O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês defendem suas convicções?

SNES FAN

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
14
Pontos
124
Hoje eu parei pra pensar. As pessoas me chamam de maluco, de rebelde sem causa, de idiota e de várias outras coisas, por que? Porque eu defendo minhas convicções até a morte.

Hoje na escola estavamos na aula de geografia enquanto o professor escrevia no quadro a turma tava conversando e talz, alguem virou pro professor e disse "Aí professor, vamo pra um pagodinho amanhã?" o professor respondeu: "Que isso cara, meu lance é Rock n' Roll" e o aluno replicou: "Porra professor, tu é grunge?". O professor parou a aula mandou todos ficarem em silêncio e deu uma pequena lição sobre história do Rock associando a farotres sociais e políticos ao longo da história, depois ele continuou a escrever no quadro e algumas pessoas começaram a discutir sobre música, no bom sentido. Nesse momento eu descobri que duas alunas novas gostavam de Rock e fui sentar perto delas pra conhecer elas e conversar. Um aluno no meio da conversa fala bem alto: "Pra mim Grunge, metaleiro, emo é tudo a mesma coisa!" esse aluno é um playboyzinho pagodeiro, funkeiro, só escuta esse tipo de música. Imediatamente eu parei a conversa levantei e gritei "Tu acha isso porque tu é um ignorante de m**** e mesmo depois da explicação que o professor deu continua sendo um boçal porque tudo que ele disse entrou por um ouvido e saiu pelo outro!". Todo mundo já imagina o que aconteceu, os gritinhos de provocação a sala inteira zuando ele (o que eu nunca imaginei que fosse acontecer por eu ser meio odiado lá lol) e ele me olhando com uma cara de "vou te matar".

A questão é, esse cara faz Muay Thai e é amigo de uns caras meio bandidos. Depois disso todo mundo veio me falar meio na encolha pra eu ir embora mais cedo, sair correndo e coisas do tipo porque ele ia me matar. Acho que se vier só ele eu encaro de boa porque ele acha que eu sou um "retardado qualquer", mas não sabe que eu tenho 3 anos de Jiu Jitsu e 1 mês de kung fu(não conta muito). Se ele vier apelar pros amiguinhos dele é só eu falar com o meu ex-mestre de Jiu Jitsu.

Depois eu fiquei pensando quantas pessoas defendem as suas convicções como eu, não só em relação a música mas em relação à tudo. Não importa o tamanho da discussão eu vou até o fim.

Como vocês agem? Discorram sobre o assunto...
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
sim. eu defendo minhas convicções.

e quando algo que eu tenho certeza que está certo, não entra na cabeça do cidadão, eu simplesmente passo à ignorálo. quando eu sou o dono do conhecimento/rasão, eu replico até conseguir passar o mesmo conhecimento para os outros, mas quando a pessoa persiste em não absorver, eu à abandono na sua própria ignorância.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Não tão calorosamente.

Gosto de discutir, mas de um jeito saudável, e se vejo que a pessoa não vai assimilar, deixo para lá.

 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Eu não costumo arranjar briga por conta de opinião e tal, mas já aconteceu sim. Hoje em dia sou mais na minha, não fico apelando muito não, mas já arrumei treta por causa de opinião relacionada a futebol, a musica, a tudo quanto é coisa. Quando amigo rapper e pagodeiro meu vem me tirar dizendo que Rock é tudo do capeta e começa a imitar gutural como se toda banda de Metal fizesse vocal assim, eu levo na boa até um certo ponto. Quando estrapolam e começam a dizer "num sei como você ouve essa b*sta. Olha as letras que demoníacas" e bla bla bla, aí eu ja começo a usar tudo quanto é argumento, fico puto, defendo a minha ideologia até a morte, independente de isso fazer com que meus amigos me olhem de cara feia e fiquem putinhos comigo. Claro que brincadeira é brincadeira, mas quando o assunto é serio e se trata de defender opinião, eu vou até o fim. Isso também vale pra política, religião, etc.
 

Cacodemon

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
É bom ter convicções e defendê-las sempre, por um lado isso é bom pois mostra que você tem uma opinião formada, e que você não é uma "maria-vai-com-as-outras". :smile

Mas por outro pode acontecer o que você mesmo relatou, as pessoas ficarem te taxando de determinadas coisas por não aceitarem o fato de você ter opiniões diferenciadas.

Ai vai de você, se você não se importa com o que os outros pensam, ótimo.

Agora se você se sentir afetado pelos comentários alheios, precisa aprender a conviver com isso.

Uma coisa é a pessoa ter opiniões diferentes e fundamentá-las de alguma forma, outra é fazer isso que o pagodeiro da sua sala fez, nesse caso nem vale a pena perder tempo. é o mesmo que dar pérolas aos porcos.
 

tunermaster

Veterano
Mensagens
1.192
Reações
30
Pontos
114
Os dois tão errados. Primeiro que ele não tinha nada que falar daquele jeito. pode ser que ele ache tudo igual, mas do modo que ele falou pode ter sido levado como provocação, beleza. Mas você xingar o cara acabou se igualando a ele. Ele falou sua opinião de forma desrespeituosa e você respondeu de forma mais grosseira ainda. Na minha opinião, seu gosto você esclarece, e não se impões aos outros. Se ele curte ser playboy, funkeiro e pagodeiro, bom pra ele, deixa ele curtir numa boa. Você tem que lutar pelos seus ideais, mas agora você arranjou briga, vai ficar numa situação chata por uma coisa que não leva a nada. Não é por isso que ele vai começar a respeitar seu gosto, pelo contrário, ele vai ter uma imagem ainda pior do que ele acha que é grunge, vai continuar ouvindo pagode e tua "luta" não levou a lugar nenhum.

E talvez seja até por isso que você seja tão odiado, tenta impor seus gostos e menospreza o dos outros. Tenho um primo igualzinho que só se fode na vida. Até um tempo atrás eu tinha o mesmo pensamento de "odeio metaleiro, odeio funkeiro..". hoje em dia convivo com gente de todo tipo, mas TODO mesmo, ex-presidiários, axezeiros, evangélicos, e uma coisa aprendi, que com respeito as diferença se tornam menores e todos tem algo pra te acrescentar, alguns menos, outros mais.
 


Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Que tópico fútil.

Na minha época não criavamos tópicos iamos apanhar dos hooligans.

Essa geração mais nova está cada vez mais frutinha [kcool]
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
---------------- Postando ao som de Queens of the Stone Age - Little Sister (unplugged) beijos amiginhos.
tunermaster;2815560 disse:
Os dois tão errados. Primeiro que ele não tinha nada que falar daquele jeito. pode ser que ele ache tudo igual, mas do modo que ele falou pode ter sido levado como provocação, beleza. Mas você xingar o cara acabou se igualando a ele. Ele falou sua opinião de forma desrespeituosa e você respondeu de forma mais grosseira ainda. Na minha opinião, seu gosto você esclarece, e não se impões aos outros. Se ele curte ser playboy, funkeiro e pagodeiro, bom pra ele, deixa ele curtir numa boa. Você tem que lutar pelos seus ideais, mas agora você arranjou briga, vai ficar numa situação chata por uma coisa que não leva a nada. Não é por isso que ele vai começar a respeitar seu gosto, pelo contrário, ele vai ter uma imagem ainda pior do que ele acha que é grunge, vai continuar ouvindo pagode e tua "luta" não levou a lugar nenhum.

E talvez seja até por isso que você seja tão odiado, tenta impor seus gostos e menospreza o dos outros. Tenho um primo igualzinho que só se fode na vida. Até um tempo atrás eu tinha o mesmo pensamento de "odeio metaleiro, odeio funkeiro..". hoje em dia convivo com gente de todo tipo, mas TODO mesmo, ex-presidiários, axezeiros, evangélicos, e uma coisa aprendi, que com respeito as diferença se tornam menores e todos tem algo pra te acrescentar, alguns menos, outros mais.


:smile
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
se fez certo cara! Muleque que paga de malandro tem que ser zoado mesmo!!! Eu defendo bastante minhas convicções e também vou até o fim numa discussão
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Não gosto de discussões acaloradas, não. Não sou desse tipo, fico na minha e deixo o povo falando o que eles querem.
Pode parecer covardia, mas eu evito o máximo que puder uma briga. Pra que brigar? O risco de morrer numa briga é maior do que pegando o ônibus e indo pra casa.

Tem uma turminha poser lá no colégio que veste preto, vai com aquelas blusas xadrez e tem uma cacetada de piercing na boca. Quando ficam sozinhos com um som, o máximo que conseguem extrair dele é um Evanescence bem forçado.
Típicos plaboys posers da MTV.

Eu nem falo nada quando falam aquelas porcarias que "Amy é a melhor cantora de banda do mundo" e "Evanescence é o melhor do rock". Só deixo eles falarem.
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
Cara, é o seguinte, eu defendo minhas convicções sim. Porém quando eu vejo que vale à pena, discutir o assunto com a pessoa em questão, saca? Se eu percebo q o cara é realmente um ignorante e alienado de m****, eu é que não vou perder meu tempo com o acéfalo... Também amo Rock N' Roll, e procuro discutir desse assunto com quem eu julgo que realmente gosta, e entende tão bem ou mais que eu; quando o cara já vem com aquele batido papo: - "Mas Rock é coisa do demônio" ... "Rockeiro é tudo drogado" enfim, essas coisas... eu já nem argumento, pois já não vale a pena...

E lembre-se, tu sempre pagará altos preços, por ter essa característica na tua personalidade, de defender seu ponto de vista, acreditar na sua verdade até o fim. Sempre foi assim, e nunca irá mudar.

Abraços.
Boa Sorte.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
eu prefiro NÂO TER convicções. Tenho uma tendência a ser extremamente relativista em tudo, prefiro ver as coisas por vários ângulos, do que ter uma convicção, que quase sempre é sinal de falta de imparcialidade.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Defendo, pra caraio. Ninguém me faz mudar de opinião. Mas, claro, se eu pensar e ver q estou errado aí eh óbvio q aceito outras opiniões, não sou orgulhoso.

E não sou tb de entrar em debates calosoros não. Fico na minha soh escutando e aprendendo.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Ero_Seenin;2815618 disse:
eu prefiro NÂO TER convicções. Tenho uma tendência a ser extremamente relativista em tudo, prefiro ver as coisas por vários ângulos, do que ter uma convicção, que quase sempre é sinal de falta de imparcialidade.

Sim, mas nós somos parciais. Em alguns momentos temos que ser imparciais, quando nós, por exemplo, temos que determinar alguém para um cargo apenas pelas suas capacidades, não levando pro lado pessoal (ultimamente eu tenho passado por isso, e afirmo que não é fácil). Mas creio que a nossa natureza é ser parcial.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
---------------- Postando ao som de Franz Ferdinand - Matinée beijos amiginhos.
Ero_Seenin;2815618 disse:
eu prefiro NÂO TER convicções. Tenho uma tendência a ser extremamente relativista em tudo, prefiro ver as coisas por vários ângulos, do que ter uma convicção, que quase sempre é sinal de falta de imparcialidade.


Outro sensato.

Sou relativo e imparcial também, sempre tento analisar o lado dos outros.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Pozza007;2815629 disse:
Sim, mas nós somos parciais. Em alguns momentos temos que ser imparciais, quando nós, por exemplo, temos que determinar alguém para um cargo apenas pelas suas capacidades, não levando pro lado pessoal (ultimamente eu tenho passado por isso, e afirmo que não é fácil). Mas creio que a nossa natureza é ser parcial.

sim, é da natureza humana... Mas não é algo que deva ser estimulado, pelo menos não com firmeza. Tem muita coisa na natureza humana que traz mais problemas do que soluções.

Aliás, somos seres anti-naturais. Se seguissemos a risca nossa natureza, não teriamos construido uma civilização. Ainda viveriamos como animais mesmo, fazendo o que o DNA manda, e só.

O pensamento científico é por excelência baseado em NÂO-CONVICÇÔES, como foi dito num tópico do Pack anterior, a ciencia avança quebrando, ou reformulando idéias antigas, destruindo convicções, por assim dizer. O caminho da racionalidade é a não-convicção, e capacidade de analisar por várias óticas diferentes.
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
SNES FAN;2815506 disse:
Hoje eu parei pra pensar. As pessoas me chamam de maluco, de rebelde sem causa, de idiota e de várias outras coisas, por que? Porque eu defendo minhas convicções até a morte.

Hoje na escola estavamos na aula de geografia enquanto o professor escrevia no quadro a turma tava conversando e talz, alguem virou pro professor e disse "Aí professor, vamo pra um pagodinho amanhã?" o professor respondeu: "Que isso cara, meu lance é Rock n' Roll" e o aluno replicou: "Porra professor, tu é grunge?". O professor parou a aula mandou todos ficarem em silêncio e deu uma pequena lição sobre história do Rock associando a farotres sociais e políticos ao longo da história, depois ele continuou a escrever no quadro e algumas pessoas começaram a discutir sobre música, no bom sentido. Nesse momento eu descobri que duas alunas novas gostavam de Rock e fui sentar perto delas pra conhecer elas e conversar. Um aluno no meio da conversa fala bem alto: "Pra mim Grunge, metaleiro, emo é tudo a mesma coisa!" esse aluno é um playboyzinho pagodeiro, funkeiro, só escuta esse tipo de música. Imediatamente eu parei a conversa levantei e gritei "Tu acha isso porque tu é um ignorante de m**** e mesmo depois da explicação que o professor deu continua sendo um boçal porque tudo que ele disse entrou por um ouvido e saiu pelo outro!". Todo mundo já imagina o que aconteceu, os gritinhos de provocação a sala inteira zuando ele (o que eu nunca imaginei que fosse acontecer por eu ser meio odiado lá lol) e ele me olhando com uma cara de "vou te matar".

A questão é, esse cara faz Muay Thai e é amigo de uns caras meio bandidos. Depois disso todo mundo veio me falar meio na encolha pra eu ir embora mais cedo, sair correndo e coisas do tipo porque ele ia me matar. Acho que se vier só ele eu encaro de boa porque ele acha que eu sou um "retardado qualquer", mas não sabe que eu tenho 3 anos de Jiu Jitsu e 1 mês de kung fu(não conta muito). Se ele vier apelar pros amiguinhos dele é só eu falar com o meu ex-mestre de Jiu Jitsu.

Depois eu fiquei pensando quantas pessoas defendem as suas convicções como eu, não só em relação a música mas em relação à tudo. Não importa o tamanho da discussão eu vou até o fim.

Como vocês agem? Discorram sobre o assunto...

Você devia dar no meio da boca desse otario, f**a-se que você ia apanhar, ia valer cada microsegundo a dor dele, e outra esses muleques que falam muito metem banca sempre são uns merdas, já passei pela situação, espanquei o playboyzinho de m****, ele falo " hoje eu apanhei, amanhã quero ver quando eu trazer a Z/O inteira", eu falei "dá hora, vocês e seu amigos pagodeiros vão ter que fazer fila então", ele fico pianinho.
em resumo, o muleque tá no coelgial deve fumar maconha, e acha que conhece o baiano do tropa de elite, se for isso:
1) ele pode realmente conhecer, mas ao pedir ajudar à essas pessoas, eles vão rir da cara dele
2)o cara conhece ninguém
em ambos casos, ele vai ser contrariado, e vai ficar amarrado o resto da vida com você, proxima vez não se segure
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
mike2dragon;2815647 disse:
Você devia dar no meio da boca desse otario, f**a-se que você ia apanhar, ia valer cada microsegundo a dor dele, e outra esses muleques que falam muito metem banca sempre são uns merdas, já passei pela situação, espanquei o playboyzinho de m****, ele falo " hoje eu apanhei, amanhã quero ver quando eu trazer a Z/O inteira", eu falei "dá hora, vocês e seu amigos pagodeiros vão ter que fazer fila então", ele fico pianinho.
em resumo, o muleque tá no coelgial deve fumar maconha, e acha que conhece o baiano do tropa de elite, se for isso:
1) ele pode realmente conhecer, mas ao pedir ajudar à essas pessoas, eles vão rir da cara dele
2)o cara conhece ninguém
em ambos casos, ele vai ser contrariado, e vai ficar amarrado o resto da vida com você, proxima vez não se segure
Ah cara, sair dando porrada é coisa de gente que quer se impor e se mostrar por cima dos outros.
Pra mim, quem sai descendo o cacete não é mais do que quem tá apanhando.
 

mike2dragon

Veterano
Mensagens
979
Reações
9
Pontos
109
Geth;2815652 disse:
Ah cara, sair dando porrada é coisa de gente que quer se impor e se mostrar por cima dos outros.
Pra mim, quem sai descendo o cacete não é mais do que quem tá apanhando.

é mas quando você leva o primeiro, tudo muda de situação, no meu caso, eu levei,
tudo começou na sala, quando ele falo um negocio que eu não gostei, ai agente discutiu pra caramba na sala.
ai fora da sala ele fico provocando e tudo mais, eu puxei ele de lado, e comecei a lançar varias verdade no meio da testa dele, logico ele não esperava isso.
deu mais um tempo, ele fico ser argumento me deu um chute dei um no meio da cara dele, e guspi nele mesmo, ai ele falo que ia chamar o diabo a quatro, eu falei que eles teriam que fazer fila pra me pegar.
eu tava na oitava serie, e tenho o maior orgulho disso. sem zuera orgulho mesmo, porque o cara era um folgado de mer** e pra mim essa raça tem que levar na cara mesmo
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Ero_Seenin;2815641 disse:
sim, é da natureza humana... Mas não é algo que deva ser estimulado, pelo menos não com firmeza. Tem muita coisa na natureza humana que traz mais problemas do que soluções.

Aliás, somos seres anti-naturais. Se seguissemos a risca nossa natureza, não teriamos construido uma civilização. Ainda viveriamos como animais mesmo, fazendo o que o DNA manda, e só.

O pensamento científico é por excelência baseado em NÂO-CONVICÇÔES, como foi dito num tópico do Pack anterior, a ciencia avança quebrando, ou reformulando idéias antigas, destruindo convicções, por assim dizer. O caminho da racionalidade é a não-convicção, e capacidade de analisar por várias óticas diferentes.

Entendo. Mas se "o caminho para a racionalidade" é a capacidade de analisar por várias óticas diferentes, uma hora chega-se à alguma conclusão. Essa conclusão não deve ser encarada como uma convicção?
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
:p :p :p :p

convicção
[Do lat. convictione.]
Substantivo feminino.
1.Efeito de convencer.
2.Certeza adquirida por demonstração.
3.Persuasão íntima. [Cf. convecção.]

convencer
[Do lat. convincere.]
Verbo transitivo direto.
1.Persuadir de determinada coisa:
Os argumentos acabaram convencendo-o.
Verbo transitivo direto e indireto.
2.Persuadir com razões, argumentos, etc.:
“o amigo Gonçalves .... o convenceu de que semelhante ato seria rematada loucura.” (Machado de Assis, Relíquias de Casa Velha, p. 112); “Ia poisando a cesta em cima do balcão, .... na ânsia de convencer o comerciante a aceitar o negócio.” (João da Silva Correia, Farândola, p. 48).
Verbo pronominal.
3.Adquirir certeza, ficar persuadido; persuadir-se:
“Cada vez me convenço mais do que assegura Anatole France: são as idéias que governam o mundo” (Martins Fontes, Terras da Fantasia, p. 38). [Conjug.: v. vencer.]
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Pozza007;2815664 disse:
Entendo. Mas se "o caminho para a racionalidade" é a capacidade de analisar por várias óticas diferentes, uma hora chega-se à alguma conclusão. Essa conclusão não deve ser encarada como uma convicção?

bem, dependo do que está sendo discutido, pode-se chegar há muitas conlusões, todas com um pouco de razão, talvez chegue-se à apenas uma conclusão, ou conclusão nenhuma. Mas o mais importante, é que a idéia à que se chega, não deve ser tomada como uma verdade eterna, mas sim como algo que pode evoluir... e mudar com o tempo.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Ero_Seenin;2815679 disse:
bem, dependo do que está sendo discutido, pode-se chegar há muitas conlusões, todas com um pouco de razão, talvez chegue-se à apenas uma conclusão, ou conclusão nenhuma. Mas o mais importante, é que a idéia à que se chega, não deve ser tomada como uma verdade eterna, mas sim como algo que pode evoluir... e mudar com o tempo.

