O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês curtem essa suavizada que as TVs novas dão pra tudo, ou preferiam o modo padrão de cinema?

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.822
Reações
12.265
Pontos
999
Depois que comprei essa TV recente, tô digerindo um monte de conteúdo, a imagem é criastilina e bela, mas prefiro os frames como são de cinema. Acho que assim suave se vê muito erro e perde aquela cinematografia impactante. Sem contar que a suavidade aparece aqueles fantasmas quando uma coisa anda rápido na frente da outra, tô achando isso muito rídiculo.

Primeira vez que comprei uma TV 4k.

Sou só eu?

Já tentei mexer nas configurações, a TV tem uma opção de frame de cinema mas fica uma porcaria.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.239
Reações
23.351
Pontos
1.619
Sei que posso estar falando meio que errado mas, mas TVs LED e OLED não notei diferenças quanto a isso (a não ser quando tem aquele efeito de 'aumento de quadros' que distorce coisas ao me movimentar a câmera.

Fantasmas aparecem apenas em videos que não tem qualidade porque até em filmes antigos, não percebi muita coisa!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.734
Reações
11.175
Pontos
1.034
Vc de estar com aquele opção de gerar quadros para deixar o movimento mais fluido , desliga isso porque se não os filmes ficam parecendo novela
 
Topo Fundo