O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vocês gostaram mesmo de The Witcher 3?

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Reações
2.541
Pontos
453
Resolvi dar uma chance e comecei a jogar no Steam Deck há alguns dias. Estou com 18,2 horas e gostei do jogo. Gostei do gameplay, do combate, e está sendo um RPG que eu mais tenho vontade de explorar o mapa e fazer as side quests. Eu adorei as magias, a alquimia, e essas coisas.

Muita gente não curtiu o combate, mas eu achei bem decente.

Mas eu abandonei o jogo hoje por um motivo: a história principal.

Achei extremamente entediante e arrastada. Eu parei em uma missão em que há outro flashback com a Ciri em que ela aposta corrida de cavalo com o Barão. Até ganhei, e pensei: "Ufa, essa parte chata acabou". E aí na segunda parte da missão tem que jogar Gwent com o Barão. Zzz aí eu abandonei.

Eu já estava evitando jogar Gwent em outras ocasiões, e o jogo me obrigou a jogar em uma missão principal, logo depois de uma cena entediante de flashback.

:(

Uma pena, mas de resto eu achei o jogo muito bom.

Daqui pra frente vou filtrar melhor os jogos que eu compro. Vou passar a evitar esses jogos com a história gigantesca.

The Witcher 3 é um ótimo jogo, mas eles inflam o tempo de gameplay com coisas que não precisavam, tipo cenas de flashback.

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Reações
26.081
Pontos
1.374
Na época que joguei no lançamento eu adorei. E tinha gostado da história principal sim.

E gwent é maravilhoso, eu passei horas e horas jogando isso e fazendo as quests de gwent, mas é tudo opcional. Raramente vc tem q jogar na história principal.

Eu recomendaria continuar, até pelo menos concluir a história do barão q é sensacional. Se mesmo assim ainda não gostar, ai para.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.102
Pontos
1.103
Poderia ser melhor se não sexualizassem tanto as mulheres, que infelizmente tem o papel de objetos sexuais. Fica a lição para a CDPR não repetir o erro no próximo jogo da série e dar um lugar de destaque para elas, que merecem toda a consideração do público masculino, que fica mal acostumado ao ajudar as personagens femininas, uma vez que boa parte delas retribuem as quests com favores sexuais, o que é um ultraje!

Quando alguém ajuda uma velhinha a atravessar a rua presume-se que seja um gesto de boa ação, e não aguardando a chance de fornicar com a referida senhora, que se vivesse no mundo erotizado elaborado pela CDPR agradeceria o gesto humanitário desta maneira degradante e chula.

Enfim, só queria dizer que a conscientização é importante e parte integral da experiência como um todo.

Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Reações
12.060
Pontos
1.024
Zerei o 1, 2 e 3, em relação a história eu gostei mais do 1, mesmo sendo um jogo bem mais simples.

The Witcher 3 é bem bonito e recheado de conteúdo, é um jogo excelente, mas não me encantou tanto quanto a maioria do pessoal que jogou.
Como comentaram acima, eu também prefiro Cyberpunk (que só é citado por ser da CDProjekt também, pq não tem nada a ver um com o outro).

Pimenta_

F1 King
Reações
15.475
Pontos
1.624
Eu gostei de tudo no jogo praticamente. Só o combate que não é tão bom mas também não acho ruim. A história é muito legal e faz querer jogar mais e mais pra entender o que está acontecendo. Inclusive comprei os DLCs e fiz tudo. Mas pra quem não tem paciência e quer algo rápido, realmente não tem como agradar.

