2009 quando o problema de aquecimento estava resolvido.
.
E o Play3 não fugiu do problema também, até a 1a. versão do Slim que ainda era GPU de 65 nm, podia dar problema de aquecimento.
Tive 2 amigos e 1 primo que perderam o Play3 Slim 1a. versão (série CECH-20), o problema só foi resolvido totalmente a partir da versão CECH-21.
 
Ultima Edição:

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
O PS4 peguei uns 6 - 8 meses depois do lançamento. O PS5 será semelhante. Só vou esperar passar a facada inicial e normalizar o abastecimento do console. Supondo dólar até R$5,00, console custando USD499... uns 3.5k dá para encarar.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Só depois que estiver num preço aceitável, sem ágio de lançamento dos muambeiros huehue brbr.

Se eu for pra fora, e achar pelo preço de tabela, pego o quanto antes, mesmo com esse dólar estourado.

Mas ainda não bati o martelo sobre comprar o PS5. XSX, dependendo do preço e dos jogos que anunciar, também me interessa, principalmente pelo gamepasse por nunca ter tido um xbox.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.806
Pontos
503
Eu tô em dúvida. Queria lembrar como foi com o PS4 pra ajudar a decidir. Não lembro se o preço ficou o mesmo do lançamento por um bom tempo ou se logo caiu consideravelmente.

Eu tinha a intenção de comprar pouco tempo depois de lançar, ou até mesmo no lançamento, dependendo do valor. Tô até guardando grana pro console. Meu maior medo de comprar quando lançar é não muito tempo depois o preço dar uma boa baixada.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
A intenção é depois de um ano, mas se eu ou alguém próximo acabar indo pro exterior antes, provavelmente não vou resistir.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Não tenho medo nenhum de comprar day 1 porque as leis européias garantem 2 anos de garantia.
Se fosse no Brasil eu esperaria pelo menos 1 ano.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
Fui em “Não vou adquirir nada”. Consoles tradicionais (entenda-se “Não Nintendo”) só comprarei se trouxerem recursos ou jogos exclusivos (em relação ao PC) muito indispensáveis.

Como não acredito numa coisa, nem noutra, fico esperando o PS5 e o próximo XBox apenas pra definir o upgrade que farei no PC.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
PS5 não é uma certeza pra mim, pois acho que ele será bem inferior ao novo X. Mas independente do console devido aos rumores dos jogos serem multiplataforma e os serviços on-line, pretendo cogitar a comprar depois de uns 3 anos isso se eles pararem com essas putarias.

T+
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Nem a pau pegarei o PS5, ja q fiquei sem ânimo com PS4, ao contrario do Switch q to mto contente pra caramba, pois nele tem jogos q me divertem bem mais do q eu esperava.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Eu acho que esse é o PS que mais vale a pena ser comprado de início, pelo motivo óbvio a retrocompatibilidade, dá para jogar tanto os lançamentos de PS5 como os jogos antigos de PS4 em apenas um console.
Chora não!

Sim, vc é otário. Gasta o dinheiro para depois chorar q teve q jogar o console no lixo ou fazer gambiarra para minimizar o problema (como foi o caso do Eject enchendo o saco nos primeiros PS4) ou os Ps3 fats que quase todos morreram.

So cometi essa burrada com o PS2 ao comprar um dos primeiros modelos q tinham problema no controlador do drive de DVD. Após 8 meses jogar o console no lixo, depois de varias idas e vindas no técnico, so consegui comprar outro meses depois (ai peguei o indestrutível 39001).

o JÊNIO no caso é o contrario aqui. Se vc curte correr esse risco problema é seu, mas não fique com raivinha pq eu e muitos te julgamos assim.
Mas não são todos os consoles que tiveram esse problema, provavelmente foram menos de 2% dos consoles vendidos no começo da geração. E qualquer eletrônico está sujeito a problemas, não importa o momento da compra.

Não comprar por preço é outra falácia, pois aqui no Brasil o preço depende do dólar, e ninguém tem bola de cristal para saber se a moeda vai cair ou vai subir nos próximos anos.

O PS4 em dezembro de 2013 eu paguei R$1.550,00, hoje (6 anos depois) o slim custa R$1.599,00. Grande vantagem esperar a geração acabar e pagar o mesmo preço que eu paguei no lançamento. Detalhe o console tem 6 anos e nunca apresentou sequer um problema.

Tirando problemas crônicos (que não é o caso do auto eject), eletrônicos é sorte.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo