O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês poderiam me recomendar jogos com a câmera vista de cima para matar aliens?

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.508
Pontos
803
Não citado:
Darksiders Genesis

Não tem alien mas a proposta é a mesma.
Também curto jogos de visão isométrica.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Eu achei um bom jogo tbm mas se tornou massante, dei uma dropada dele.


o visual, as mecânicas, tá tudo lá bonitinho.


faltou só acertar o ritmo mesmo, as quests são monótonas e o jogo por si só fica chato bem rápido, se fosse menos excruciante perambular pelos mapas eu teria mais vontade de apreciar o visual, explorar as diferentes zonas da cidade, etc.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.110
Pontos
803
Só um up, sobre o Helldivers 2, hoje a Sônya deu um mergulhinho maior em seu game


Graficamente está muito bonito, é um salto gigante (normal, pois os games médios dela estão se tornando semelhantes aos games grandes de outras softs, conforme discuti em outro tópico)

95FC1DC8-A940-4528-8794-8C2DD9A121EF.jpeg3F49E07B-295A-4B46-85AF-5E0870D26D19.jpegF019A3B4-CB94-434A-8880-0E01B574E8BD.jpeg

Por outro lado, não é Over the Shouder, e nessa distância de câmera aí creio que não vá comprometer a assinatura de gameplay da IP: os poderes de área.


Oremos
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Que específico

Bem específico esse pedido.
Sim :kmaroto
Minha vez agora:

Por obséquio, mim indicão um game com visão isométrica, gráfico em cell shading, personagem alienígena com 3 pernas onde matamos ornitorrincos antropomórficos, com cenários que se passam no centro oeste de Congo, que possua clima dinâmico oscilando entre calor extremo e neve, que podemos pegar 15 tipos de montaria sendo uma delas um Cadillac Deville ano 1960 na cor Azul Oxford, que oscile entre os gêneros RPG, plataforma, musical / ritmo e futebol e que rode em uma média de 58,8 FPS e 112 hz.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Tropas Estrelares! RTS de "ação" :D...
Pra quem viu os filmes na sessão da tarde nos anos 90, é interessante! :D
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Hotline Miami 2

Não tem aliens, mas matar é o que vc mais vai fazer nesse jogo maluco, só toma cuidado para não gostar demais kkkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo