Fight_Without_Fight
Bam-bam-bam
- Reações
- 2.541
- Pontos
- 453
Resolvi dar uma chance e comecei a jogar no Steam Deck há alguns dias. Estou com 18,2 horas e gostei do jogo. Gostei do gameplay, do combate, e está sendo um RPG que eu mais tenho vontade de explorar o mapa e fazer as side quests. Eu adorei as magias, a alquimia, e essas coisas.
Muita gente não curtiu o combate, mas eu achei bem decente.
Mas eu abandonei o jogo hoje por um motivo: a história principal.
Achei extremamente entediante e arrastada. Eu parei em uma missão em que há outro flashback com a Ciri em que ela aposta corrida de cavalo com o Barão. Até ganhei, e pensei: "Ufa, essa parte chata acabou". E aí na segunda parte da missão tem que jogar Gwent com o Barão. Zzz aí eu abandonei.
Eu já estava evitando jogar Gwent em outras ocasiões, e o jogo me obrigou a jogar em uma missão principal, logo depois de uma cena entediante de flashback.
:(
Uma pena, mas de resto eu achei o jogo muito bom.
Daqui pra frente vou filtrar melhor os jogos que eu compro. Vou passar a evitar esses jogos com a história gigantesca.
The Witcher 3 é um ótimo jogo, mas eles inflam o tempo de gameplay com coisas que não precisavam, tipo cenas de flashback.
Muita gente não curtiu o combate, mas eu achei bem decente.
Mas eu abandonei o jogo hoje por um motivo: a história principal.
Achei extremamente entediante e arrastada. Eu parei em uma missão em que há outro flashback com a Ciri em que ela aposta corrida de cavalo com o Barão. Até ganhei, e pensei: "Ufa, essa parte chata acabou". E aí na segunda parte da missão tem que jogar Gwent com o Barão. Zzz aí eu abandonei.
Eu já estava evitando jogar Gwent em outras ocasiões, e o jogo me obrigou a jogar em uma missão principal, logo depois de uma cena entediante de flashback.
:(
Uma pena, mas de resto eu achei o jogo muito bom.
Daqui pra frente vou filtrar melhor os jogos que eu compro. Vou passar a evitar esses jogos com a história gigantesca.
The Witcher 3 é um ótimo jogo, mas eles inflam o tempo de gameplay com coisas que não precisavam, tipo cenas de flashback.