O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês já viram fantasmas? ou coisa parecida?

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Ae galéra pude notar que tem muitas pessoas aqui no fórum ateus, céticos que não acreditam em nada, mas gostaria de saber se vocês já viram ou presenciaram algum fenômeno ou viram coisas estranhas e ficaram com medo de contar por acharem que te chamariam de maluco, tipo como explicar certos acontecimentos sobrenaturais uma vez que não muitos não acreditam na existência de Deus, mas o sobrenatural existe mesmo? ou é só uma coisa criada pelo nosso maravilhoso cérebro? :eek:

Se já aconteceu algo arrepiante com vocês conta ai pra galéra, e por favor sem mentiras, tentem ser o mais sinceros possíveis, eu sou cético mas as vezes escuto várias histórias e fico pensando seria isso verdade mesmo?[karrepio]
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Eu tbm escuto muita coisa dos meus amigos, mas muita mesmo, nunca presenciei nada e nunca irei pq isso é impossível.(pra mim, claro)
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
nunca vi nada, graças a Deus!! eu sou do tipo q só acredito vendo, mas prefiro nao ver, sabe como é, nessas horas o medo fala mais alto!! prefiro nao ver...
porem, tem horas q tenho impressao de alguem chamar meu nome, dai qndo vou ver nao tem ninguem perto e se tem alguem perto nao foi a pessoa! ou isso é da cabeça ou sei lá.
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
bom.. eu não posso afirmar que era um fantasma, mas vi alguem mto estranho em ksa,

eu tinha uns 10 anos, o banheiro era para fora de casa, então para ir tinha que sair fora, o terreno era enorme e atrás só tinha grama,

era noite e eu sai para ir no banheiro, fiz o serviço quando sai do banheiro, escutei um barulho, olhei para trás tinha alguem/algo andando na grama, vestido todo de branco, cuzão como sempre entrei correndo em ksa, tava todo mundo na sala, dae falei que tinha alguem no quintal,

sairam e não tinha ninguem, não sei se era um fantasma, uma pessoa ou criação da minha mente, mas bandido vestido inteiro de branco axo que era meio dificil
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
[COLOR="Navy"]Eu não, mas toda o lado feminino da minha família (irmã, mãe e avó) possuem esse "dom" (?), segundo elas.[/COLOR]
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.913
Reações
3.362
Pontos
1.144
eu vi um quando abri minha carteira... rapaz tava tao vazia que tinha aqueles rolinhos de feno e uns fantasminhas tipo os do mario lá... passeando
 


roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
raelferreira;3843137 disse:
bom.. eu não posso afirmar que era um fantasma, mas vi alguem mto estranho em ksa,

eu tinha uns 10 anos, o banheiro era para fora de casa, então para ir tinha que sair fora, o terreno era enorme e atrás só tinha grama,

era noite e eu sai para ir no banheiro, fiz o serviço quando sai do banheiro, escutei um barulho, olhei para trás tinha alguem/algo andando na grama, vestido todo de branco, cuzão como sempre entrei correndo em ksa, tava todo mundo na sala, dae falei que tinha alguem no quintal,

sairam e não tinha ninguem, não sei se era um fantasma, uma pessoa ou criação da minha mente, mas bandido vestido inteiro de branco axo que era meio dificil


Véio me liguei num coisa, não importa se você acredita ou não no além, se você estiver sozinho ai a imaginação começa a rolar solta, e tipo tu pensa será que eu vi aquilo mesmo? [karrepio]:eek::eek:[karrepio]
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Acho que não tenho o dom pra essas coisas, não. No meu irmão, até a adolescência dele, baixava um Cosme e Damião no corpo dele, por isso é um assunto que não desprezo. Mas sou sincero, nunca vi.
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
MetalMaxxx;3843238 disse:
Se quiser ver uma desgraça tem um topico da Amy Whinehouse por ai

tensiooej0.jpg
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Nunca vi nada não, ainda bem.

LoveCrush;3843151 disse:
[COLOR="Navy"]Eu não, mas toda o lado feminino da minha família (irmã, mãe e avó) possuem esse "dom" (?), segundo elas.[/COLOR]

Ah cara, volta o outro avatar, aquela gata me lembrava a minha professora de biologia...
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Eu n acredito muito,mas uma vez eu tava dormindo de porta aberta pq tava mto quente,e eu tava virado de costas pra porta.Tava tentando dormir pq o sono n chegava,virava e virava sem parar
De repente quando eu olho em direcao a porta,vejo algo no formato ideal de uma pessoa....parecia um homem,so q era todo preto,no formato de uma sombra!Estranho,ja q todo mundo tava dormindo menos eu.O susto foi tao grande,mas tao grande q me tampei nas cobertas.
Estranho tbm,e que quando lembro detalhadamente do acontecido,q nem agora,sinto uns calafrios sinistros.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.186
Reações
10.722
Pontos
1.094
raelferreira;3843137 disse:
bom.. eu não posso afirmar que era um fantasma, mas vi alguem mto estranho em ksa,

eu tinha uns 10 anos, o banheiro era para fora de casa, então para ir tinha que sair fora, o terreno era enorme e atrás só tinha grama,

era noite e eu sai para ir no banheiro, fiz o serviço quando sai do banheiro, escutei um barulho, olhei para trás tinha alguem/algo andando na grama, vestido todo de branco, cuzão como sempre entrei correndo em ksa, tava todo mundo na sala, dae falei que tinha alguem no quintal,

sairam e não tinha ninguem, não sei se era um fantasma, uma pessoa ou criação da minha mente, mas bandido vestido inteiro de branco axo que era meio dificil

Bom, pelo o que eu ouvi falar, vc não precisa ter medo de fantasmas vestidos de branco, porque podem ser espíritos que visam proteger o lar. Tem que tomar cuidado com aqueles que ficam de preto e, se possível colocar alguma imagem de santo pra ajudar.
Eu tinha um amigo que mora em uma casa, onde a família dele diz, que o antigo morador fazia muita macumba e coisas esquisitas aconteciam... Eles não se mudavam porque não tinham lá uma boa condição financeira pra mudar de casa.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Eu já.
Eu eu vi aqui em casa e pensei que fosse meu irmão. Pensei que ele estava fazendo m**** na cozinha e quase fui atrás.

DO lado do meu pai tem um lado mediúnico, altas histórias.


Ciao

[/COLOR][/FONT]
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Já, várias vezes, porém não fico filosofando se é real ou não, se é espirito ou não, apenas vi.
Praticamente toda a minha familia já viu ou presenciou um fato "estranho" do gênero.
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Não acredito em fantasmas porque eles não existem, e faço uma pergunta aos que acreditam: Supondo que os fantasmas sejam espíritos, que mal eles podem fazer aos seres vivos, que são compostos de Carne+espirito? Teoricamente somos superiores e temos vantagems sobre eles não?
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
[COLOR="SeaGreen"]Já sim. Inclusive já sentí um espirito passar através de mim quando eu era moleque.

Poucas vezes eu senti medo daquele jeito.[/COLOR]
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.186
Reações
10.722
Pontos
1.094
Davidorff;3844511 disse:
Não acredito em fantasmas porque eles não existem, e faço uma pergunta aos que acreditam: Supondo que os fantasmas sejam espíritos, que mal eles podem fazer aos seres vivos, que são compostos de Carne+espirito? Teoricamente somos superiores e temos vantagems sobre eles não?

O que leio muito sobre o que eles podem fazer é alterar seu estado de humor de bom para ruim por cargas de energia negativa. Não vou explicar muito porque senão vai um texto muito grande. Mas um espírito pouco evoluído pode se aproveitar de momentos de fraqueza para fazer com que a pessoa cometa erros, fique brava para descontar a raiva nos outros ou na sua família, como também deixá-la depressiva com pensamentos ruins.
Como exemplo, você está de boa no trânsito e de repente leva uma fechada. Num primeiro momento, você até não liga, mas começam a vir muitos pensamentos ruins como: "que imbecil, merece bater e morrer" ou também de ir atrás do cara e devolver na mesma moeda. Tudo bem que tem muito de livre-arbítrio e tudo mais, mas a energia negativa é sutil, é algo que vai crescendo pra fazer você explodir. Aí que precisa parar e pensar: "Tenho mesmo que ficar bravo com isso?"
Essas energias negativas também podem causar diversos tipos de dores, não só física como psicológica.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.186
Reações
10.722
Pontos
1.094
dwbart;3844545 disse:
Po galera, nao fiquem dizendo se viram ou não, contem como foi :D

Cara. Te juro! Uma vez eu estava andando pelo corredor de noite e no final dela tem uma janela. Esta janela estava fechada só pelo vidro, então era possível ver a árcore que tinha na frente de casa. Quando olhei melhor pro vidro, tinha um vulto de uma pessoa!!![karrepio]
Gelei na hora!!! JURO!!! Quando consegui engolir a saliva e foquei os olhos pra ver melhor, vi que era o meu reflexo! PQP! Que susto! Eu sabia que era feio, mas nem tanto.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
As vezes é a cabeça...

outro dia era de noitão mesmo, fui pegar um DVD lá no hometheater do meu pai que fica para '' fora de casa ''. ai quando eu abri a porta vi um vultão tomei um susto do cacete e corri para dentro de casa... Quando voltei lá era meu próprio reflexo no vidro uashahsuahuhasuuahsu
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
EvangelionUnit02;3844810 disse:
O que leio muito sobre o que eles podem fazer é alterar seu estado de humor de bom para ruim por cargas de energia negativa. Não vou explicar muito porque senão vai um texto muito grande. Mas um espírito pouco evoluído pode se aproveitar de momentos de fraqueza para fazer com que a pessoa cometa erros, fique brava para descontar a raiva nos outros ou na sua família, como também deixá-la depressiva com pensamentos ruins.
Como exemplo, você está de boa no trânsito e de repente leva uma fechada. Num primeiro momento, você até não liga, mas começam a vir muitos pensamentos ruins como: "que imbecil, merece bater e morrer" ou também de ir atrás do cara e devolver na mesma moeda. Tudo bem que tem muito de livre-arbítrio e tudo mais, mas a energia negativa é sutil, é algo que vai crescendo pra fazer você explodir. Aí que precisa parar e pensar: "Tenho mesmo que ficar bravo com isso?"
Essas energias negativas também podem causar diversos tipos de dores, não só física como psicológica.

Se é só isso tudo bem então, sou mais forte que meus impulsos, não tem porque ter medo destes seres então (isso supondo que eles existam).
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
EvangelionUnit02;3844810 disse:
O que leio muito sobre o que eles podem fazer é alterar seu estado de humor de bom para ruim por cargas de energia negativa. Não vou explicar muito porque senão vai um texto muito grande. Mas um espírito pouco evoluído pode se aproveitar de momentos de fraqueza para fazer com que a pessoa cometa erros, fique brava para descontar a raiva nos outros ou na sua família, como também deixá-la depressiva com pensamentos ruins.
Como exemplo, você está de boa no trânsito e de repente leva uma fechada. Num primeiro momento, você até não liga, mas começam a vir muitos pensamentos ruins como: "que imbecil, merece bater e morrer" ou também de ir atrás do cara e devolver na mesma moeda. Tudo bem que tem muito de livre-arbítrio e tudo mais, mas a energia negativa é sutil, é algo que vai crescendo pra fazer você explodir. Aí que precisa parar e pensar: "Tenho mesmo que ficar bravo com isso?"
Essas energias negativas também podem causar diversos tipos de dores, não só física como psicológica.


Coisas que me intrigam muito, um sujeito que muito inteligente, uma pessoa completamente equilibrada, sem historico de violencia ou problemas psicologicos, derrepente tem um ataque, mata a familia inteira:eek: e se mata, detalhe a vida do cara era muito boa, isso nem a ciencia explica, dai da pra se pensar a respeito.[karrepio]
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Melgart;3844914 disse:
Não, ficaria feliz em ver.
Sabe, sou ateu, cético e não acredito em nada...


Va em um terreiro de macumba, ja que voce nao acredita em nada, como voce nao acredita nao vai acontecer nada contigo, so pra ver o que acontece la e se tu ver alguem falando um monte de coisas da sua vida que somente voce sabe, vai la e fala pra gente heheheh tenho medo de ir, voce pode ir afinal nao acredita em nada entao nao vai acontecer nada, mas va la e conta pra gente [kfake]
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Eu nunca vi, mas gostaria de ver (mas não sozinho, pq pode ser que seja meu cérebro me pregando peças).
Enquanto isto não acontece, continuo sendo descrente.
Na minha concepção as pessoas morrem e pronto, já era, acabou. Não existe vida inteligente após a morte cerebral. É nisto que acredito.
Agora imaginem se existisse? Haja espaço no além para a qtde absurda de almas perambulando por lá...
Outra coisa que não entendo: Pq estas assombrações só aparecem a noite, no escuro e ainda assim muito rápido, se escondendo? Será que são tímidas como os boos, presentes nos jogos do Mario?
Se eu fosse uma alma penada iria aparecer na tv em um programa ao vivo, sei lá...Talvez durante o jornal nacional, quem sabe? Imaginem passar uma rasteira no faustão ao vivo? :-D
 
Topo Fundo