O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês colam skins em consoles e joysticks?

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.630
Pontos
233
Aquele console rodado da olx que vira moeda de troca:

HTB1KO6fbv1H3KVjSZFHq6zKppXal.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.208
Pontos
1.839
Só coloco adesivos que eu pego nos pedágios das rádios. Além de receber o sorriso das gatinhas promoters quando corro lá buscar.

Irado adesivo da 89 Rock no meu Neo Geo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Eu não curto, prefiro manter o visual original do console. Também teria receio dos resíduos de cola que poderiam ficar quando eu quisesse tirar a skin.

Talvez só cogitaria usar uma dessas skins se a carcaça do console estivesse danificada, mas aí optaria por uma com um visual mais discreto.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Quando tava em idade escolar eu preservava aquelas folhas de adesivo da primeira página do caderno, então nunca os usei e assim foram para o lixo. Espero ter ajudado.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Não curto a ideia.
Cheguei a pensar em comprar uma skin que simula o ps4 edição limitada comemorativa dos 20 anos dos consoles da sony.

2014-12-03-playstation-4-edicao-comemorativa-20-anos-playstation.jpg


Acho essa versão linda demais e como não terei, até cogitei, mas sei que não ficaria bom, então desisti.
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Acho brega até as edições especiais com estampa... não curto...

Cor diferente é bacana, mas tem que ser o material em si e não uma película.

Console/controle semi-transparente eu também não gosto.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Acho brega até as edições especiais com estampa... não curto...

Cor diferente é bacana, mas tem que ser o material em si e não uma película.

Console/controle semi-transparente eu também não gosto.
Uma capinha de silicone deixa o Switch bacana (ao menos pro meu gosto. Olha o meu Switão da massa).

WhatsApp Image 2024-03-22 at 09.18.22.jpegMas repito: adesivo, nem pensar!
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Uma capinha de silicone deixa o Switch bacana (ao menos pro meu gosto. Olha o meu Switão da massa).

Visualizar anexo 383786Mas repito: adesivo, nem pensar!
Vai de cada um, eu não sou muito chegado não... eu sempre prefiro o design oficial do console (não necessariamente o original)

Meu Switch é V2, azul e vermelho. Acho o OLED branco lindíssimo, pegaria um se já não estivéssemos na eminência de um novo hardware.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Nunca usei, mas uma coisa que eu curto é console customizado. Você vê muito em portátil (Gameboy e DS são campeões nisso), mas 99% das vezes não é feito com adesivo.

Eu tenho interesse em pegar um PS2 Slim quando tiver condição e customizar ele, mas isso seria feito com jet mesmo (usaria fita adesiva colorida pra uns detalhes pq é uma estética de linhas retas com elementos gráficos meio "menus do Wipeout" ou coisa assim, mas provavelmente as fitas seriam só pra cobrir a parte da cor principal enquanto pinta as formas).

Eu sempre achei essas skins que o pessoal usa um bagulho horroroso, parece que a pessoa colou um poster de supergamepower no console com fita durex. Fora que "tira" a textura original do aparelho (outro motivo pelo qual eu não suporto esses acabamentos glossy/piano). Um tempo atrás tinha uma galera que envelopava console usando aquela skin de "malha de carbono", ou algo assim, e porra... que bagulho feio.
 
Topo Fundo