O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você tem algum apelido para seus videogames?

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.417
Reações
9.693
Pontos
754
Q isso lógico q tenho kkkk
Vita - Vitor
Ps2 - Prei 2
Ps3 - Prei 3
Ps4 - Prei 4
Xbox one - ********
Switch - suitão

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
1.902
Pontos
609
De todos meus anos em videogame, essa foi a primeira vez que senti uma vergonha enorme....pqp.
Que coisa de v******* que foi criado com a vovó!!

Enviado de Outer Rim
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
9.610
Pontos
453
Já chamei meus videogames de tudo quanto é coisa nessa vida, mas a ponto de se manter até falecer/vender/desinteressar, só três ficaram.

Neo Geo, que eu chamava de Rambo, porque ele era "programado para matar";
Xbox, que eu chamava de Raid! devido a constante aparição de insetos que apareciam próximo ao console(até hoje ele é assim:klol);
E meu primeiro PC comprado, que carinhosamente chamei de Samuraizer por motivos do qual eu mesmo desconheco. (embora na assinatura apareça atualmente como "Filho pródigo", devido ao tempo que ele ficou parado, devido a queima da placa-mãe).
 


Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Eu não dou apelido para eles não mas minha mãe chama-os carinhosamente de tralhas ou de porcarias pelos cantos.
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
Meu PS4 eu chamo de Eike Batista, pois prometeu muita coisa e não cumpriu nem metade.

PS3 eu chamo de sargento James doakes.

3ds eu chamo de vingador, pois calou a boca da galera

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

chamava o ps3 de sargento james doakes por que ele morreu queimado ? :kflame:coolface
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.883
Reações
4.146
Pontos
1.054
Nunca dei apelidos para meus videogames, mas meu PC foi apelidado de Ultron e o da minha esposa de Jarvis. :klol
 
Topo Fundo