O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês já se reinventaram?

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Não estavam mais satisfeitos com si mesmos. Seja no visual, emocional, profissional etc.

Qual foi o empurrão que te fez ver que você necessitava disso?
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Mds cara, vai pro mundo. :facepalm:kduvida

Ficar criando milhares de tópicos sobre inaptidão social não vai te ajudar
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Mds cara, vai pro mundo. :facepalm:kduvida

Ficar criando milhares de tópicos sobre inaptidão social não vai te ajudar
Talvez vá sim. :kjoinha
Coloquei ali possíveis razões de mudanças como exemplo, as minhas são pessoais, nada relacionado com social.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Talvez vá sim. :kjoinha
Coloquei ali possíveis razões de mudanças como exemplo, as minhas são pessoais, nada relacionado com social.
O conselho dele é cru, mas de grande valor. Vá para o mundo, vivencie coisas novas. Aproveite a vida cara, não tente teorizar sobre ela. Simplesmente viva.

E sobre o tópico, diria que uma mudança que lembro ter ocorrido foi eu ter emagrecido e passado de sobrepeso para saudável no meu primeiro ano do ensino médio e, na mesma época, ter também criado uma maior desenvoltura social. Era mais tímido e sem muitos amigos e lembro que na época percebi que deveria mudar. Eu literalmente me forcei a estar em situações de convívio social, iniciando diálogos bobos. Dava bom dia pra todo mundo e ainda criava conversas das mais aleatórias possíveis com pessoas que eu nem conhecia direito. Eu me forçava. No começo era ridiculamente artificial, mas com o tempo isso mudou.
Mudei pq percebi a necessidade dessa skill no mundo em que vivemos.

Outra foi há alguns anos atrás, quando iniciei com a meditação e a busca pelo auto conhecimento. Minha vida mudou da água para o vinho e hoje tento viver de forma plena. Aproveitando tudo o que essa vida passageira tem a me oferecer. Recomendo ler um pouco sobre meditação (e praticá-la) e o zen. Entrar no estado de mindfulness e conhecer a essência é muito recompensador. Aliás, é a única coisa que interessa.
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Sim, já me reinventei emocionalmente que é o principal pra tudo. A motivação? A vida.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.097
Pontos
2.179
Eu estava um pouco acima do peso. Dai resolvi ir para a academia e fazer dieta. O empurrão foi que eu estava numa onda de me preocupar com a saúde.

Na pratica surtiu um efeito insignificante. A onda de me preocupar com saúde enfraqueceu, a autoestima não mudou. Eu só estava me privando de boa comida. Hoje eu ainda tento ir para a academia, mas não cuido mais da alimentação. Sei la, temos uma gravidade muito forte que mos puxa de volta para o "eu padrão"
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Vai na zona brother, se o gattuso "meio" que foi, vc pode tb.

E outra, vc espera um motivo divino que faça com que vc saia da isolação, e isso não existe, o que existe é vc sair da isolação por conta propria e achar diariamente motivos para não voltar a isolação
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Acho que a falta de uma b*ceta na vida do cidadão faz um mal ainda não mensurado pela ciência.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Vai na zona brother, se o gattuso "meio" que foi, vc pode tb.

E outra, vc espera um motivo divino que faça com que vc saia da isolação, e isso não existe, o que existe é vc sair da isolação por conta propria e achar diariamente motivos para não voltar a isolação
Mas aqui não é caso de mulher, fera. :klol Nem socialmente, também. É mais relacionado com saúde. Fiz a pergunta pois há tempos ando mal com relação à ela. No tópico eu coloquei outras situações que podem motivar as mudanças, mas só como exemplo.

Também não estou esperando nada divino, né. Aliás, sinto que já senti que estou na hora de me recuperar disso. Sinto que já tomei esse "empurrão".
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
eu evolui muitos levels no tíbia em pouco tempo, virei monstrão e matava todo mundo!!

mas você sente que já sentiu ou sente que já tomou??
 
Ultima Edição:

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.518
Pontos
1.294
Fiz algumas vezes.
Oq já me fez dar uma repaginada foram relacionamentos que não me fizeram bem. Eu quando sair de Salvador vou repaginar de novo. Vou estar longe de minha família e poderei ser mais eu.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Segundo a OS a solução de todos os problemas é : Faça um academia :klol
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Estou fazendo isso desde que tive uma crise familiar. Eu nunca farei MBML, mas to passando por uns problemas que eu DUVIDO que muitos aqui aguentaria.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Já sim, primeiro eu dei um talento no visual, deixei de beber álcool.

Depois eu resolvi entrar pra academia e dar um bom talento no físico.

Estou nessa de dar talento no físico a uns 4 meses, melhorei bastante mas preciso melhorar muito ainda.

Agora eu me sinto muito mais confiante e posso dizer que estou na melhor forma de mim mesmo.


Edit : esqueci de falar que o motivo foi que depois de fazer uma avaliação geral da minha vida, eu tava insatisfeito com o que eu tinha conquistado até o momento.

Afora quero ver até onde posso chegar.


Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Já sim, primeiro eu dei um talento no visual, deixei de beber álcool.

Depois eu resolvi entrar pra academia e dar um bom talento no físico.

Estou nessa de dar talento no físico a uns 4 meses, melhorei bastante mas preciso melhorar muito ainda.

Agora eu me sinto muito mais confiante e posso dizer que estou na melhor forma de mim mesmo.


Edit : esqueci de falar que o motivo foi que depois de fazer uma avaliação geral da minha vida, eu tava insatisfeito com o que eu tinha conquistado até o momento.

Afora quero ver até onde posso chegar.


Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
meu próximo objetivo é entrar na academia.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
meu próximo objetivo é entrar na academia.
Parece ser muito cliché falar "Ahh, entra na academia", até postaram nesse tópico mesmo que para o fórum tudo é "entre na academia"

Eu também achava isso até que resolvi entrar de cabeça nessa e ver que realmente o boost que ela proporciona é enorme, não é pelo físico que fica melhor, é que resulta em uma pessoa mais confiante, não sei explicar direito, não sei expressar muito bem esse sentimento.

Talvez seja uma mistura de confiança com orgulho, parece que nada te abala pq vc se sente bem consigo mesmo, não sei explicar mesmo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Parece ser muito cliché falar "Ahh, entra na academia", até postaram nesse tópico mesmo que para o fórum tudo é "entre na academia"

Eu também achava isso até que resolvi entrar de cabeça nessa e ver que realmente o boost que ela proporciona é enorme, não é pelo físico que fica melhor, é que resulta em uma pessoa mais confiante, não sei explicar direito, não sei expressar muito bem esse sentimento.

Talvez seja uma mistura de confiança com orgulho, parece que nada te abala pq vc se sente bem consigo mesmo, não sei explicar mesmo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
eu entendo... É bom pra uma terapia, relaxar (apesar de ser exercício).
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Aham,já fui gordo quando mais novo então decidi emagrecer e virar gente.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
acho essa expressão altamente frescosa: "se reinventar".
po, todo mundo se adapta para sobreviver, não se trata de se reinventar...se trata de seguir a risca as palavras do Rocky Balboa para o seu filho pnc.
 
Topo Fundo