Novamente, entendo. Mas no momento em que se chega à determinada conclusão, mesmo levando em conta que ela pode não ser imutável, você adquire convicção de que "está certo".
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Pozza007;2815693 disse:
Novamente, entendo. Mas no momento em que se chega à determinada conclusão, mesmo levando em conta que ela pode não ser imutável, você adquire convicção de que "está certo".

certo. Desde que a coisa não evoluia para uma "fé cega", normal.

Nesse ponto estariamos discutindo o conceito de convicção. Se pode mudar com o tempo, dá pra ser chamado de convicção? Acho que sim, mas não seria uma convicção muito forte.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Eu só defendo se acho que vale a pena.

discutir no colégio com um "playboyzinho pagodeiro, funkeiro" certamente nao é o caso.
 

SNES FAN

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
14
Pontos
124
no meu entendimento a minha opinião é a minha opinião, não importa quem à ataque está atacando e eu vou defende-la até o fim.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Defendo minha opinões, sem perder tempo com a opinião alheia, pois se for para discutir eu já quero é descer porrada no cidadão.............
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Pack Man;2815567 disse:
Que tópico fútil.

Na minha época não criavamos tópicos iamos apanhar dos hooligans.

Essa geração mais nova está cada vez mais frutinha [kcool]

A gente somos 2.

PS: Bóra pro pagode? :lol
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Fora daqui defendo sim. Mas no fórum não dá.
[/COLOR][/FONT]

Pack Man;2815567 disse:
Que tópico fútil.

Na minha época não criavamos tópicos iamos apanhar dos hooligans.

Essa geração mais nova está cada vez mais frutinha [kcool]

[FONT="System"][COLOR="Navy"]Concordo! :lol[/COLOR][/FONT]
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
SNES FAN;2815751 disse:
no meu entendimento a minha opinião é a minha opinião, não importa quem à ataque está atacando e eu vou defende-la até o fim.
Olha, vou falar como eu encararia o negócio. O cara soltou a opinião dele.

Pela "qualidade" dela, é óbvio que ele é ignorante nesse assunto. Pegando o tom que ele usou então, fica claro que ele queria só causar.

Enfim, concordo quase que em 100% com o que o tunermaster disse em seu post.


Via de regra eu só defendo minhas convicções quando se alguém que eu respeite, pelo menos no assunto, questiona algo aonde de fato eu tenha convicção. Mas em geral não me importo com o que os outros pensem.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Aqualung;2815789 disse:
A gente somos 2.

PS: Bóra pro pagode? :lol

Só se for agora!!!
Já já estou a ir pra um desse naipe pegar uma bunduda gostosa pra não ficar o FDS só, enquanto os meninos brigam pra ver quem tem o bumbum mais branco. ;D
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Ero_Seenin;2815711 disse:
certo. Desde que a coisa não evoluia para uma "fé cega", normal.

Nesse ponto estariamos discutindo o conceito de convicção. Se pode mudar com o tempo, dá pra ser chamado de convicção? Acho que sim, mas não seria uma convicção muito forte.
E...
Convicção cientifica é diferente de convicção pessoal ;D

Gosto é um tipo de convicção pessoal.
As coias tendem a um nivel de energia mais baixo é uma convicção cientifica.
Misturar as duas gera confusão.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Isso é a mesma coisa dos dois lados, rockeiro agora falar que funk e axé são uma m**** e vice versa.

Não era necessário a provocação.
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
defendo pra caraio!!, mas eu sou na minha, nao discuto pq nao quero mudar a cabeça de ninguem, quero mais eh q se foda mesmo.
 
Topo Fundo