Infelizmente não platinei porque deixei o Gwent pra lá no começo do jogo. Depois fui jogando e adorei, mas já tinha passado a oportunidade de ganhar o troféu. Um dia jogo de novo só pra isso, problema é tempo e a fila de jogos que não deixa.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.703
Pontos
1.203
Zerei, mas não curti. Nada me cativou. Não gostei do universo, do combate, da movimentação, dos personagens, de quase nada. Eu até queria ter explorado melhor as secundárias, que são tão elogiadas, mas realmente não deu. O jogo simplesmente não me diverte. Fora que RPG com personagem fixo não me agrada muito, eu gosto de criar o meu personagem, mas já que não dá pra criar, que seja ao menos carismático. Não curti muito o Geralt, é o típico tiozão sério tipo Kratos, Joel, esse estereótipo aí. Talvez se fosse outro protagonista, como a Ciri, eu tivesse curtido mais. O jogo de cartas eu também achei um porre, evitei o quanto pude.

Gizuz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
636
Pontos
519
Tentei jogar mais de uma vez, mas achei o combate simplesmente horroroso e acabo dropando, uma pena pq no demais parece um jogo que eu iria gostar bastante

guiracer

Mil pontos, LOL!
Reações
10.109
Pontos
1.384
Melhor game da geração passada, e entrou no top 3 da minha vida.
Claro, tem muito game open world que lançou depois, que você deve ter ficado impressionado com alguma característica que ele roubou do Witcher 3, jogando ele hoje você nem se impressiona, mas no lançamento dele, o game revolucionou os jogos open worlds de qualidade, adorei por exemplo RDR2, mas muita coisa na exploração do mundo não me surpreendeu pq ja tinha tido a experiência com o The Witcher.

D

Deleted member 120622

Sim. Joguei no xone quando tava sem PC e depois joguei de novo no PC uns anos depois. Ainda preciso conferir esse update que fizeram next gen aí.

D

Deleted member 219215

Muita falação, combate ruim e falta sangue ou mais mortes como Dark Souls

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.036
Pontos
753
Joguei há uns 2 anos no máximo.
No começo não estava curtindo e pensei até em dropar, mas a quest da Keira Metz me prendeu. E depois disso só quests uma mais interessante que a outra até chegar nas dlcs que são ótimas.

Considero o melhor da geração da passada.
E no quesito "escolha e consequência" e "ambiente vivo para os NPCs", continua insuperável até hj.

11456

Mil pontos, LOL!
Reações
14.095
Pontos
1.034
Gostei muito !! Gostei tanto que ontem comprei ele pela segunda vez :klolwtftinha comprado no Xbox one logo quando saiu , depois peguei ele de graça na GOG e agora peguei a versão do PS5 na PSN , um dia eu jogo tudo de novo :klol

Master-Chief

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
36.511
Pontos
1.153
Tá aí um game que tentei umas 4 vezes e não engrenou.

Mesma coisa o Red Dead 2, tentei umas 3 vezes e dropei.

Mas agora engatei no Red Dead 2 e não consigo parar mais. Adorando o game.

Depende muito do jogador, do quão ele tá disposto a aprender e aturar o game até ele ficar bom e prazeroso.

The Witcher 3 ainda vou zerar. Só precisa ser no tempo certo.

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
613
Pontos
368
Zerei em 2017 e depois disso tento voltar a jogar mas acho MUITO CHATO

Em 2017 mesmo eu ja estava empurrando com a barriga, e assim como você, sempre paro no flashback da Ciri :kzonzo

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.745
Pontos
779
Eu preferi a historia das duas DLCs. A primeira é legal e a segunda é muito melhor que o jogo base, nao tem nenhum dos coadjuvantes chatos, principalmente a ciri

E Gwent é bom demais, uma das melhores partes do jogo

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
9.873
Pontos
1.279
Gwent e o combate desse jogo são as piores coisas de the witcher 3.
Já eu adorava jogar gwent, é viciante. Joguei recentemente e o jogo é muito bom, história excelente e a dlc Blood and Wine á ótima. O modo que se cria as builds ficou top, fiz uma focado em magias top demais.

Só recomendo a todos já começarem no ultimo level, Marcha da morte eu acho, qualquer level abaixo disso deixa o jogo bem chato.

Topo Fundo